Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 46
  1. #31
    Iniciante Avatar de filho.
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    PORTO NACIONAL-TO
    Posts
    77
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Até que em fim um orçamento realista, por que o que mais vejo aqui é nego dizendo que com 500,00 faz motor completo de moto 250 cc
    Esses caras estão zuando!!!! só pode kkkkkkkkkkkkkk

  2. #32
    Novato Avatar de jeger
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    40
    Posts
    34
    No caso do nosso amigo da yes, estava bastante claro que não há a necessidade de se fazer o motor completo! No meu caso, eu também não fiz. Com mil reais se consegue sim fazer uma boa revisão do motor! E certamente resolver qualquer problema. Abs

  3. #33
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    Citação Postado originalmente por jeger Ver Post
    Eu fiz uma meia sola sim. Mas fiz retifica de cabeçote e troquei TODAS as juntas (vende kit completo). E troquei as bronzinas (originais) pra não ter problemas de vazamento. E a bronzina por garantia mesmo. Não houve a necessidade de fazer retifica de cilindro. Estava tudo OK, inclusive pistons e bielas. Troquei as bronzinas por garantia. Não mexi em nada de caixa, não havia a necessidade. Só troquei o ring de vedação que fica no eixo da marcha. A mão de obra foi 0800 porque eu fiz junto com um amigo. Velas eu não precisei comprar, eram novas.. Não tinha 500 km. Gastei exatamente mil reais.

    No caso do nosso amigo, ele NUNCA vai gastar mil reais para resolver problemas decorrentes de um desengripante dentro do motor. Só se ele colocou 1 litro.

    Ps.: Rapaz, você comentou sobre a sua GS que é seu xodó... Eu já digo o contrário: A GS que eu tive foi a PIOR moto que eu já tive. Mas a culpa não é da suzuki ou da moto em si. O ex dono simplesmente não fazia as trocas de óleo nem de filtro, etc, etc... E acelerava como se a moto fosse uma 1000cc. Depois que fiz o motor, os problemas mecânicos foram sanados, mas eu acabei desistindo por conta da parte elétrica, peças difíceis de se encontrar (a maioria somente por encomenda na suzuki), etc, etc...

    Mas posso te dizer que depois da mecânica bem feita, a moto é um absurdo, feita para não quebrar. Só dei azar mesmo. Cuide bem do seu xodó! É muito difícil se encontrar hoje quem cuide de moto dessa forma.

    Abraço!
    se pegar uma moto um pouquinho maior 500cc acima ,dançada, maltratada e fucada a coisa fica preta...
    o cara gasta meio mundo de dinheiro pra ajeitar... a minha eu botei tudo zero porque é meu xodo, mas vendi as pecas usadas que tava nela...tavam todas funcionando e tinha um cara com uma que tava com uma ruim, então comprou de mim as pecas e eu amenizei um bocado minha conta que ficou muito alta....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  4. #34
    Novato Avatar de jeger
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    40
    Posts
    34
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    se pegar uma moto um pouquinho maior 500cc acima ,dançada, maltratada e fucada a coisa fica preta...
    o cara gasta meio mundo de dinheiro pra ajeitar... a minha eu botei tudo zero porque é meu xodo, mas vendi as pecas usadas que tava nela...tavam todas funcionando e tinha um cara com uma que tava com uma ruim, então comprou de mim as pecas e eu amenizei um bocado minha conta que ficou muito alta....
    Pois é! Depois disso, peguei uma Fazer 0km, me capitalizei e peguei uma XJ6 também 0km. Problema resolvido. A manutençao é minha. E eu sei o que eu faço =P

    Abs!

  5. #35
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    blz..resolvido, mas porque comprou uma xj6? eu andei numa e achei fraca pra uma 600.... na verdade
    essa e a mais fraca das 4 cilindros do mercado e a apenas 200km/h o motor ta se acabando nas ultimas...o melhor custo beneficio de conforto e desempenho hoje e uma bandit 1250s.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  6. #36
    Novato Avatar de jeger
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    40
    Posts
    34
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    blz..resolvido, mas porque comprou uma xj6? eu andei numa e achei fraca pra uma 600.... na verdade
    essa e a mais fraca das 4 cilindros do mercado e a apenas 200km/h o motor ta se acabando nas ultimas...o melhor custo beneficio de conforto e desempenho hoje e uma bandit 1250s.
    Sim, é a mais fraca sim.... Mas eu comprei basicamente pelo custo benefício de ter um motor confiável (forjado) com um bom torque em baixa já que rodo mais na cidade e esse é o nicho de mercado dela, o consumo ser muito bom, além da facilidade de peças.. Não gostei da suzuki nesse quesito final. A hornet não me interessa porque eu não quero andar com medo aqui no RJ, além de eu não curtir o público que tem essa moto ( muito moleque fazendo gracinha, e acabou criando o estigma de que quem tem hornet é presepeiro). E a Z750 realmente está fora de cogitação. Já dei 220km/h nela... Realmente está em final de giro.. Mas não preciso de mais. Agora ela está com kn e iridium, além do escapamento esportivo. Posso dizer que estou MUITO satisfeito com ela. Ciclistica perfeita, muito confortável e motor para viagens longas sem stress... Dentro do limite de uma 600, claro. Abs!

  7. #37
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    blz...so perguntei por curiosidade mesmo, e achei sua resposta muito coerente, equilibrafa e objetiva...nada melhor do que comprar um produto que satisfaca naquilo que a gente usa e quer.
    tambem nao gosto de hornet e nao compraria nunca..tem muitos presepeiros mas tambem tem gente boa com hornets...acho que no seu caso, a z750 teria sido uma otima escolha tambem.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  8. #38
    Novato Avatar de jeger
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    40
    Posts
    34
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    blz...so perguntei por curiosidade mesmo, e achei sua resposta muito coerente, equilibrafa e objetiva...nada melhor do que comprar um produto que satisfaca naquilo que a gente usa e quer.
    tambem nao gosto de hornet e nao compraria nunca..tem muitos presepeiros mas tambem tem gente boa com hornets...acho que no seu caso, a z750 teria sido uma otima escolha tambem.

    Então.... No caso da kawa, fiquei com o mesmo medo da suzuki.... O pós venda... Abs!

  9. #39
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Até que em fim um orçamento realista, por que o que mais vejo aqui é nego dizendo que com 500,00 faz motor completo de moto 250 cc
    Pelo menos o motor 250 da Yamaha(forjado) é bem mais que isso, mas quer saber, o motorzinho é tão bom e demora tanto para ter que fazer que eu não acho muito fora da realidade.
    ...

  10. #40
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Bruno Boo Ver Post
    Pelo menos o motor 250 da Yamaha(forjado) é bem mais que isso, mas quer saber, o motorzinho é tão bom e demora tanto para ter que fazer que eu não acho muito fora da realidade.
    Aqui no PN mesmo já teve caso de Fazer bem cuidada dar problema de bielas com 37k km, não existe isso de motor indestrutível
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  11. #41
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Aqui no PN mesmo já teve caso de Fazer bem cuidada dar problema de bielas com 37k km, não existe isso de motor indestrutível
    Não sei se você chegou a ler o que escrevi, mas não lembro da palavra "indestrutível". Quanto à problemas todas as marcas estão sujeitas a isso, mas normalmente quando o cara não cuida está propenso a ter problemas mais cedo. ( Nem sei se foi o caso, mas em 99% dos casos é.)
    ...

  12. #42
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Bruno Boo Ver Post
    Não sei se você chegou a ler o que escrevi, mas não lembro da palavra "indestrutível". Quanto à problemas todas as marcas estão sujeitas a isso, mas normalmente quando o cara não cuida está propenso a ter problemas mais cedo. ( Nem sei se foi o caso, mas em 99% dos casos é.)
    Eu sei que vc não disse, mas tem uma turma que diz que é "indestrutível", são as lendas que se perpetuam
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  13. #43
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    RARO(A)!

    Uma palavra que explica muita coisa

    pense nisso
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  14. #44
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    bom, eu ja joguei car 80 nos bicos injetores da hayabusa e limpou geral.. tambem joguei nas entradas de ar de cada cilindro com ela funcionando e deu um tossidinha e foi so....acho que seu problema nao tem nada a ver com o fato de ter usado car80...pode procurar que e outra coisa..

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Bruno Boo Ver Post
    Não sei se você chegou a ler o que escrevi, mas não lembro da palavra "indestrutível". Quanto à problemas todas as marcas estão sujeitas a isso, mas normalmente quando o cara não cuida está propenso a ter problemas mais cedo. ( Nem sei se foi o caso, mas em 99% dos casos é.)
    a unica entidade indestrutivel e eterno e Deus! ate o super homem que existe so nos filmes ainda pode ser destruido pela kriptonita...motores e homens sao facilmente destridos, basta so um erro.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  15. #45
    Novato Avatar de jeger
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    40
    Posts
    34
    Ahahahahahahahahhah!!!!! Deus?sei sei.... Melhor pararmos por aqui, o fórum é sobre motos, não MITOS.

 

 

Tópicos Similares

  1. problema no bura da cg sport me ajudem moçada
    Por pretinho21e19 no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 01-11-10, 16:04
  2. Problema com o Xenon ! Ajudem ai porfavor !!
    Por Brunofan125 no fórum Área de debate
    Respostas: 38
    Último Post: 02-09-10, 19:38
  3. Problema Suzuki Yes 125
    Por VelhoPunk no fórum Área de debate
    Respostas: 33
    Último Post: 15-07-09, 14:58
  4. Suzuki YES - problema crônico ?
    Por Braz no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 08-09-05, 12:57

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •