Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 55
  1. #16
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    30
    Posts
    1.553
    Citação Postado originalmente por TskPG Ver Post
    sim, ela não acende não, se acende ou pisca eu nunca reparei, vou começa a ficar de olho nela, mais se acender qq poder ser? eu to desconfiando que seje a sonda msm então ou até mesmo a gasolina, vou trocar de posto e ver se tenho resultados. Eu dei uma olhada na sonda bem no começo dos fios entre a sonda e o fio a capa protetora parece ta meio solta, mais os fios aparentemente estão intactos.

    - - - Updated - - -

    se te ajuda, eu posso gravar um video de como ela ta engasgando para vc ver o que ta acontecendo quer?
    Cara quando se trata de injeção eletronica, a coisa fica seria, tem que gosta doq faz pra resolve, se ela ascende com a moto ligada é defeito na injeção, nada especifico, a injeção é feita de varios sensores, com um scaneer ele te da o codigo do erro, que pode ser referente a sonda, sensor de comando, sensor de ar, etc... digamos que ele acuse um defeito no sensor de comando, nao adianta tu ih la e troca o sensor do comando, tem que verifica o sincronismo dos comandos, pode se que a corrente adianto um ponto, ou algo precido, se ele acusa a sonda, nao adianta troca a sonda, tem que descobri pq a sonda ta enviando um erro, pode ser até a gasolina com uma octanagem muito alta, mas grava esse video aí e posta, quando ve é alguma coisa bem mais simples, e mais usuarios entrem na briga kkk

  2. #17
    Usuário de motoneta Avatar de TskPG
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Praia Grande
    Idade
    30
    Posts
    272
    to enviando, assim que upar eu posto o link aqui, as vezes pode ser eu que estou pedindo muito da moto né :s é que eu acho estranho mesmo eu enrolando o cabo eu não acho que a moto deveria fazer o que ela faz, ainda mais por ser injeção eletronica, nem a minha yes que era carburada era assim, ou ela morria direto ou ela acelerava :S

  3. #18
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    30
    Posts
    1.553
    Citação Postado originalmente por TskPG Ver Post
    to enviando, assim que upar eu posto o link aqui, as vezes pode ser eu que estou pedindo muito da moto né :s é que eu acho estranho mesmo eu enrolando o cabo eu não acho que a moto deveria fazer o que ela faz, ainda mais por ser injeção eletronica, nem a minha yes que era carburada era assim, ou ela morria direto ou ela acelerava :S
    mas na injeção, ela é obrigada a responde o acelerador em tempo real, bem ao contrario de carburada.

  4. #19
    Usuário de motoneta Avatar de TskPG
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Praia Grande
    Idade
    30
    Posts
    272
    ééé então pelo jeito acho que vc vai olhar o video e vai ficar espantado com que acontece quando eu acelero a moto haha. E o mais engraçado é que eu vo na honda e os cara me falam que é normal isso acontecer que a injeção de moto é diferente de carro, e quando ta fria é normal acontecer isso --' ja ta com 50% jaja upa! e OBRIGADÃO por vc estar tentando resolver o problema.

  5. #20
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    30
    Posts
    1.553
    Citação Postado originalmente por TskPG Ver Post
    ééé então pelo jeito acho que vc vai olhar o video e vai ficar espantado com que acontece quando eu acelero a moto haha. E o mais engraçado é que eu vo na honda e os cara me falam que é normal isso acontecer que a injeção de moto é diferente de carro, e quando ta fria é normal acontecer isso --' ja ta com 50% jaja upa! e OBRIGADÃO por vc estar tentando resolver o problema.
    A injeção é a msm coisa, mesmo sistema, só muda quantidade, uma cb300 tem somente um cilindro se o motor nao envia mistura suficiente ela vai falha, é normal, agora um carro geralmente tem 4 cilindros, 4 bicos injetores, se falha um tem mais 3 cilindros pra gira o motor, por isso a diferença.
    Última edição por Rafael WF; 27-12-12 às 01:49.

  6. #21
    Usuário de motoneta Avatar de TskPG
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Praia Grande
    Idade
    30
    Posts
    272
    é então, certeza que algum problema ela tem :S

  7. #22
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    30
    Posts
    1.553
    Citação Postado originalmente por TskPG Ver Post
    é então, certeza que algum problema ela tem :S
    quando upa o video coloca aí.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por TskPG Ver Post
    é então, certeza que algum problema ela tem :S
    quando upa o video coloca aí.

  8. #23
    Usuário de motoneta Avatar de TskPG
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Praia Grande
    Idade
    30
    Posts
    272
    ta acabando ja falta pouco!

    - - - Updated - - -

    http://www.youtube.com/watch?v=hylVLCzfnek ta ae o videoo

    - - - Updated - - -

    a luz acessa é do ABS a da injeção desligou normal

  9. #24
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    30
    Posts
    1.553
    Vish ta feia a coisa, mas ta com cara de ser bomba, tu gira todo acelerador e ela responde depois só, ja tento faze isso sem o filtro??

  10. #25
    Usuário de motoneta Avatar de TskPG
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Praia Grande
    Idade
    30
    Posts
    272
    filtro de ar? desculpe a ignorancia haha sou leigo nessas coisas :S bomba de gasolina?

  11. #26
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    30
    Posts
    1.553
    Citação Postado originalmente por TskPG Ver Post
    filtro de ar? desculpe a ignorancia haha sou leigo nessas coisas :S bomba de gasolina?
    nao nao, se vc tira a tampa lateral direita da moto, vc vai ve que temuma tampa com duas entradas de ar, tipo duas cornetas, tem que tira ela, e ali dentro fica o filtro de ar da moto, ele pode ta obstruido, sujo, alguma coisa tapando ele, pode se o bico injetor sujo, e a bomba pode ta com uma vazão muito baixa, que n da conta de manda gasolina pro motor.

  12. #27
    Usuário de motoneta Avatar de TskPG
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Praia Grande
    Idade
    30
    Posts
    272
    mais assim que a moto fica com o motor quente, ela não fica desse jeito do video, ela engasga pouco que nem na primeira acelerada do video. Amanha então eu tento tirar o filtro de ar e vejo se melhora. Cara o que me emputesse é os cara da honda não admitir que a moto está com problemas :s me irrita isso, paguei quase 600 reais para fazer um repastilhamento para NADA!

    - - - Updated - - -

    me da até desanimo de eu querer, correr atras para tentar arrumar ela, e não conseguir, me sinto um incapaz, ingenuo sendo enganado pela honda que veneno que me da --' e o foda é achar um mecanico confiavel para realmente mandar arruma, e não fazer qq merda e a moto volta a mesma coisa :S e eu nem se quer sei o que ela realmente tem :s

  13. #28
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    30
    Posts
    1.553
    Citação Postado originalmente por TskPG Ver Post
    mais assim que a moto fica com o motor quente, ela não fica desse jeito do video, ela engasga pouco que nem na primeira acelerada do video. Amanha então eu tento tirar o filtro de ar e vejo se melhora. Cara o que me emputesse é os cara da honda não admitir que a moto está com problemas :s me irrita isso, paguei quase 600 reais para fazer um repastilhamento para NADA!

    - - - Updated - - -

    me da até desanimo de eu querer, correr atras para tentar arrumar ela, e não conseguir, me sinto um incapaz, ingenuo sendo enganado pela honda que veneno que me da --' e o foda é achar um mecanico confiavel para realmente mandar arruma, e não fazer qq merda e a moto volta a mesma coisa :S e eu nem se quer sei o que ela realmente tem :s
    Cara eu nao levo minha moto em concessionaria por nada nesse mundo, ao nao ser qque tenha um conhecido la dentro, eu ja prestei serviço pra sulbra, autorizada nissan, eles tem uma meta la dentro pra atingi, tem que atingi tal valor na venda de peças, e tal valor na mao de obra, e naum interessa como vão consegui, eles tem que atingi a meta, entao ai entra a picaretagem, fazem tu troca peças desnecessarias, fazer serviços que nao necessita, achar defeito onde nao tem e por ai vai, se vc tem medo de mete a mão na moto pra acha o problema, seria bom vc levar em um mecanico, o ruim é acha um de confiança, pra te da um exemplo, logo que comprei minha twister 2008 ela tava com 5mil km e ela começo a da uma falha na embreagem, eu parava na sinaleira e msm com a ambreagem apertada ela queria anda, regulei nos parafusos e nada, como era leigo no assunto levei na comoto (autorizada honda aki de perto), e eles afirmaram que era os discos de embreagem, blz, vim embora e uns dias depois resolvi troca o óleo, liguei pra autorizada era 80 reais a troca do óleo e filtro, e eu só com 50 reais no bolso, entao resolvi ih numa mecanica aqui perto de ksa só pra ve o valor, 32 reais o óleo mobil + filtro, entao resolvi troca ali, e o cara antes de coloca o óleo me mostrava as embalagens laacrada, eu pensava "que ki eu quero sabe com isso", dps de um tempo veio a informação que o pessoal costuma colocar outro óleo mais barato dentro das garrafas de mobil, pra economizar, e falei pra ele quanto saía pra troca os discos de embreagem, e ele me pergunto, pq troca se a moto é nova? e eu disse que a honda quem falo que tinha que troca, o cara subiu na moto, ligo ela, mexeu na embreagem e nada, entao me falo que resolvia o problema po 20 reais, trocou o cabo de embreagem, e me falo que o cabo antigo tava arrebentando, por isso o problema, eu sinceramente naum dava nada pra esse mecanico quando n tinha moto, agora sómente ele quem meche na minha. vish viro um texto kkk
    Última edição por Rafael WF; 27-12-12 às 02:28.

  14. #29
    Usuário de motoneta Avatar de TskPG
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Praia Grande
    Idade
    30
    Posts
    272
    kkkkkk, meu é foda, eu levei na autorizada da honda, pq honda é honda, tem um **** nome, quando eu tinha a yes eu levava na suzuki e sempre arrumaram certinho a moto quando davam problema, então eu não achei que a honda seria diferente, engano meu --' e sinceramente se o problema realmente for só uma sujeira no filtro de ar, eu vou fica MUITO puto e quem saiba eu até abra processo contra a honda, pq esse problema que eu te mandei no video ja estava mesmo antes de fazer o repastilhamento, ou seja não necessitava ter repastilhado sendo que era só uma sujeira no filtro. E tipo não é nem medo de por a mão na mecanica, é que eu moro em predio, então aqui eu não posso mecher, ou seja não posso nem se quer tentar eu mesmo achar o problema, ou eu levo em uma mecanica qualquer ou eu levo numa honda, preferi levar na honda mais to vendo que me arrependi, e eu espero MUITO que seje somente o filtro de ar, pq ta OSSO andar com ela desse jeito, ela fica pipocando ou até mesmo morrendo é osso! e cara Obrigadão mesmo pela disposição sua de me ajudar, passar informações Valeeeuzão mesmo! haha hj tu ja me deu um bom presente de aniversario!

    - - - Updated - - -

    só uma pergunta, se o problema for na bomba, é melhor eu levar na honda ( pq segundo eles ta na garantia de mão de obra né ) e falo para eles verem a bomba da injeção?

  15. #30
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    30
    Posts
    1.553
    Citação Postado originalmente por TskPG Ver Post
    kkkkkk, meu é foda, eu levei na autorizada da honda, pq honda é honda, tem um **** nome, quando eu tinha a yes eu levava na suzuki e sempre arrumaram certinho a moto quando davam problema, então eu não achei que a honda seria diferente, engano meu --' e sinceramente se o problema realmente for só uma sujeira no filtro de ar, eu vou fica MUITO puto e quem saiba eu até abra processo contra a honda, pq esse problema que eu te mandei no video ja estava mesmo antes de fazer o repastilhamento, ou seja não necessitava ter repastilhado sendo que era só uma sujeira no filtro. E tipo não é nem medo de por a mão na mecanica, é que eu moro em predio, então aqui eu não posso mecher, ou seja não posso nem se quer tentar eu mesmo achar o problema, ou eu levo em uma mecanica qualquer ou eu levo numa honda, preferi levar na honda mais to vendo que me arrependi, e eu espero MUITO que seje somente o filtro de ar, pq ta OSSO andar com ela desse jeito, ela fica pipocando ou até mesmo morrendo é osso! e cara Obrigadão mesmo pela disposição sua de me ajudar, passar informações Valeeeuzão mesmo! haha hj tu ja me deu um bom presente de aniversario!

    - - - Updated - - -

    só uma pergunta, se o problema for na bomba, é melhor eu levar na honda ( pq segundo eles ta na garantia de mão de obra né ) e falo para eles verem a bomba da injeção?
    Cara como vc ja levou na honda, nem é bom meche, se não vão afirma que vc mecheu na moto e por isso vai perde a garantia do conserto, mas o filtro é bom vc da uma olhada, pode se isso. Se eu fosse vc ia até a autorizada que vc foi, e mostrava que o problema continua, que vc levou la e msm assim n resolveram, vão quere cobra de vc pra executa mais algum tipo de serviço, aee vai da pessoa se vai tranca o pé ou nao, se fosse eu faria eles arrumarem a moto sem custo algum, dizia que gastei 600 conto, e naum resolveram o problema, mas tem gente que prefere paga td dnv pra nao se encomoda.

 

 

Tópicos Similares

  1. Yamaha YBR 125-K engasgando sempre!!!
    Por Edmilson no fórum Preparação
    Respostas: 30
    Último Post: 14-11-18, 14:03
  2. CB300 engasgando AJUDEM PLZ
    Por TskPG no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 1
    Último Post: 26-12-12, 21:12
  3. Engasgando na retomada de marcha.
    Por APFS no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 06-11-12, 19:11
  4. Moto engasgando
    Por jeisonjsl no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 24-09-12, 22:15
  5. Carbura engasgando. o que pode ser?
    Por Ninja Pontes no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 04-06-08, 17:35

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •