Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Pgina 1 de 2 12 ltimoltimo
Resultados 1 a 15 de 19
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Idade
    39
    Posts
    3

    CG 150 Sport Perdendo fora em Alta Rotao (como se tivesse acabado a gasolina)

    ola, tenho uma cg sport 150 ultimamente esta perdendo fora em alta rotao.
    da 1 ate a 5 marcha a acelerao e a puxada esta normal, bem forte, mas quando chega aos 90 km/h perde fora , como se estivesse acabado a gasolina, acelero mas no responde.
    a velocidade cai muito, quando chega +- aos 20 km/h ela comea a responder engasgando mas no aumenta a velocidade. para voltar ao normal tenho que parar um pouco ou desliga la....mas quando acelero 1 2 3 4 (5) em alta, comea tudo de novo.

    vi em um topico que poderia ser o respiro da tampa do tanque..., o meu esta limpo pois verifiquei e esta entrando ar no tanque normal.
    gostaria de uma ajuda pois ultimamente so estou andando na BR a 70/75 km/h , se eu acelerar ela da o problema.
    a gasolina tbm nao e porque o posto abastecemos os carros e a Titan do meu pai e no do problema.
    o filtro de ar tbm esta com4 meses de uso.

    obrigado.

  2. #2
    Motociclista Avatar de bruno almeida
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    660
    diafragma furado ou pistonete no subindo por excesso de sujeira ou na pior das hipteses CDI...

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Idade
    39
    Posts
    3
    Citao Postado originalmente por bruno almeida Ver Post
    diafragma furado ou pistonete no subindo por excesso de sujeira ou na pior das hipteses CDI...
    me falaram a respeito deste CDI que poderia estar esquentando ou com defeito, porque a noite ela chega aos 100 km/h por um tempo ai da o problema.

  4. #4
    Iniciante Avatar de filho.
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localizao
    PORTO NACIONAL-TO
    Posts
    77
    Rafael, eu acho que vc deveria fazer uma bela limpeza no carbura dela e ver se o gigleur de alta no est obstruido, ver se o pintonete no est solto, verificava a vela, cachimbo. Por fim, fazer uma regulagem maneira no carbura!!!! s depois desses procedimentos, se ela no ficar boa eu veria se seria CDI, pois problema no CDI mais raro!!!
    Valew

  5. #5
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Idade
    39
    Posts
    3
    fui em uma oficina para ver quanto cobram pra limpar o carburador. ta saindo a R$40,00, vou esperar esse feriado passar pra dar uma geral nele.... tomara que seja s isso mesmo! hehe obrigado pela fora, depois vou postar o resultado.

  6. #6
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localizao
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    pode ser suspiro do tanque de gasolina entupido....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  7. #7
    Iniciante Avatar de filho.
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localizao
    PORTO NACIONAL-TO
    Posts
    77
    Citao Postado originalmente por RafaelWakabayashi Ver Post
    fui em uma oficina para ver quanto cobram pra limpar o carburador. ta saindo a R$40,00, vou esperar esse feriado passar pra dar uma geral nele.... tomara que seja s isso mesmo! hehe obrigado pela fora, depois vou postar o resultado.
    Que bando de ladres!!!! vc no consegue fazer isso no e economizar um dimdim?

  8. #8
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citao Postado originalmente por filho. Ver Post
    Que bando de ladres!!!! ?
    No sei porque vc usou o termo "ladres" ????


    Se voc ainda no fez a sua moto, voc s um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    No legal at que voc tenha algo que ningum mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinao de peas.

  9. #9
    Iniciante Avatar de filho.
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localizao
    PORTO NACIONAL-TO
    Posts
    77
    Citao Postado originalmente por Limabl Ver Post
    No sei porque vc usou o termo "ladres" ????
    ho amigo, 40 mangos para dar uma limpeza em um carbura de moto de pequena cc um ROUBO MESMO!!!!
    Se fosse de uma 500 cc pra l tudo bem....
    O que vcs acham?

  10. #10
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citao Postado originalmente por filho. Ver Post

    ho amigo, 40 mangos para dar uma limpeza em um carbura de moto de pequena cc um ROUBO MESMO!!!!
    Se fosse de uma 500 cc pra l tudo bem....
    O que vcs acham?
    Limpeza tambem enclui ajuste do carburador, ento preo um razoavel, no estou dizendo que barato e sim um preo justo, desde que o trabalho seje bem feito e o cliente satisfeito!!!!


    Se voc ainda no fez a sua moto, voc s um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    No legal at que voc tenha algo que ningum mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinao de peas.

  11. #11
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localizao
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citao Postado originalmente por filho. Ver Post

    ho amigo, 40 mangos para dar uma limpeza em um carbura de moto de pequena cc um ROUBO MESMO!!!!
    Se fosse de uma 500 cc pra l tudo bem....
    O que vcs acham?
    Olha, do jeito que t a qualidade dos prestadores de servios em geral, se o mecanico pegasse a moto pra limpar o carburador e me entregasse ela limpa e bem regulada, funcionando redondinho como pra ser eu pagava os 40 com gosto! Porque aqui no frum mesmo, quantas e quantas reclamaes a gente le de quem leva a moto pra uma reviso simples e a moto volta sempre ruim, as vezes pior com sintomas que no tinha antes...

    Hoje em dia quem quer servio de qualidade tem que pagar caro, pois eles mesmos sabem que mechedor barateiro tem aos montes em cada esquina.

    Agora, se pagar caro e no ficar bom a tem que virar a mesa mesmo!

  12. #12
    Iniciante Avatar de filho.
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localizao
    PORTO NACIONAL-TO
    Posts
    77
    Citao Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Olha, do jeito que t a qualidade dos prestadores de servios em geral, se o mecanico pegasse a moto pra limpar o carburador e me entregasse ela limpa e bem regulada, funcionando redondinho como pra ser eu pagava os 40 com gosto! Porque aqui no frum mesmo, quantas e quantas reclamaes a gente le de quem leva a moto pra uma reviso simples e a moto volta sempre ruim, as vezes pior com sintomas que no tinha antes...

    Hoje em dia quem quer servio de qualidade tem que pagar caro, pois eles mesmos sabem que mechedor barateiro tem aos montes em cada esquina.

    Agora, se pagar caro e no ficar bom a tem que virar a mesa mesmo!
    olhando por esse lado at que vcs tem razo!!!!
    Agora eu tenho isso comigo: Prefiro aprender apanhando do que ficar refem desses mecanicos uns excelentes (sem duvida), mas outros so uns porqueiras kkkkkkkk

  13. #13
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localizao
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citao Postado originalmente por filho. Ver Post
    olhando por esse lado at que vcs tem razo!!!!
    Agora eu tenho isso comigo: Prefiro aprender apanhando do que ficar refem desses mecanicos uns excelentes (sem duvida), mas outros so uns porqueiras kkkkkkkk
    o que fao. Tenho minhas ferramentas, sempre fui curioso e hoje em dia com a informao assim to fcil cada vez mais fcil meter a mo na graxa e fazer vrios servios bsicos em casa mesmo. S no faz quem no quer nem saber de mecanica.

  14. #14
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localizao
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    40 conto...eu t achando que t bom....
    a minha gs500 eles cobram bem mais caro que isso...s que eu mesmo faco....heheh...
    agora, na busa eu no sei mexer direito e tenho que pagar, na ultima reviso (fiquei acompanhando) com limpeza de bicos, equalizao, lubrificacao caixa de direcao e balanca trazeira, trocas de velas pelas iridium saiu 500,00...a eu achei um roubo...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  15. #15
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localizao
    Jundia-So Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485
    Se o cara me cobrar 40 pau s eu acho que o servio vai ser bem meia boca...kkk
    Esses dias parou um maluco na oficina do meu mec, reclmando da cb500 dele no tava passando de 160 por hora. Ja tinha trocado vela, filtro de ar e la vai...
    Ai ele queria somente mandar regular...ai meu mec falou, eu abro, limpo, troco os kits e equalizo (ele tem o equipamento ainda la), 180 reais mais o kit. O cara chorou pra caramba...at que chegou a 140 reais no servio mas pediu pra tentar evitar de trocar o kit....kkkk Ai meu mec ja falou pra ele ir em outro lugar. Depois essa moto naum fica boa o cara vai la reclamar. Fogo...
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 at 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Voc no pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida no segue um horrio, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitrio precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Voc - Matanza

 

 

Tpicos Similares

  1. Moto falhando em alta rotao [RESOLVIDO]
    Por Rafael WF no frum rea de debate
    Respostas: 31
    ltimo Post: 21-03-17, 22:43
  2. Petrobrs pode subir gasolina se petrleo mantiver alta
    Por juhpalaver no frum rea de debate
    Respostas: 136
    ltimo Post: 27-04-11, 13:20
  3. Como saber a rotao da roda?
    Por gogogowar no frum rea de debate
    Respostas: 20
    ltimo Post: 13-04-10, 09:27
  4. Carburador maior melhora em alta ou em baixa rotao?
    Por Sam_2006 no frum rea de debate
    Respostas: 21
    ltimo Post: 19-09-07, 10:31
  5. Duvidas: Vela, Rotao Alta e Parafuso da mistura.
    Por Fox2k no frum rea de debate
    Respostas: 18
    ltimo Post: 29-01-06, 13:38

Tags para este Tpico

Permisses de Postagem

  • Voc no pode iniciar novos tpicos
  • Voc no pode enviar respostas
  • Voc no pode enviar anexos
  • Voc no pode editar suas mensagens
  •