Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 19 de 19
  1. #16
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Se o cara me cobrar 40 pau só eu acho que o serviço vai ser bem meia boca...kkk
    Esses dias parou um maluco na oficina do meu mec, reclmando da cb500 dele não tava passando de 160 por hora. Ja tinha trocado vela, filtro de ar e la vai...
    Ai ele queria somente mandar regular...ai meu mec falou, eu abro, limpo, troco os kits e equalizo (ele tem o equipamento ainda la), 180 reais mais o kit. O cara chorou pra caramba...até que chegou a 140 reais no serviço mas pediu pra tentar evitar de trocar o kit....kkkk Ai meu mec ja falou pra ele ir em outro lugar. Depois essa moto naum fica boa o cara vai la reclamar. Fogo...
    Sim, a atitude do mecanico tá mais que certa. O orçamento geralmente tem de levar em conta possíveis surpresas. O cara dá um orçamento baratinho pra ''limpar'' o carburador, mas muitas vezes pode ser preciso trocar os kits reparo pra coisa realmente prestar. E dependendo do estado de conservação da moto o cara começa a desmontar e a moto literalmente começa a se desmanchar aí começam os prejuízos pro mecanico tambem. Complicado!

  2. #17
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Sim, a atitude do mecanico tá mais que certa. O orçamento geralmente tem de levar em conta possíveis surpresas. O cara dá um orçamento baratinho pra ''limpar'' o carburador, mas muitas vezes pode ser preciso trocar os kits reparo pra coisa realmente prestar. E dependendo do estado de conservação da moto o cara começa a desmontar e a moto literalmente começa a se desmanchar aí começam os prejuízos pro mecanico tambem. Complicado!
    E o que me deixa mais puto Magrão, é o maluco querer fazer leilão do preço...ah teve um cara que cobra 140 reais...kkkk Eu ja de cara tinha mandado o maluco levar la. O cara ta andando de cb500 no dia a dia e quer manter gastando o que ele gastava na 125 aonde ele deve ter começado. Fogo...
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  3. #18
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    E o que me deixa mais puto Magrão, é o maluco querer fazer leilão do preço...ah teve um cara que cobra 140 reais...kkkk Eu ja de cara tinha mandado o maluco levar la. O cara ta andando de cb500 no dia a dia e quer manter gastando o que ele gastava na 125 aonde ele deve ter começado. Fogo...
    kkkkkkkk eu me divirto é com o meu chefe! As vezes aparece gente com aparelho de tv por exemplo pra consertar... aquele tipo de gente que antes de bom dia ou boa tarde o cara já chega dizendo: ...''se for mais de xxx pra fazer então eu vou jogar fora''... e fica com aquela cara esperando arrego.

    Aí o chefe só fala: ''tu que sabe! Vai querer levar agora embora?''
    O cara fica todo errado... fica com aquele papo que na loja custa xxx acho que vou jogar fora essa... o chefe só concorda e diz: ''a televisão é tua!'' kkkkkk

    Resumindo, 99% dos que aparecem botando preço no conserto acabam pagando o preço certo.

  4. #19
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    31
    Posts
    50
    Olha se voce nao ta andando muito com ela. Pode ser motor a ponto de superaquecer, fica a dica. Vlw.

 

 

Tópicos Similares

  1. Moto falhando em alta rotação [RESOLVIDO]
    Por Rafael WF no fórum Área de debate
    Respostas: 31
    Último Post: 21-03-17, 22:43
  2. Petrobrás pode subir gasolina se petróleo mantiver alta
    Por juhpalaver no fórum Área de debate
    Respostas: 136
    Último Post: 27-04-11, 13:20
  3. Como saber a rotação da roda?
    Por gogogowar no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 13-04-10, 09:27
  4. Carburador maior melhora em alta ou em baixa rotação?
    Por Sam_2006 no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 19-09-07, 10:31
  5. Duvidas: Vela, Rotação Alta e Parafuso da mistura.
    Por Fox2k no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 29-01-06, 13:38

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •