Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 55 de 55
  1. #46
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por TskPG Ver Post
    mais eles me deram em uma sacola, um filtro de oleo e a junta do motor, o pq não sei kkkkkk
    É protocolo das CC devolver ao cliênte as peças que foram substituidas....

    Quando a CC imforma que a moto só ficará pronta no dia seguite é porque ouve algum poblema com o serviço anterior ao seu acarretando um atraso,e é obrigação da CC imforma o cliente com antecedencia sobre o ocorrido,serviços mecânico as vezes são imprevisiveis e acaba atrasando o termino as vezes.


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  2. #47
    Usuário de motoneta Avatar de TskPG
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Praia Grande
    Idade
    30
    Posts
    272
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    É protocolo das CC devolver ao cliênte as peças que foram substituidas....

    Quando a CC imforma que a moto só ficará pronta no dia seguite é porque ouve algum poblema com o serviço anterior ao seu acarretando um atraso,e é obrigação da CC imforma o cliente com antecedencia sobre o ocorrido,serviços mecânico as vezes são imprevisiveis e acaba atrasando o termino as vezes.
    ele disse que era pq tinha muita moto na frente, não tinha feito nada na moto ainda! eu levei la ele falou que só ficaria pronto no dia seguinte.

  3. #48
    Usuário de motoneta Avatar de kaiokold
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Petrópolis-RJ
    Idade
    36
    Posts
    347
    Eu tive um problema parecido quando tinha minha fazer , era gasolina no meu caso. Conversa com algum motociclista da sua cidade , troca uma ideia e procura algum mecânico bom , que realmente faça seu dinheiro valer a pena !

    Boa sorte !

    Abss

  4. #49
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.307
    Por favor, leiam as regras do fórum e de cada sessão antes de postar.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/m...ta-area-45028/

  5. #50
    Usuário de motoneta Avatar de Felipe.s
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Quixeramobim CE
    Idade
    33
    Posts
    471
    gasolina ruim
    se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???

  6. #51
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Idade
    34
    Posts
    8
    Faz um teste com gasolina Podium, minha moto começou com isso era a gasolina, combustível de má qualidade é terrível.

  7. #52
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Idade
    37
    Posts
    96
    Citação Postado originalmente por TskPG Ver Post
    Então minha cb ta com 3 mil km rodados, e quando ela ta com o motor frio e eu não acelerar as vezes ela morre, e quando ela ta com o rpm baixo eu acelero muito forte ela engasga, e quando ela ta com o motor quente, e eu faço o mesmo esquema (motor com rpm baixo "1000 - 3000 rpm") ela as vezes morre ou até mesmo pipoca ( aqueles tiro com o escapamento ) eu levei ela na HONDA, e eles fizeram o repastilhamento da valvula , ela volto a mesma coisa só gastei uma fortuna para nada. Alguem sabe qq pode ser? eu andei pesquisei esse repastilhamento geralmente precisa quando a moto ta com uns 8 a 10 mil km rodado! então eu achei estranho eles falarem que ia ter que fazer o repastilhamento, mais eles falaram que era esse o problema.
    Salve meu amigo, isso tem cara de ser na parte da injeção!Antes de dormir, faça o seguinte: Retire os fios (positivo+negativo) da bateria e junte-os! Isso reseta a central da injeção eletrônica. No outro dia, vc religa os fios, liga a moto sem acelerar...Se ela morrer ligue novamente mais sem acelerar e deixe ela na lenta por uns 5 minutos...No começo ela vai ficar meio doida mais logo ela se acerta.(Ela oscila no começo pq está refazendo as leituras) Se isso não resolver, provavelmente terá que fazer o remapeamento da injeção!Mais se ela ta na garantia leva na honda!

  8. #53
    Novato Avatar de CXXV Luan CXXV
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Idade
    32
    Posts
    12
    TskPG, talvez não seja, mas não custa inspecionar, quando tinha minha Ybr 125, estava com o msm problema, e cheguei naquela peça que serve para filtar o ar, aquele cano que fica diversas vezes na valvula de exaustão! dizem que joga ar frio na saida do escape, bem, nas motos acima de 2005 quase todas já tinha tal sistema, nas de injeção, não sei te informar certo, mas tire toda a carenagem e tanque da moto, e inspecione todos os "caninhos e tubos da moto, veja se não tem nenhum rachado, dobrado, resecado ou desconectado, parece besta, mas o meu tinha um furo de 2mm, depois que troquei o cano, até dei risada, o problema sumiu, agora tente resetar a injeção para voltar as configurações orginais, as vezes esses "mexanicos" de consecionaria mexem em coisas que nem tem haver com o problema!

  9. #54
    Novato Avatar de edson_125
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Idade
    32
    Posts
    40
    cara a de um amigo ja fico assim era a injeção que tava falando mas voto ao normal e n falho mas !!!!

  10. #55
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.307
    Cara, a IE é uma caixinha de surpresas... Esse seu problema pode ser dezenas de coisas, inclusive algum fio com mal contato, falta de aterramento, etc. Como a moto ficou parada pode ter entupido o filtro de comb., criado alguma gosma no bico, oxidado alguma conexão, etc...
    Quando vc pegou ela ela já estava com esses sintomas ou apareceram depois?

 

 

Tópicos Similares

  1. Yamaha YBR 125-K engasgando sempre!!!
    Por Edmilson no fórum Preparação
    Respostas: 30
    Último Post: 14-11-18, 14:03
  2. CB300 engasgando AJUDEM PLZ
    Por TskPG no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 1
    Último Post: 26-12-12, 21:12
  3. Engasgando na retomada de marcha.
    Por APFS no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 06-11-12, 19:11
  4. Moto engasgando
    Por jeisonjsl no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 24-09-12, 22:15
  5. Carbura engasgando. o que pode ser?
    Por Ninja Pontes no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 04-06-08, 17:35

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •