Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 55
  1. #31
    Usuário de motoneta Avatar de TskPG
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Praia Grande
    Idade
    30
    Posts
    272
    eu ja voltei la afirmando que o problema ainda existia, a moto ficou la ai quando fui buscar descobri que eles tinham apenas feito os testes com o scanner o cara deu uma volta no quarteirão na moto, e ele chega e me fala "ela ta normal, a gente fez os testes ta tudo ok , eu dei uma volta e ela não morreu" ai eu comecei a bater boca la, falei com o gerente tbm, e o gerente me falo "é normal acontecer isso( o que ta acontecendo no video ) pq injeção eletrônica de moto é diferente de moto " ai depois ele falo para eu andar na moto e ver se o problema ainda existia e se sim ele me deu o telefone dele para retornar, ou seja eu não vou pagar um puto para arrumarem.

  2. #32
    Novato Avatar de Matheus Beck
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Pres.Venceslau - SP
    Idade
    33
    Posts
    23
    comprar a moto , eles fazem de tudo , agora pra arrumar , eles nem quer saber de nada

    viva o brasil

    boa sorte na procura de um mecanico pq na concessionaria vai perde tempo e $$
    Sobreviverá glória, honra e paz a todo o que faz o bem.' (Rm 2-10)
    1º- Fan 150 esdi 2012

  3. #33
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Amigo, sua cb tem apenas 3 mil kms rodados, imaginei q ela estaria na garantia ainda.. mas pelo video ela parece ser a dos primeiros modelos... essa moto ficou muito tempo parada ??

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  4. #34
    Usuário de motoneta Avatar de TskPG
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Praia Grande
    Idade
    30
    Posts
    272
    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Amigo, sua cb tem apenas 3 mil kms rodados, imaginei q ela estaria na garantia ainda.. mas pelo video ela parece ser a dos primeiros modelos... essa moto ficou muito tempo parada ??
    não sei se tem garantia pq ela é de 2010 e eu comprei ela usada com 400 km , ela fico um boom tempo parada! eu comprei ela faz uns 4 meses mais ou menos.

  5. #35
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    30
    Posts
    1.553
    Citação Postado originalmente por TskPG Ver Post
    não sei se tem garantia pq ela é de 2010 e eu comprei ela usada com 400 km , ela fico um boom tempo parada! eu comprei ela faz uns 4 meses mais ou menos.
    cara ja que ela fico parada ta na hora de faze uma manutenção, troca óleo, troca filtro de ar, uma limpeza no corpo de borboleta, uma vela nova.

  6. #36
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por TskPG Ver Post
    não sei se tem garantia pq ela é de 2010 e eu comprei ela usada com 400 km , ela fico um boom tempo parada! eu comprei ela faz uns 4 meses mais ou menos.
    Garantia já era,motos com essa idade pouca km é em pouco poblemática devido a combustivel que apodrece no tanque,isso danifica as valvulas,vela de ignição,emperra corpo de injetor,valvula IACV etc... o correto é vc fazer uma limpeza completa no sistema de injeção com um descarbonizante CAR80,checar a pressão e vazão da bomba de combustivel e desmontar o cabeçote a para efetuar uma descarbonização nas valvulas,pistão e camara de combustão,e fazer umaseleção de pastilha ao montar o motor novamente!!!!

    Pressão da bomba:296 Kpa

    Vazão da bomba:100ml a cada 10seg.

    Rotação da marcha lenta: 1300~400 rpm

    Valvulas de admição folga:0,12mm

    Valvulas de escape folga:0,15mm

    Abraço!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  7. #37
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    30
    Posts
    1.553
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Garantia já era,motos com essa idade pouca km é em pouco poblemática devido a combustivel que apodrece no tanque,isso danifica as valvulas,vela de ignição,emperra corpo de injetor,valvula IACV etc... o correto é vc fazer uma limpeza completa no sistema de injeção com um descarbonizante CAR80,checar a pressão e vazão da bomba de combustivel e desmontar o cabeçote a para efetuar uma descarbonização nas valvulas,pistão e camara de combustão,e fazer umaseleção de pastilha ao montar o motor novamente!!!!

    Pressão da bomba:296 Kpa

    Vazão da bomba:100ml a cada 10seg.

    Rotação da marcha lenta: 1300~400 rpm

    Valvulas de admição folga:0,12mm

    Valvulas de escape folga:0,15mm

    Abraço!!!
    Sabe ae de cabeça a pressão da bomba da titan mix??

  8. #38
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por rafael_wf Ver Post
    Sabe ae de cabeça a pressão da bomba da titan mix??
    296 Kpa tambem,só que a vazão é de 50 ml a cada 10seg!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  9. #39
    Banido
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Posts
    850
    Citação Postado originalmente por TskPG Ver Post
    eu só coloco gasolina na petrobras :s vou mudar de posto e por aditivada , se não me der resultados bons eu vou volta na honda , existe algum tipo de teste na sonda lambda? pq se tiver eu vou pedir para eles fazer e ver se é ela mesmo!
    por acaso, a gasolina deles é a mais adulterada aqui em Sampa, principalmente a aditivada.

    Conhece esta matéria? :

    Best Cars Web Site - Técnica & Preparação

    dê uma lida, mesmo que não entenda de imediato o assunto. A situação explanada ocorre nas suzukinhas da safra "carburadores VM22", na agulha da bóia.

    Recomendo que use gasolina aditivada... menos as da BR. Shell é a melhor, e Ipiranga, apesar de ter sido comprada pela BR, ainda está razoável, mas já peguei adulterada deles também (uso carburadores a vácuo nas minhas duas motos, e só abasteço com aditivada, por isso tenho essa "experiência")

  10. #40
    Usuário de motoneta Avatar de TskPG
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Praia Grande
    Idade
    30
    Posts
    272
    Hj eu tirei o filtro de ar, e mesmo assim não mudou nada, hj ela morreu eu fui ligar a luz da injeção continuo ligada e a moto morreu e fez um barulho muito forte que pareceu que tinha batido alguma coisa, algo do tipo do pistão bater forte em algum lugar, ai eu liguei ela a luz da injeção apagou. Quero arrumar logo ela ta me dando dó ja

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por rafael_wf Ver Post
    cara ja que ela fico parada ta na hora de faze uma manutenção, troca óleo, troca filtro de ar, uma limpeza no corpo de borboleta, uma vela nova.
    então quando eu peguei a moto eu troquei o oleo, na revisão troco de novo. Vela eu tava pensando em trocar tbm para ver se resolve, a limpeza no corpo , segundo a honda eles limparam tudo mais não da para confiar né :s

  11. #41
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Pois eh, leva o ideal era leva em um mecanico especializado.. e sempre diga q ela ficou muito tempo parada, as vezes eles so olham a km e dizem q e bobeira e talz, por nao saber oq a moto passou... sem duvida se ficou gasolina no tanque enquanto ela tava parada, vc vai ter q da uma boa limpeza em todo o sistema...

    Qd eu comprei minha TW ela esta com esses engasgos (eu ainda comprei ela assim msm) era so trocar a vela e o filtro e pronto a moto tava voando denovo....

    Sei q a 300 tem a injeçao, mas a principio, vc poderia troca o filtro e a vela, pra testar...

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  12. #42
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    30
    Posts
    1.553
    Citação Postado originalmente por TskPG Ver Post
    Hj eu tirei o filtro de ar, e mesmo assim não mudou nada, hj ela morreu eu fui ligar a luz da injeção continuo ligada e a moto morreu e fez um barulho muito forte que pareceu que tinha batido alguma coisa, algo do tipo do pistão bater forte em algum lugar, ai eu liguei ela a luz da injeção apagou. Quero arrumar logo ela ta me dando dó ja

    - - - Updated - - -
    Cara, e luz da injeção é normal fica ligada por 3, 4 segundos depois que vc gira a chave, vc é obrigado a deixa ela esses 4 segundos sem da a partida, vc sente o barulho da bomba vindo do tanque, apos esse processo vc pode ligar a moto, se a luz continuar acesa, tem coisa errada em algun sensor.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    296 Kpa tambem,só que a vazão é de 50 ml a cada 10seg!!!
    Cara ela vazando menos de 30ml, ela tem algum pressurizador, ou só a bomba? (a moto não é minha, ta falhando um monte)

  13. #43
    Usuário de motoneta Avatar de TskPG
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Praia Grande
    Idade
    30
    Posts
    272
    Citação Postado originalmente por rafael_wf Ver Post
    Cara, e luz da injeção é normal fica ligada por 3, 4 segundos depois que vc gira a chave, vc é obrigado a deixa ela esses 4 segundos sem da a partida, vc
    Sim então eu sempre deixo desliga a luz, só que dessa vez ela ja tava ligada morreu, quando eu fui ligar a luz acendeu e a moto morreu :S

  14. #44
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por rafael_wf Ver Post

    - - - Updated - - -



    Cara ela vazando menos de 30ml, ela tem algum pressurizador, ou só a bomba? (a moto não é minha, ta falhando um monte)
    Na mix a preção e vazão deve ser medida na saida da unidade reguladora de pressão!!!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por TskPG Ver Post

    - - - Updated - - -


    então quando eu peguei a moto eu troquei o oleo, na revisão troco de novo. Vela eu tava pensando em trocar tbm para ver se resolve, a limpeza no corpo , segundo a honda eles limparam tudo mais não da para confiar né :s
    Pede para acompanhar a revisão !!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  15. #45
    Usuário de motoneta Avatar de TskPG
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Praia Grande
    Idade
    30
    Posts
    272
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Na mix a preção e vazão deve ser medida na saida da unidade reguladora de pressão!!!

    - - - Updated - - -

    Pede para acompanhar a revisão !!!!
    eu até acompanharia mais não deu, eu levei em um dia e ele falou que só ia fica pronto no dia seguinte, e eu faço faculdade não ia ter como eu acompanhar, mais eles me deram em uma sacola, um filtro de oleo e a junta do motor, o pq não sei kkkkkk

 

 

Tópicos Similares

  1. Yamaha YBR 125-K engasgando sempre!!!
    Por Edmilson no fórum Preparação
    Respostas: 30
    Último Post: 14-11-18, 14:03
  2. CB300 engasgando AJUDEM PLZ
    Por TskPG no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 1
    Último Post: 26-12-12, 21:12
  3. Engasgando na retomada de marcha.
    Por APFS no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 06-11-12, 19:11
  4. Moto engasgando
    Por jeisonjsl no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 24-09-12, 22:15
  5. Carbura engasgando. o que pode ser?
    Por Ninja Pontes no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 04-06-08, 17:35

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •