Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 66
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de jeisonjsl
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Guaiba RS
    Idade
    33
    Posts
    239

    O Min Saúde adverte-cc Dafra pode causar enfarto

    Cada vez estou mais convencido que preciso vender minha moto. Só não faço isso porque não gosto de financiamentos e preciso juntar grana para pegar outra moto.

    Trabalho no Centro de poa moro em guaiba grande poa, cerca de 40 km de porto alegre. Precisei comprar um jg de pastilhas de freio pois as minhas estão com 50% de vida. No retorno do trabalho, final de tarde, passei na cc de . Constavam 2 peças no sistema, mas o funcionário foi ao estoque fisico e viu que estava zerado. Viram (no proprio sistema) que outras lojas tinham, inclusive a de são leo (5 peças). Fui lá hj pela manhã, desviei meu caminho e chegaria um pouco atrasado ao trabalho. Às 09:00h estava lá e para minha surpresa o estoque tb estava zerado; disseram que em novo hamburgo tinham uma peça disponível. Não acreditei e fiquei PUTO. Ligaram para lá e a pessoa confirmou, inclusive disse que a peça estava em suas mãos.
    Retornei hj no final da tarde na loja de são leopoldo e disseram que não tinha a peça. Eu estava a ponto que sair quebrando tudo, derrubar todas as motos zero km enfileiradas,
    Nunca ví tamanha desorganização e o pior que se for reclamar no site ou telefone eles sequer respondem...fica por isso mesmo...
    Os Hondeiros que param no sinal para perguntar sobre a moto, eu digo mesmo para não comprar...é furada. A moto é boa até precisar de peças ou da rede autorizada.


    - - - Updated - - -

    gora imagina se essa moto estraga ? sem falar que tentei vender ela e trocar por uma fan 150 mas sem sucesso, essas revendas nenhuma aceita dafra e a unica que aceitou me deu 2500 agora, imagina daqui u1 2 anos vou dar ela de graça. to ficando preocupado com isso

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Quando o povo fala que Dafra é isso é aquilo o povo fica bravo. E o fato de ser SYM e afins não muda nada...
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de jeisonjsl
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Guaiba RS
    Idade
    33
    Posts
    239
    muda sim, a moto é otima não to reclamando dela

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por jeisonjsl Ver Post
    muda sim, a moto é otima não to reclamando dela
    De que adianta a moto ser ótima se as cc são uma merda e pior ainda, a representante dela?

    É igual Yamaha, as motos tem qualidade, mas se tu precisar da cc, tu tá na roça! Mas se precisar da Yamaha em si, eles resolvem
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  5. #5
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Achei teu tópico um tanto sensacionalista amigo!!!!

    Pessoalmente acho um pouco exagerato tua atitude,se tua pastilha ainda esta em 50% vc poderia esperar mais uma tempo ou fazer o pedido da peça em questão.

    Como vc disse a CC teve ainiciativa de procurar a peça e tudo mais,mas estava zerado no estoque!!!!

    Boa sorte.....


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  6. #6
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Estoque tava zerado não.....não adianta tapar o sol com a peneira.....eles não tem mesmo kakakakakaka.

    E outra ter de fazer pedido e aguardar chegar pastilha de freio.....aguardar chegar pastilha de freio!!!!!!!!!!!!...é o fim da picada, hein!

    Faz seguinte ao dono da moto.....processa os botador de pilha que tem Honda na garagem mas botam fogo que comprariam qualquer coisa que não seja Honda e obriga eles a sustentar sua moto......afinal gastar dinheiro dos outros é delícia.....mas na hora da vida prática não é eles que irão se ferrar né?

  7. #7
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Faz seguinte ao dono da moto.....processa os botador de pilha que tem Honda na garagem mas botam fogo que comprariam qualquer coisa que não seja Honda e obriga eles a sustentar sua moto......afinal gastar dinheiro dos outros é delícia.....mas na hora da vida prática não é eles que irão se ferrar né?
    A minha é uma Yamaha rsrsrsrs!!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de jeisonjsl
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Guaiba RS
    Idade
    33
    Posts
    239
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Estoque tava zerado não.....não adianta tapar o sol com a peneira.....eles não tem mesmo kakakakakaka.

    E outra ter de fazer pedido e aguardar chegar pastilha de freio.....aguardar chegar pastilha de freio!!!!!!!!!!!!...é o fim da picada, hein!

    Faz seguinte ao dono da moto.....processa os botador de pilha que tem Honda na garagem mas botam fogo que comprariam qualquer coisa que não seja Honda e obriga eles a sustentar sua moto......afinal gastar dinheiro dos outros é delícia.....mas na hora da vida prática não é eles que irão se ferrar né?
    kkkkkkkkkkkkk trágico =/

  9. #9
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    A minha é uma Yamaha rsrsrsrs!!!!
    Minha é uma Yamaha também.....inclusive é a terceira Yamaha aqui em casa....e provavelmente minha próxima moto será uma Yamaha. Vai entender......

  10. #10
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Amigão, onde é a Concessionária de São Léo???

    Moro aqui e nem sabia que tinha Dafra na cidade!

    Abs,
    Carregando...

  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de jeisonjsl
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Guaiba RS
    Idade
    33
    Posts
    239
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Minha é uma Yamaha também.....inclusive é a terceira Yamaha aqui em casa....e provavelmente minha próxima moto será uma Yamaha. Vai entender......
    tava querendo pegar uma factor maaas já acho a minha fraca com 12 cv imagina a factor =/

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Amigão, onde é a Concessionária de São Léo???

    Moro aqui e nem sabia que tinha Dafra na cidade!

    Abs,

    Concessionárias Dafra em São Leopoldo

    RK Motos - Assistência Técnica
    Av. João Correa, 1735
    Centro
    CEP: 93020-690 | São Leopoldo - RS
    Telefone: (51) 3037-2389

  12. #12
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Obviamente que a Fazer e a lander X eram um canhão perto da minha atual Factor.....

    Mas da factor só sei uma coisa......me leva aonde eu quero (e olha que pego muuuuuuuuuita BR) nos seus 90 km/h no painel sem forçar o motor e sem vibração e fazendo 42 km/l mole mole.....

    O tempo todo passa outras pequenas por mim a milhão......não estou nem um pouco preocupado com isso....só penso "vai com Deus, isso se desejarem companhia"

  13. #13
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Bah, passo todo dia em frente à essa loja e nem sabia!

    Não tem nenhuma placa escrito Dafra, né?

    Abs,
    Carregando...

  14. #14
    Banido
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Posts
    850
    deve haver outras motos que usem a mesma pastilha de freio que a sua. Seria o caso até mesmo de apenas perguntar numa oficina.

  15. #15
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239
    Também to muito chateado, fui numa oficina hoje e eles não tinham o stop de freio dianteiro (que acende a lanterna) da minha Strada, acredita numa coisa dessas ?!?!


    Relax man...

    Mas fala sério, faltar pastilha de freio é no mínimo, vergonhoso. Pra minha moto que já saiu de linha a 10 anos ainda encontro com facilidade...

 

 

Tópicos Similares

  1. Saude pessoal
    Por rabujinho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 5
    Último Post: 05-09-10, 16:56
  2. Respostas: 21
    Último Post: 22-06-10, 19:09
  3. TVS: O que mais a Dafra pode lançar aqui
    Por honoratoV8 no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 6
    Último Post: 28-10-09, 13:44
  4. Passar em uma poça de água rasa pode causar um acidente?
    Por windowsnt no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 17-09-06, 16:52
  5. Plano de saúde...
    Por Guigo no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 5
    Último Post: 05-04-06, 13:09

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •