Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 66
  1. #16
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Strada Prata Ver Post
    Relax man...

    Mas fala sério, faltar pastilha de freio é no mínimo, vergonhoso. Pra minha moto que já saiu de linha a 10 anos ainda encontro com facilidade...
    Isso porque é a mesma da titan 150 2008 rsrsrsrs


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  2. #17
    Usuário de motoneta Avatar de jeisonjsl
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Guaiba RS
    Idade
    33
    Posts
    239
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Bah, passo todo dia em frente à essa loja e nem sabia!

    Não tem nenhuma placa escrito Dafra, né?

    Abs,
    cachorro eu nem olhei direito ta tão p da vida kkkkkkkkkk

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Obviamente que a Fazer e a lander X eram um canhão perto da minha atual Factor.....

    Mas da factor só sei uma coisa......me leva aonde eu quero (e olha que pego muuuuuuuuuita BR) nos seus 90 km/h no painel sem forçar o motor e sem vibração e fazendo 42 km/l mole mole.....

    O tempo todo passa outras pequenas por mim a milhão......não estou nem um pouco preocupado com isso....só penso "vai com Deus, isso se desejarem companhia"

    cara to pensando seriamente em trocar por uma factor, mas foda e o valor de revenda da riva, to pagando ela em 24 x dai fica ruim ficar com 2 prestações. mas vontade não me falta

    - - - Updated - - -

    http://www.maurimotos.com.br/motos/108/yamaha-factor-125-ed

    a ed não é muito manca ? o que acham do valor desta preta? to entrando em negociação com o vendedor

  3. #18
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485
    Hum, tenta descobrir uma compativel uai...a da yes é a mesma da xtz 125 e da xtz 250 lander, pelo que li na ultima embalagem da que comprei. Deve ter até mais alguns modelos. E nunca que compraria pastilhas na cc... pago 18 reais da cobreq nas moto peças, e a ultima que comprei da vaz paguei 10 reais. Não tenho nem vontade de perguntar o preço na cc ...
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  4. #19
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Idade
    35
    Posts
    55
    po 50% da pra tu encomendar....talvez seja um stress amais pra vc...pelo menos eu faço assim quando aqui nao tem outra loja em uma outra cidade tem eles mesmo transferem pra ca...relaxa man coisas q acontecem e os funcionarios as vezes nao tem culpa

  5. #20
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239
    Cara, eu me amarro no visual da Factor ED, a mais bonita das pequenas

    Se eu pudesse colocava o motor da minha Strada numa dessas hehe Seria o ideal para uso urbano: uma moto bonita e com motor mais forte

  6. #21
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262
    Moto é tudibão!

  7. #22
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    30
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por jeisonjsl Ver Post
    tava querendo pegar uma factor maaas já acho a minha fraca com 12 cv imagina a factor =/
    Meu filho, quem te falou que a factor anda menos que a riva??? Caraca! Ela pode até ter 10 cv, mas na PRÁTICA na hora do vamo ver a factor anda mais que a riva! Já andei nas duas, na factor de um amigo meu e fiz um teste ride na riva e posso afirmar categoricamente que a factor não perde pra riva no desempenho! Para de tirar conclusões precipitadas sobre um produto que nem testou ainda.
    Sei que fiquei um pouco empolgado pra falar rsrsrs mas é que muita gente fala isso que vc também ta falando sem ter andado na moto, me entende? Quem tem factor aqui poderia te falar melhor sobre ela, eu não tenho mas ja andei.
    Última edição por Carlos Henrique; 29-12-12 às 12:03.

  8. #23
    Usuário de motoneta Avatar de jeisonjsl
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Guaiba RS
    Idade
    33
    Posts
    239
    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    Meu filho, quem te falou que a factor anda menos que a riva??? Caraca! Ela pode até ter 10 cv, mas na PRÁTICA na hora do vamo ver a factor anda mais que a riva! Já andei nas duas, na factor de um amigo meu e fiz um teste ride na riva e posso afirmar categoricamente que a factor não perde pra riva no desempenho! Para de tirar conclusões precipitadas sobre um produto que nem testou ainda.
    Sei que fiquei um pouco empolgado pra falar rsrsrs mas é que muita gente fala isso que vc também ta falando sem ter andado na moto, me entende? Quem tem factor aqui poderia te falar melhor sobre ela, eu não tenho mas ja andei.

    mas to me referindo em velocidade final, na riva mantenho 100 tranquilo a 7 mil rpm com garupa. é pq viajo bastante com a namorada.. praia, serra, e outras coisas vou tudo nela.

  9. #24
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Strada Prata Ver Post
    Cara, eu me amarro no visual da Factor ED, a mais bonita das pequenas

    Se eu pudesse colocava o motor da minha Strada numa dessas hehe Seria o ideal para uso urbano:
    O motor da xt225 cairia melhor rsrsrs!!!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por jeisonjsl Ver Post
    mas to me referindo em velocidade final, na riva mantenho 100 tranquilo a 7 mil rpm com garupa. é pq viajo bastante com a namorada.. praia, serra, e outras coisas vou tudo nela.
    Ja vì facto com motor original e piloto de 65kg colar comigo a 120km/h no painel de peito aberto,a minha é uma ybr 2008 com motor modificado enrolei o cabo e fui embora rsrsrrs !!!

    Mas facto anda muito bem,fan 125 2009 pra ka toma rala feio de facto!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  10. #25
    Usuário de motoneta Avatar de jeisonjsl
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Guaiba RS
    Idade
    33
    Posts
    239
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    O motor da xt225 cairia melhor rsrsrs!!!

    - - - Updated - - -


    Ja vì facto com motor original e piloto de 65kg colar comigo a 120km/h no painel de peito aberto,a minha é uma ybr 2008 com motor modificado enrolei o cabo e fui embora rsrsrrs !!!

    Mas facto anda muito bem,fan 125 2009 pra ka toma rala feio de facto!!!
    poise cara to querendo negociar a minha por uma. ja mandei umas 10 propostas pelo site autocarro daqui do sul vamos ver

  11. #26
    Banido
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Posts
    850
    um pouquinho antes de tentar aquilo que hoje é conhecido como "macete do tubo" na minha Suzuki Yes, eu tentei dá-la como entrada na estreante Fazer 250.


    É por causa do resultado do "depois", que eu tento fazer pessoas como você, jeisonjsl, aprenderem a resolver as coisas que "pensam ser o supra-sumo da bagaça!".

    Mas é frustrante ver que nem sequer prestam atenção a alertas, a sugestões, e outras poucas dicas que têm algum valor no meio do oceano do "é assim que sempre se fazia", e acabam entrando nessa de desistir.

    Vá em frente. Com certeza vai resolver seu problema "da hora".

  12. #27
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Esse topico confirma o que eu sempre pensei, as motos da Dafra, especialmente essas mais recentes são legais, mas não adianta nada, com esse pós venda é furada total, imagina quando a moto sair de linha, quando eles simplesmente resolverem não ter mais parceria com a Haojue e mudarem pra outra, e assim vai, aí nem encomendando não vai mais ter peças, sem contar a enorme desvalorização dessas motos
    O tal custo/ben vai todo por água abaixo, é o barato que sai caro
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  13. #28
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Jduarte na boa.....acho que uma coisa é se virar do tipo pastilha de freio da Strada é a mesma da CG tal ano......sei o que lá desa Yamaha é o mesmo daquele outra Yamaha.....

    Agora essas muamba da Dafra é isso da Suzuki, aquilo da Honda, aquele outro da Yamaha......e outra são poucas peças que são compatíveis......cansei de ver Sundown encostada com quilos e quilos de poeira em cima porque simplesmente não existe "jeitinho" para aquela peça e simplesmente não achava a peça daquela moto no mercado nem sequer com o "fabricante".

  14. #29
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Se é pra comprar uma moto pra depois colocar peças de Honda, Yamaha, Suzuki etc, compra logo uma Honda, Yamaha ou Suzuki, melhor não inventar
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  15. #30
    Usuário de motoneta Avatar de jeisonjsl
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Guaiba RS
    Idade
    33
    Posts
    239
    Citação Postado originalmente por Jduarte Ver Post
    um pouquinho antes de tentar aquilo que hoje é conhecido como "macete do tubo" na minha Suzuki Yes, eu tentei dá-la como entrada na estreante Fazer 250.


    É por causa do resultado do "depois", que eu tento fazer pessoas como você, jeisonjsl, aprenderem a resolver as coisas que "pensam ser o supra-sumo da bagaça!".

    Mas é frustrante ver que nem sequer prestam atenção a alertas, a sugestões, e outras poucas dicas que têm algum valor no meio do oceano do "é assim que sempre se fazia", e acabam entrando nessa de desistir.

    Vá em frente. Com certeza vai resolver seu problema "da hora".

    o cara não entendi muito bem, explica melhor aee

 

 

Tópicos Similares

  1. Saude pessoal
    Por rabujinho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 5
    Último Post: 05-09-10, 16:56
  2. Respostas: 21
    Último Post: 22-06-10, 19:09
  3. TVS: O que mais a Dafra pode lançar aqui
    Por honoratoV8 no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 6
    Último Post: 28-10-09, 13:44
  4. Passar em uma poça de água rasa pode causar um acidente?
    Por windowsnt no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 17-09-06, 16:52
  5. Plano de saúde...
    Por Guigo no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 5
    Último Post: 05-04-06, 13:09

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •