E aí galera. Estava afastadão do fórum, quer dizer sempre olhava mas não postava nada, correria de fim de ano é assim, tenso.

Alguns sabem que fui vitima de amigos do alheio que me levaram a jaqueta riffel no começo do ano, desde então venho observando marcas e modelos pensando em adquirir uma nova. Pois bem, a alguns dias antes do natal, depois de um susto, proporcionado por um motorista sem noção que quase me jogou pra fora da rua entrando completamente contramão em uma curva. E justamente pelas chuvas de verão (odeio usar capas). Ainda mais quando a chuva dura 5 minutos. Resolvi adquirir uma nova jaqueta. Olhando pelos sites, encontrei na RS1 um lançamento que me chamou muito a atenção.

Link da jaqueta da loja onde encontrei RS1-JAQUETA MOTTORE MT-01 (NOVO)

A jaqueta é a Mottore MT01, que sai por pouco mais de R$206 reais, um preço bem interessante para uma jaqueta com todas as proteções que ela tem e também por ser resistente a água. Ela é bem leve, tem entradas de ar bem eficazes.

Estou utilizando ela direto e dentro de alguns dias vou postar um review completo com minha opinião. A principio gostei demais!!!

Segue uma foto dela. Na próxima semana mais fotos e o review. Afinal só peguei uma leve garoa, tudo indica que no fim de semana com a viagem de fim de ano vou me molhar bastante na praia com ela