Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 76 a 86 de 86
  1. #76
    Banido
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Posts
    850
    aí... vocês têm Twitter?... já que não querem mais falar de cornetinha, vão prá lá, vão...


    Existe alguma estatística de quantos tópicos são inutilizados por causa das intermináveis divergências que sempre vão para fora do assunto?

  2. #77
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por rafael_wf Ver Post
    Cara eu trabalho pra mim mesmo, to começando o meu negocio em um lugar fixo agora, mas em media tiro perto de uns 2k por mes, e agr que vo trabalha fixo vai baixa, só que é o seguinte, eu n devo um real pra fornecedor, n devo 1 real de telefone e luz, e inicio é inicio agente cresce de baixo pra cima. As lojas que trabalhei no ramo que vo segui agora, nao baixavam de 20k por mes o lucro mensal. Claro é gente grande.
    Hum que legal cara,boa sorte pra tí.........

    O "analfabeto" aqui tem salário base de 1.200K mais comição, juntando isso e as 4 horas de aula de mecânica que dou por semana, cada hora a R$50,00 fechei uma turma esse ano e só precisei reprovar 8% dos alunos...juntando meu salário base as comições e as aulas tive uma média esse ano de 1900~2300 por mês!!

    Ser analfabeto tem suas vantagens,e nem precisei falar português correto, imagina se eu falasse inglês fluente KKKKKK!!!!!!!!!

    Abraço.....

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Jduarte Ver Post
    aí... vocês têm Twitter?... já que não querem mais falar de cornetinha, vão prá lá, vão...


    Existe alguma estatística de quantos tópicos são inutilizados por causa das intermináveis divergências que sempre vão para fora do assunto?
    Acho que o tema cornetinha foi esclarecido umas duas paginas atraz,mas vc esta coberto de razão...


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  3. #78
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Hum que legal cara,boa sorte pra tí.........

    O "analfabeto" aqui tem salário base de 1.200K mais comição, juntando isso e as 4 horas de aula de mecânica que dou por semana, cada hora a R$50,00 fechei uma turma esse ano e só precisei reprovar 8% dos alunos...juntando meu salário base as comições e as aulas tive uma média esse ano de 1900~2300 por mês!!

    Ser analfabeto tem suas vantagens,e nem precisei falar português correto, imagina se eu falasse inglês fluente KKKKKK!!!!!!!!!

    Abraço.....

    - - - Updated - - -
    ooooo ta ótimo, o que seria dos profissionais se não tivem pessoas que só largam os veiculos pragente arruma e fica esperando em ksa kkkkk
    Cara to largando do topico, deixa que falem sozinhos, tem niveis que não podemos voltar. Falooow.

  4. #79
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Eu trampava de mecânico em concessionária.....pra tirar perto dos 2 mil tinha mês que eu trabalhava mole mole umas 68 horas por semana.....tá loco.

    Hoje na administração pública ganho pouco menos mas também trabalho bem menos também....só trabalho 10 noites por mês.

    E hoje pingou o 14º na conta...isso mermo 14º! kakakakakakakakakakaka.

  5. #80
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Bem...sobre a cornetinha...hj eu vi aki em jundiai a cornetinha mesmo, não o filtro de papel. A cornetinha ta 41 reais...e aquela telinha de filtro não inspira confiança. Qto ao filtro de papel de cone, se vc não anda em estrada de terra pode usar na boa. Eu uso a mais de 75 mil km e não tive que retificar porcaria nenhuma até hj...mas regule seu carburador e não espere que sua moto va virar uma super esportiva.
    Qto a discussão...to vendo que cada lado fala mais besteira que o outro...lamentavel. Não gostaram de algo que alguem falou clica ali no botão de reclamar do post e deixa os moderadores verificarem e resolverem.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  6. #81
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Uia... vamos falar de salários agora. Daqui a pouco seríamos bom falar de nossa vida íntima também. O que acham?

    Trabalhei mais de 2 anos como encarregado de salão (conhecido popularmente como sub-gerente), e tirava pouco mais que o Lima tira. Sem contar as mais de 2 horas extras que eu fazia todo dia... vixxxxx... só aguentando cliente chato , andando pela loja e mandando nos peãos que tinha lá. Agora trabalho de analista de qualidade, segunda a sexta só de boa, e se é pra falar vamos lá: 2.180 de salário base + 400 ticket + 80 reais por pontualidade/assiduidade + plano de saúde + auxílio gasolina + plano de carreira. Ter estudado me deu algo de bom pelo menos.

    EU particularmente acho patético uma pessoa vir em um forum e querer exibir suas qualidades, independente de quais sejam. Pior ainda, exibir o salário. Isso é deprimente, é o fundo do poço moral. Maaaas a vida inteira eu nunca aprendi ficar calado, e não vai ser agora que eu vou ficar... é o famoso toma lá dá cá.

    Ah, se tiver complicado demaaaaais eu simplifico de boa pra ti.


    Qual será o próximo assunto patético que debateremos?
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  7. #82
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Qual será o próximo assunto patético que debateremos?
    Que tal o nível de infantilidade de certos usuários?

    Bah, o fórum antigamente era chato de tão "amarrado" que era, não dava pra mudar de assunto que a moderação já vinha apitar.... mas do jeito que tá também não dá pra aguentar, o cara se anoja de ler tanta besteira de gente sem-noção!

    Abs,
    Carregando...

  8. #83
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Uia... vamos falar de salários agora. Daqui a pouco seríamos bom falar de nossa vida íntima também. O que acham?

    Trabalhei mais de 2 anos como encarregado de salão (conhecido popularmente como sub-gerente), e tirava pouco mais que o Lima tira. Sem contar as mais de 2 horas extras que eu fazia todo dia... vixxxxx... só aguentando cliente chato , andando pela loja e mandando nos peãos que tinha lá. Agora trabalho de analista de qualidade, segunda a sexta só de boa, e se é pra falar vamos lá: 2.180 de salário base + 400 ticket + 80 reais por pontualidade/assiduidade + plano de saúde + auxílio gasolina + plano de carreira. Ter estudado me deu algo de bom pelo menos.

    EU particularmente acho patético uma pessoa vir em um forum e querer exibir suas qualidades, independente de quais sejam. Pior ainda, exibir o salário. Isso é deprimente, é o fundo do poço moral. Maaaas a vida inteira eu nunca aprendi ficar calado, e não vai ser agora que eu vou ficar... é o famoso toma lá dá cá.

    Ah, se tiver complicado demaaaaais eu simplifico de boa pra ti.


    Qual será o próximo assunto patético que debateremos?
    Vc acha patetico ou pior o cara falar o qto ganha e falou o seu... aiaiai. Ta dificil mesmo. Acho que os moderas tão viajando e não estão acessando o forum esses dias.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  9. #84

  10. #85
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Acho que os moderas tão viajando e não estão acessando o forum esses dias.
    Bingo !!!...

  11. #86
    Administrador Avatar de silverfox
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Santo Ângelo - RS
    Idade
    38
    Posts
    3.770
    tópico fechado
    CBX250 TWISTER 2006



 

 

Tópicos Similares

  1. Carburador 2t em 4t
    Por flbernardo no fórum Preparação
    Respostas: 7
    Último Post: 10-08-12, 18:13
  2. Carburador da 150 na 125
    Por Dazuzu no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 12-04-12, 11:53
  3. Carburador de xtz na ybr
    Por hackern1 no fórum Preparação
    Respostas: 6
    Último Post: 17-05-11, 23:23
  4. carburador
    Por anjos.daniel no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 07-05-10, 01:16
  5. carburador XLX 350
    Por manynhow no fórum Preparação
    Respostas: 2
    Último Post: 27-01-10, 08:15

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •