Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 86
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    To com você Gustavo também queria saber pra que serve essa cornetinha, mas tenho quase certeza que é somente para mudar o ronco do motor. Nunca ví uma de perto mas se ela não possuir nenhum tipo de filtro pode ter certeza que o motor vai correr sérios riscos, como por exemplo entrar alguma partícula de poeira no cilindro do motor riscando-o e o motor começar a fumar pelo óleo que vai ficar passando por ali, isso é FATO e não se discute.

Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    rapaz... o cara só pergunto se mudar o filtro faria diferença, e os post já estão em brigas sobre quem é mais inteligente... como isso foi ficar assim?
    quanto ao filtro, como muitos aqui já alertaram, tirar o filtro e botar só aquele "funil" de metal aberto como na foto, seria ruim pois pode entrar alguma poeira ou algo do tipo e arranhar o motor, assim tendo que ir para a retifica.
    agora esse filtro esportivo que mais parece os de carro, eu já vi muita gente aqui colocando em carros e os carros tão andando bem a meses. só vi um carro que deu errado, o cara compro um filtro "ching ling" mais barato e o filtro sumiu depois de uns meses. isso mesmo, a parte de cima do cone sumiu, parecia papel quando se joga agua.
    abs

Iniciante
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    eu ja rodei tanta loja atras de filtro de ar esportivo pra bros pqp!!

Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    AHAHAHA TUDO que eu digo aqui vira polêmica PQP

Tirei indenização de duas grandes multinacionais. Nunca tirei um pão de um trabalhador, nunca humilhei ninguém na minha vida.

Por favor, parem de pensar que vocês me conhecem e fazer julgamentos.

Mas se o tiozinho aí hipoteticamente vier a me agredir, eu meto um danos físicos e danos morais nele sem dó só pelo conjunto da obra :P
    sim so fala cacaca

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    \0/ noooooosa.....menininho, que isso????

HELP ADM = tranca o tópico aê, ou então deixa rolar e abre uma sala para ataques diretos ! Nossa

Da Hadooken Ryu... Mata TUTO !

Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por rafael_wf Ver Post
    Cara isso da um processo coisa mais linda por preconceito com o analfabetismo, que nao é o caso do nosso amigo limabl, analfabeto é quem n sabe ler nem escreve, mas a critica do amigo defeacer se enquadra direitinho. Minha sugestão é o forum elimina esse "tipo" de usuario que SÓ traz transtornos aqui.
    Não quero tirar a crypton dele em um processo judicial rsrsrsrsrsr.....

Não dou muita bola para comentarios mesquinhos,eu sei o que sou e o que sei !!!!

- - - Updated - - -

Falo sem problemas, se ele me agredir melhor ainda quero chegar ao fim da minha vida ganhando muito $$$$ com indenização, já ganhei 2 vezes. E em momento algum eu chamei ele de analfabeto
    Garoto vc precisa aprender muito nessa vida,vc é muito inocente sobre a vida,digo isso em aspecto geral !!!!

Vai crescer primeiro antes de tentar intimidar garoto!!!!

Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

Usuário de motoneta Avatar de jeisonjsl
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    a moto é do cara ninguem paga as contas dele então vão dormi bando de mau amados deixa o cara bota ate corneta na bunda, e vão a merda com esse falso moralismo

Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Não quero tirar a crypton dele em um processo judicial rsrsrsrsrsr.....

Não dou muita bola para comentarios mesquinhos,eu sei o que sou e o que sei !!!!

- - - Updated - - -

Garoto vc precisa aprender muito nessa vida,vc é muito inocente sobre a vida,digo isso em aspecto geral !!!!

Vai crescer primeiro antes de tentar intimidar garoto!!!!
    E não vai tirar mesmo, ela é alienada HAHAHAHAH

Vai ler um dicionário primeiro antes de querer pagar de fodão pra cima de mim

E eu tenho muiiiito a aprender mesmo, e estou me esforçando pra isso. Só que abrir motor e coisas do tipo não estão na minha lista de prioridades, tem pessoas como você que fazem isso por mim enquanto eu fico em casa esperando a motoca de boa

E você sabe o que você tem muito a aprender né? Não preciso falar.

Ah, se tiver complicado eu simplifico de boa
    ​​

Se corro, logo existo...por pouco tempo

Data de Ingresso
    Dec 2010

Só que abrir motor e coisas do tipo não estão na minha lista de prioridades, tem pessoas como você que fazem isso por mim
    Gostei de ver sua atitude garoto,condiz com o teu perfil !!!!

Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

Data de Ingresso
    Apr 2011
    E não vai tirar mesmo, ela é alienada HAHAHAHAH

E eu tenho muiiiito a aprender mesmo, e estou me esforçando pra isso. Só que abrir motor e coisas do tipo não estão na minha lista de prioridades, tem pessoas como você que fazem isso por mim enquanto eu fico em casa esperando a motoca de boa

E você sabe o que você tem muito a aprender né? Não preciso falar.

Ah, se tiver complicado eu simplifico de boa
    Se é assim, paga meu salario tbm.

Data de Ingresso
    Dec 2010
    Se é assim, paga meu salario tbm.
    Vc é mecânico tambem rafael?

Rsrsrsrss........

Data de Ingresso
    Apr 2011
    Vc é mecânico tambem rafael?

Rsrsrsrss........
    So mecanico da minha moto só, e eletrica kkkkkkkkk, meu negocio é carro, mas como foi dito ae por fulanos, ele leva a moto dele no mecanico e fica esperando em ksa, assim como ele n sabe nada de motor de moto e leva pra vc arruma, ele pode n saber nada de carros e leva pra mim coloca uma pelicula, um alarme, um som, umas trava e vidro eletrico, meche num escaneer, assim como ele pode n sabe troca um chuveiro, ele pode chama alguen pra troca, e assim vai indo.... kkkk

Data de Ingresso
    Dec 2010
    So mecanico da minha moto só, e eletrica kkkkkkkkk, meu negocio é carro, mas como foi dito ae por fulanos, ele leva a moto dele no mecanico e fica esperando em ksa, assim como ele n sabe nada de motor de moto e leva pra vc arruma, ele pode n saber nada de carros e leva pra mim coloca uma pelicula, um alarme, um som, umas trava e vidro eletrico, meche num escaneer, assim como ele pode n sabe troca um chuveiro, ele pode chama alguen pra troca, e assim vai indo.... kkkk
    Qual seu salário base?

Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Ae Limabl tu arrumou um amiguinho pra tomar suas dores HAHAHA.

Ignorância aqui é mato, abrir um motor deve ser tão complexo como trocar um chuveiro...

aiai... cada um
    ​​

Se corro, logo existo...por pouco tempo

Data de Ingresso
    Apr 2011
    Qual seu salário base?
    Cara eu trabalho pra mim mesmo, to começando o meu negocio em um lugar fixo agora, mas em media tiro perto de uns 2k por mes, e agr que vo trabalha fixo vai baixa, só que é o seguinte, eu n devo um real pra fornecedor, n devo 1 real de telefone e luz, e inicio é inicio agente cresce de baixo pra cima. As lojas que trabalhei no ramo que vo segui agora, nao baixavam de 20k por mes o lucro mensal. Claro é gente grande.

Tópicos Similares

1. Carburador 2t em 4t
    Por flbernardo no fórum Preparação
    Respostas: 7
    Último Post: 10-08-12, 18:13
  2. Carburador da 150 na 125
    Por Dazuzu no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 12-04-12, 11:53
  3. Carburador de xtz na ybr
    Por hackern1 no fórum Preparação
    Respostas: 6