Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 46
  1. #16
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    48
    Posts
    877
    Ainda acho que foi algum "vacilozinho" que ele deu (coizinha simples ) , mais vou esperar pra ver .
    Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.

  2. #17
    Iniciante Avatar de filho.
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    PORTO NACIONAL-TO
    Posts
    77
    E se eu abri as tampas das valvulas e jetar ar sob pressão, será se não pode "desencravar" alguma sujeira que exista nelas? O que vcs acham?

    - - - Updated - - -

    Jeger, a vela esta ok, ela é de iridiun e está nova centelha forte!!!

  3. #18
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    violou a regra numero um: se ta tudo funcionando, nao mexe no que ta quieto.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  4. #19
    Iniciante Avatar de filho.
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    PORTO NACIONAL-TO
    Posts
    77
    É verdade Emerson, mais estou mais tranquilo um pouco, ontem desmontei o carbura de novo fiz outra limpeza verifiquei as peças e os orificios, hoje dei uma volta na rua e a QUERIDA parou de ratear, só a marcha lenta que está irregular mas acho que é devido a retirada do carvão no cabeçote (aí eu vou regular as valvulas novamente e ver se a marcha lenta dela estabiliza, porque na regulangem propria do carbura não da regulagem- deixei o melhor que podereia ficar)
    Tambem "eu acho" que com o uso ela ira pegando carbonização e deve melhorar!!!!
    vou ficar no aguardo ainda, mas valeu meus irmãos MOTOCICLISTAS!!!

  5. #20
    Novato Avatar de jeger
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    40
    Posts
    34
    E vê se para de fazer besteira! Kkkkkk

  6. #21
    Iniciante Avatar de filho.
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    PORTO NACIONAL-TO
    Posts
    77
    Tudo bem jeger, qualquer cagaghbkjk digo, besteira que eu querer fazer, antes perguntarei neste forum tão necessário para nós motociclistas e metidos a mecanicos. valew se voltar o problema, estamos por aí,,,,,,,,,,,,

  7. #22
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por filho. Ver Post
    MEU DEUS!!!!

    - - - Updated - - -

    Quanto seria?
    Fazer motor de moto 125 não é nenhum bicho de 7 cabeças e nem é caro
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  8. #23
    Iniciante Avatar de filho.
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    PORTO NACIONAL-TO
    Posts
    77
    Um milão dar para fazer um motor de yes?

  9. #24

  10. #25
    Novato Avatar de jeger
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    40
    Posts
    34
    Kkkk com mil reais eu fiz o motor da minha antiga GS500!

  11. #26
    Iniciante Avatar de filho.
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    PORTO NACIONAL-TO
    Posts
    77
    Citação Postado originalmente por jeger Ver Post
    Kkkk com mil reais eu fiz o motor da minha antiga GS500!
    Jeger, vc trocou tudo mesmo ou foi só algumas peças danificada? quais peças foram?

  12. #27
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    Citação Postado originalmente por jeger Ver Post
    Kkkk com mil reais eu fiz o motor da minha antiga GS500!
    com mil reais vc fez uma meia sola de segunda....eu sei quanto custa fazer o motor de gs500 com tudo original...
    cada pistao custa 500,00 e cada jogo de aneis 250,00..
    fora a retifica, as juntas originais, os o´rings de vedacao ,mais a mao de obra...minimo 2300,00....

    a minha tava baixando um oleo e eu decidi fazer tudo porque eu quis...estava com 186 mil km, mas e nem precisava diiso tudo, mas tenho muito xodó com essa moto e não vou vender nunca.
    entao troquei o seguinte, e coloquei tudo original:
    pistao e aneis , cilindro , todas as juntas, todos os oring´s, todas as bronzinas da parte de baixo, todos os retentores e a caixa de marcha completa e balanceiro, velas de iridium, filtro k&n, duas valvulas de admissão e duas de escape, 4 pastilhas de ajuste de folga de valvulas, 4 retentores de valvulas.
    total R$ 6450,00 a mao de obra foi minha mesmo então ficou nisso.
    Última edição por emerson merighi; 31-12-12 às 11:25.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  13. #28
    Novato Avatar de jeger
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    40
    Posts
    34
    Eu fiz uma meia sola sim. Mas fiz retifica de cabeçote e troquei TODAS as juntas (vende kit completo). E troquei as bronzinas (originais) pra não ter problemas de vazamento. E a bronzina por garantia mesmo. Não houve a necessidade de fazer retifica de cilindro. Estava tudo OK, inclusive pistons e bielas. Troquei as bronzinas por garantia. Não mexi em nada de caixa, não havia a necessidade. Só troquei o ring de vedação que fica no eixo da marcha. A mão de obra foi 0800 porque eu fiz junto com um amigo. Velas eu não precisei comprar, eram novas.. Não tinha 500 km. Gastei exatamente mil reais.

    No caso do nosso amigo, ele NUNCA vai gastar mil reais para resolver problemas decorrentes de um desengripante dentro do motor. Só se ele colocou 1 litro.

    Ps.: Rapaz, você comentou sobre a sua GS que é seu xodó... Eu já digo o contrário: A GS que eu tive foi a PIOR moto que eu já tive. Mas a culpa não é da suzuki ou da moto em si. O ex dono simplesmente não fazia as trocas de óleo nem de filtro, etc, etc... E acelerava como se a moto fosse uma 1000cc. Depois que fiz o motor, os problemas mecânicos foram sanados, mas eu acabei desistindo por conta da parte elétrica, peças difíceis de se encontrar (a maioria somente por encomenda na suzuki), etc, etc...

    Mas posso te dizer que depois da mecânica bem feita, a moto é um absurdo, feita para não quebrar. Só dei azar mesmo. Cuide bem do seu xodó! É muito difícil se encontrar hoje quem cuide de moto dessa forma.

    Abraço!

  14. #29
    Iniciante Avatar de filho.
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    PORTO NACIONAL-TO
    Posts
    77
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    com mil reais vc fez uma meia sola de segunda....eu sei quanto custa fazer o motor de gs500 com tudo original...
    cada pistao custa 500,00 e cada jogo de aneis 250,00..
    fora a retifica, as juntas originais, os o´rings de vedacao ,mais a mao de obra...minimo 2300,00....

    a minha tava baixando um oleo e eu decidi fazer tudo porque eu quis...estava com 186 mil km, mas e nem precisava diiso tudo, mas tenho muito xodó com essa moto e não vou vender nunca.
    entao troquei o seguinte, e coloquei tudo original:
    pistao e aneis , cilindro , todas as juntas, todos os oring´s, todas as bronzinas da parte de baixo, todos os retentores e a caixa de marcha completa e balanceiro, velas de iridium, filtro k&n, duas valvulas de admissão e duas de escape, 4 pastilhas de ajuste de folga de valvulas, 4 retentores de valvulas.
    total R$ 6450,00 a mao de obra foi minha mesmo então ficou nisso.
    Caraca velho!!!! mas tbm com uma máquina desta da gosto, né!!!

  15. #30
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    com mil reais vc fez uma meia sola de segunda....eu sei quanto custa fazer o motor de gs500 com tudo original...
    cada pistao custa 500,00 e cada jogo de aneis 250,00..
    fora a retifica, as juntas originais, os o´rings de vedacao ,mais a mao de obra...minimo 2300,00....

    a minha tava baixando um oleo e eu decidi fazer tudo porque eu quis...estava com 186 mil km, mas e nem precisava diiso tudo, mas tenho muito xodó com essa moto e não vou vender nunca.
    entao troquei o seguinte, e coloquei tudo original:
    pistao e aneis , cilindro , todas as juntas, todos os oring´s, todas as bronzinas da parte de baixo, todos os retentores e a caixa de marcha completa e balanceiro, velas de iridium, filtro k&n, duas valvulas de admissão e duas de escape, 4 pastilhas de ajuste de folga de valvulas, 4 retentores de valvulas.
    total R$ 6450,00 a mao de obra foi minha mesmo então ficou nisso.
    Até que em fim um orçamento realista, por que o que mais vejo aqui é nego dizendo que com 500,00 faz motor completo de moto 250 cc
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

 

 

Tópicos Similares

  1. problema no bura da cg sport me ajudem moçada
    Por pretinho21e19 no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 01-11-10, 16:04
  2. Problema com o Xenon ! Ajudem ai porfavor !!
    Por Brunofan125 no fórum Área de debate
    Respostas: 38
    Último Post: 02-09-10, 19:38
  3. Problema Suzuki Yes 125
    Por VelhoPunk no fórum Área de debate
    Respostas: 33
    Último Post: 15-07-09, 14:58
  4. Suzuki YES - problema crônico ?
    Por Braz no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 08-09-05, 12:57

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •