Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 86
  1. #46
    Banido
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Posts
    850
    Citação Postado originalmente por tjmthiago2006 Ver Post
    Galera tenho um cg 125 e gostaria de eliminar o filtro e colocar apenas uma cornetinha igual vi na net vcs sabem onde eu acho essa cornetinha?
    acho que vai gostar...

    Formula honda 125

    Vá direto lá para o final, senão vai ficar com raiva... heheheheh

  2. #47
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Citação Postado originalmente por bruno almeida Ver Post
    Como um semi-analfabeto pode criticar alguem,se não sabe nem escrever???
    Como um cara que não sabe nem ler e escrever,pode se achar tão superior??
    Ui, eu sei ler e escrever, sou fodão! Vão se catar!
    Pensamento minúsculo esse de vcs hein!

    E sim, eu confio 100000x mais na opinião de um TÉCNICO, mesmo ele sendo semi-analfabeto, do que em alguém que, porque estudou e sabe escrever, se acha mais que os outros.

    Se tem uma coisa que eu aprendi nesse meu pouco tempo de vida é que Humildade, Respeito e Honestidade são adjetivos que independem do Estudo e do Dinheiro.
    Isso vem da criação e da pessoa, independete do nível social/financeiro.

    Abraço!

  3. #48
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Isso me lembra a história do velho Tramontina.
    se soubesse ler e escrever tinha acabado como porteiro de bordel.

    Como o tempo e o vento...

  4. #49
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Para sua imfomação não sou so um relis mecânico de cc meu caro,sou mecânico chefe, instrutor de mecânica,eletrica e injeção,e ainda estudo engenharia mecânica!!

    Quanto minha formação escolar só tenho a 8° série concluida,tai minha "dificuldade" em gramática,mas isso é nada se comparado as minhas demais abilidades!!!!

    Quanto ao teu inglês "fluente"é sua obrigação, aliasi, sua não "de todos" saber pelo menos o inglês basico,saber falar inglês é mesmo que se vangloriar por saber respirar!!!!

    Ahhh já ia me esquecendo,pesquiso e estudo como passatempo fatos e história da 1° e 2° guerra e astronomia,se tivece uma forma de transferir meros 20% do que eu sei para seu cerebro vc enlouqueceria rsrsrsrsrsr!!!!

    Quanto a ser meu chefe eu não descarto essa possibilidade o mundo é um lugarzinho muito pequeno para aqueles dizem "nunca".

    Quanto a simplificar para mim devo tirar meu chapéu, vc é uma comediante nato KKKKK!!!

    Mas vamos parar por aqui né,já chega de perder tempo e atrapalhar o tópico com picuinhas de adolescente!!!

    - - - Updated - - -


    Vc é tipo de gente que não perco meu tempo nem para dizer bom dia!!!!

    Mas apesar de tudo intendo sua "frustração" rsrsrsrs!!!
    Sério? Os termos técnicos devem de derrubar.

    Mas até que você deve ser um bom profissional. Uma vez levei minha moto num mecânico com cheiro de cachaça, fumando sei lá que diabos e pedi pra ele regular a marcha lenta, desde então a marcha lenta nunca mais deu pau. Embora o mesmo tinha dito que meu carbura tinha ido pro saco.

    Não perco meu tempo estudando 1ª e 2ª guerra e muito menos astronomia, minha carreira é outra, o foco é outro. Engraçado, eu na quarta série já digitava sem erros no computador. Se na oitava série tu não aprendeu a ler e escrever corretamente... sinto muito "amigo".

    Ah, se tiver muito complicado, eu simplifico, não se preocupe.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
    Ui, eu sei ler e escrever, sou fodão! Vão se catar!
    Pensamento minúsculo esse de vcs hein!

    E sim, eu confio 100000x mais na opinião de um TÉCNICO, mesmo ele sendo semi-analfabeto, do que em alguém que, porque estudou e sabe escrever, se acha mais que os outros.

    Se tem uma coisa que eu aprendi nesse meu pouco tempo de vida é que Humildade, Respeito e Honestidade são adjetivos que independem do Estudo e do Dinheiro.
    Isso vem da criação e da pessoa, independete do nível social/financeiro.

    Abraço!
    Cara, eu sou humilde, essa humildade me fez chegar aonde eu cheguei. Não sou f0dão, não ganho uma fortuna por mês, vim de família pobre, estou looooonge de ser rico. Não me acho mais do que ninguém aqui, quantas vezes alguns usuários aqui me tiraram dúvidas usando gírias, falando errado, na moral, eu estou me fudend0 pra isso, como eu disse, já trabalhei com semi-analfabetos, eu não tenho o menor problema em lidar com diferenças. Já até trabalhei com deficientes mentais.

    Acontece que chega o cara se achando aqui e tentando me diminuir como pessoa e tu acha que eu vou ficar parado? Na boa, não dá. Tu pode achar o que quiser de mim, mas eu sei quem eu sou. Se hoje eu estou aonde eu estou é justamente por isso que você citou, honestidade, humildade e respeito. Só que eu só não sei ficar calado quando falam coisas que nem sabe de mim.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  5. #50
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Sério? Os termos técnicos devem de derrubar.

    Mas até que você deve ser um bom profissional. Uma vez levei minha moto num mecânico com cheiro de cachaça, fumando sei lá que diabos e pedi pra ele regular a marcha lenta, desde então a marcha lenta nunca mais deu pau. Embora o mesmo tinha dito que meu carbura tinha ido pro saco.

    Não perco meu tempo estudando 1ª e 2ª guerra e muito menos astronomia, minha carreira é outra, o foco é outro. Engraçado, eu na quarta série já digitava sem erros no computador. Se na oitava série tu não aprendeu a ler e escrever corretamente... sinto muito "amigo".

    Ah, se tiver muito complicado, eu simplifico, não se preocupe.

    - - - Updated - - -



    Cara, eu sou humilde, essa humildade me fez chegar aonde eu cheguei. Não sou f0dão, não ganho uma fortuna por mês, vim de família pobre, estou looooonge de ser rico. Não me acho mais do que ninguém aqui, quantas vezes alguns usuários aqui me tiraram dúvidas usando gírias, falando errado, na moral, eu estou me fudend0 pra isso, como eu disse, já trabalhei com semi-analfabetos, eu não tenho o menor problema em lidar com diferenças. Já até trabalhei com deficientes mentais.

    Acontece que chega o cara se achando aqui e tentando me diminuir como pessoa e tu acha que eu vou ficar parado? Na boa, não dá. Tu pode achar o que quiser de mim, mas eu sei quem eu sou. Se hoje eu estou aonde eu estou é justamente por isso que você citou, honestidade, humildade e respeito. Só que eu só não sei ficar calado quando falam coisas que nem sabe de mim.
    Perca de tempo esse garoto !!!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  6. #51
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Perca de tempo esse garoto !!!!!
    Só pra terminar a discussão. Se eu realmente não soubesse aquelas coisas que você disse que são essenciais para a sobrevivência. Eu levo em qualquer mecânico que ele faz isso de graça pra mim, ou se eu quiser ser bonzinho eu dou 2 reais pro cafézinho
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  7. #52
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    Cara isso da um processo coisa mais linda por preconceito com o analfabetismo, que nao é o caso do nosso amigo limabl, analfabeto é quem n sabe ler nem escreve, mas a critica do amigo defeacer se enquadra direitinho. Minha sugestão é o forum elimina esse "tipo" de usuario que SÓ traz transtornos aqui.

  8. #53
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Defeacer... tu não ia "dar um tempo" do fórum?

    Abriu aquele tópico só pra ganhar confete, né?

    uashuhasuash

    Abs,
    Carregando...

  9. #54
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    "Art. 1º Serão punidos, na forma desta Lei, os crimes resultantes de discriminação ou preconceito."



    Pena: reclusão de um a três anos e multa.

    É bom baixa a bola ae, aqui no forum é facil vc fala as coisas, quero ve se vc é homem o bastante pra fala direto pra pessoa, e arrisca...

  10. #55
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por rafael_wf Ver Post
    "Art. 1º Serão punidos, na forma desta Lei, os crimes resultantes de discriminação ou preconceito."



    Pena: reclusão de um a três anos e multa.

    É bom baixa a bola ae, aqui no forum é facil vc fala as coisas, quero ve se vc é homem o bastante pra fala direto pra pessoa, e arrisca...
    Falo sem problemas, se ele me agredir melhor ainda quero chegar ao fim da minha vida ganhando muito $$$$ com indenização, já ganhei 2 vezes. E em momento algum eu chamei ele de analfabeto
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  11. #56
    Motociclista Avatar de bruno almeida
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    660
    Humildade é bom pra TODOS
    apesar de que alguns por terem mais "abilidades",se acham superiores por isso...
    eu queria ter 20% da capacidade intelectual do Limabl,ai só me restaria 99,99% da minha
    um conselho pessoal,vou escrever no português de alguns: " nunca discuta com um individo iguinorante,ele não vai seder,vai ti faser dsser no niveo dele,e quando vosse chegar la ele vai ti vensser facilmemte,pois tem muitomaiz esperiencia neça arti doque vosse"

  12. #57
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Falo sem problemas, se ele me agredir melhor ainda quero chegar ao fim da minha vida ganhando muito $$$$ com indenização, já ganhei 2 vezes. E em momento algum eu chamei ele de analfabeto
    vai nessa ...

  13. #58
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Citação Postado originalmente por bruno almeida Ver Post
    apesar de que alguns por terem mais "abilidades",se acham superiores por isso...
    Depois chamam os outros de ignorantes...

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Falo sem problemas, se ele me agredir melhor ainda quero chegar ao fim da minha vida ganhando muito $$$$ com indenização, já ganhei 2 vezes. E em momento algum eu chamei ele de analfabeto
    E se acha esperto por isso?? Depois reclama de peito estufado "Essa M de Brasil que não vai pra frente"

  14. #59
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
    Depois chamam os outros de ignorantes...

    - - - Updated - - -



    E se acha esperto por isso?? Depois reclama de peito estufado "Essa M de Brasil que não vai pra frente"

    AHAHAHA TUDO que eu digo aqui vira polêmica PQP

    Tirei indenização de duas grandes multinacionais. Nunca tirei um pão de um trabalhador, nunca humilhei ninguém na minha vida.

    Por favor, parem de pensar que vocês me conhecem e fazer julgamentos.

    Mas se o tiozinho aí hipoteticamente vier a me agredir, eu meto um danos físicos e danos morais nele sem dó só pelo conjunto da obra :P
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  15. #60
    Iniciante Avatar de Gustavo_Soares
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Espírito Santo
    Idade
    40
    Posts
    56
    Desculpa, eu sou novo aqui e apesar de ler bastante, posto pouco.
    Sei que parece feio eu me meter logo em meio a questões polêmicas mas eu gostaria de compartilhar uma reflexão minha:

    Muito se lê "mantenha o original e não terá problemas." E eu compreendo o que isso significa: o projeto original foi feito com margens largas para trabalhar em diferentes cenários: campo, litoral, frio, calor etc. com o menor número de problemas previstos possíveis.
    Também entendo que é um conselho sábio para aqueles que sabem pouco de engenharia e mecânica mas que tem a imaginação solta.

    Mas e quando a intenção e justamente aprender mais sobre componentes específicos ou modificações e acertos técnicos?
    Esse conselho arremessado ao vento sem análise me parece as vezes igualmente irresponsável as idéias mirabolantes que surgem aqui, pois é um freio para a construção do conhecimento coletivo. E acredito que a construção do conhecimento coletivo é o objetivo do forum, não?!

    A discussão acima já não acrescenta mais nada, não ajuda ninguém e surgiu porque em vez de pensarem as possíbilidades, benefícios e malefícios da tal "cornetinha" já rolou a tal taxação que ela não é coisa boa.

    Bem, é isso, desculpa qualquer coisa aí, não quis ofender ninguém é que eu vejo tanta coisa legal rolando no fórum e as vezes rolas esses atropelamentos do "isso não presta" sem nenhuma explicação do porque.

 

 

Tópicos Similares

  1. Carburador 2t em 4t
    Por flbernardo no fórum Preparação
    Respostas: 7
    Último Post: 10-08-12, 18:13
  2. Carburador da 150 na 125
    Por Dazuzu no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 12-04-12, 11:53
  3. Carburador de xtz na ybr
    Por hackern1 no fórum Preparação
    Respostas: 6
    Último Post: 17-05-11, 23:23
  4. carburador
    Por anjos.daniel no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 07-05-10, 01:16
  5. carburador XLX 350
    Por manynhow no fórum Preparação
    Respostas: 2
    Último Post: 27-01-10, 08:15

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •