Citação Postado originalmente por Gelous
Mais fala sério! 150 sport é soda! Uma mudançazinha no comando, uma pinturazinha diferente e já é sport? [-X Essa CBR aí tem quadro de alumínio, freio a disco traseiro, suspa monochoque, carenada, banco bipartido.... linda! Perfeita! Se fosse no mesmo preço da TW zero eu preferia pegar uma dessa aí com certeza!
Mas, to de acordo quando vc diz que metade da população não tem como comprar uma destas aí...e eu estou nesta metade! Mas, opções sempre são bem-vindas, né?
Concordo...e digo mais...essa CBR 125 é uma moto usada em corridas de velocidade da categoria, com uma preparação bem superior às outras 125 (pelo menos foi o que eu li no catálogo de motos que recebi)...logicamente que para corridas recebe ainda uma preparação maior....
Mas acontece q este mercado ainda é pequeno no Brasil devido ao baixo poder asquisitivo da população em geral...a grande maioria opta por trocar de moto pensando na potência do motor e não no conjunto de melhorias q ela possa ter (conforto, segurança, desempenho, etc...), daí a preferência por motos mais potentes e mais baratas, mesmo q não tão elaboradas...