Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 61 a 66 de 66
  1. #61
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485
    Citação Postado originalmente por jeisonjsl Ver Post
    valw meu bruxo, e aos outros também pela ajuda. descobri que a mesma pastilha da lander e da cg bolinha ambas cabem. a relação é a mesma da yes.
    A pastilha da lander é a mesma da xtz 125 que é a mesma da yes !!!
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  2. #62
    Motociclista Avatar de Pablo Peres
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Barra Mansa - RJ
    Idade
    33
    Posts
    1.141
    Amigão, fique calmo.
    Eu tenho uma Bros 150 2010 e quando precisei da coluna de direção tive que esperar 31 dias (isso mesmo! 1 mês!) até chegar.
    Alguns que vangloriam a Honda vão dizer que é mentira da minha parte, mas só eu sei o quanto fiquei bolado por ficar 1 mês sem moto.
    O fato de ser bom ou ruim o pós-venda não vem da marca (Honda, Dafra ou Yamaha), mas sim de cada concessionária.
    1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
    2ª: Honda CB 300R 2012
    Atual: Dafra Apache RTR 2011

    Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!

  3. #63
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    marca tem a ver sim...a maioria das concessionarias suzuki sao uma bosta...ainda bem que conheco umas boas.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  4. #64
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Pablo Peres Ver Post
    Amigão, fique calmo.
    Eu tenho uma Bros 150 2010 e quando precisei da coluna de direção tive que esperar 31 dias (isso mesmo! 1 mês!) até chegar.
    Alguns que vangloriam a Honda vão dizer que é mentira da minha parte, mas só eu sei o quanto fiquei bolado por ficar 1 mês sem moto.
    O fato de ser bom ou ruim o pós-venda não vem da marca (Honda, Dafra ou Yamaha), mas sim de cada concessionária.
    Concordo contigo, em cada marca existem boas e péssimas concessionárias, se bem que é obrigação do fabricante fiscalizar
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  5. #65
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613
    A Riva é a Sucessora da YES lá fora, e partilha da maioria das peças. Certamente, a pastilha de freio é igual da YES.

    Eu to atrás de um pisca da minha Next e também não tá fácil. É o ruim de depender só da concessionária.

    O bom da Honda é o suporte de peças. O ruim da Honda é que esse mesmo suporte é dado em sua maioria pelas próprias motos roubadas e desmontadas nos açougues de motos de vila. Tá tudo lá pendurado esperando um "Experto" comprar.

    Mas se voce não se sente atendido pela moto, aceite que errou, venda pelo que quiserem pagar e pega outra de marca renomada. Decisões erradas acontecem.
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  6. #66
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    A Dafra deveria usar o mesmo tipo de freio a disco nas suas pequenas. Antes de lançar o modelo novo, projetar o uso do mesmo freio a disco que está nas outras e assim por diante. Mas salada é salada. Motos de origens diferentes dá nisso num país chamado Brasil.

    Mesmo país que aceita que condenados por corrupção tomem posse no governo. Eita Brasil, não exige nada das montadoras, que por sua vez não exigem nada dos concessionários... e nós tomamos lá. É a bola de neve, a culpa não é apenas do proprietário canalha da concessionária, a culpa está generalizada de cima a baixo = Dafra = legislação antiquada.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


 

 

Tópicos Similares

  1. Saude pessoal
    Por rabujinho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 5
    Último Post: 05-09-10, 16:56
  2. Respostas: 21
    Último Post: 22-06-10, 19:09
  3. TVS: O que mais a Dafra pode lançar aqui
    Por honoratoV8 no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 6
    Último Post: 28-10-09, 13:44
  4. Passar em uma poça de água rasa pode causar um acidente?
    Por windowsnt no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 17-09-06, 16:52
  5. Plano de saúde...
    Por Guigo no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 5
    Último Post: 05-04-06, 13:09

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •