Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 2 de 2
  1. #1
    Banido
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Posts
    850

    Thumbs up Tópicos fechados devido divergências

    Dou meus parabéns!!! ...

    tanto aos causadores que provocam o fechamento de diversos tópicos por causa de divergências, das mais inúteis às maiores pequenezas possíveis e imagináveis,

    como também aos moderadores/administradores, por entrarem nessa mesma esfera.

    Graças a todos esses, quase tudo o que poderia ser uma evolução se perpetua na mesmice dos ciclos retrógrados.




    Honestamente, PN, para mim, tem significado ultimamente, meramente "***** nenhuma".

    E vamos ver como que é que vão "interpretar" isso.

    Abraço, forçado... e bom ano novo, quisera eu com um mínimo de "VISÃO", para vocês.

  2. #2
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    JD, posso concordar em quase tudo com vc.
    Menos em uma:
    "Honestamente, PN, para mim, tem significado ultimamente, meramente "***** nenhuma".

    Se este é realmente o significado do PN para vc, com muita tristeza eu lhe peço que se retire do fórum. Frequente o Motonline ou qualquer outro fórum que vc deseje.
    Realmente em muito me entristeceu a sua infeliz postagem, pois, jamais poderia esperar de uma pessoa como vc esse tipo de dito.
    Só me resta lhe agradecer pelo seu longo caminho no PN e felicidades no novo fórum que vc irá frequentar.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 31
    Último Post: 13-11-12, 17:54
  2. Vidros fechados sempre...
    Por César no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 10
    Último Post: 14-05-11, 13:24
  3. Respostas: 31
    Último Post: 19-08-10, 20:35

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •