Olá pessoal.
Viajei meus primeiros 400 km com a jaqueta e experimentei grandes variações meteorológicas (frio, calor, chuva)...
1) Calor: peguei temperaturas de até 29º... realmente esquenta, mas não experimentei retirar o foro interno. Detalhe importante é que o zíper interno não é de alta qualidade, portanto, há a chance de estragar com o tira e põem... além disso, as três camadas do fecho frontal e a abertura na lateral ao invés de ser na frete incomoda um pouco na garganta*, mas é uma questão de costume (acho).
2) Frio: passei por temperatura de até 11º... estava apenas com a jaqueta e fiquei totalmente confortável. Nesse ponto estava mais acostumado (menos incomodado) com a região do pescoço.
3) Chuva: passei por uma chuva forte e saí totalmente seco e sem passar frio. As três camadas do fecho frontal garantiram que eu não me molhasse.
* Obs: tenho uma ninja e talvez o incomodo no pescoço esteja relacionado a posição de pilotagem. É bem provável que nas motos que o corpo fica na vertical é mais confortável...
Abraços

Responder com Citação