Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 46
  1. #1
    Iniciante Avatar de filho.
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    PORTO NACIONAL-TO
    Posts
    77

    suzuki yes com problema Me AJUDEM!!!!!!

    Ola! pessoal do pequenas notáveis!!!!
    Estou com um grande problema na minha yes 2007/2008 olha Só: coloquei car 80 (descabonizante) na entrada da vela de minha moto e quando fui ligar, não ligava mais, depois de varias tentativas, troca do rele de partida, das escovas de partida (ñ era nem o rele nem o motor de partida).. Eu consegui ligar a QUERIDA (FOI ESPULSANDO O PRODUTO DO CABEÇOTE....) Pois bem, liguei (FIQUEI FELIZ DA VIDA). Acontece que antes eu havia desmontado o carburador e limpado (mas não mexi na regulagem de ar) em principio sai na rua com ela e estava ok depois de uns 2 km ela começou a engasgar quando acelero.... não sei o que pode ter acontecido. Por favor me dê uma luz (ESTOU COMEDO DE SER O MOTOR OU O CABEÇOTE) Aguardo respostas dos feras do site!!! GRANDE ABRAÇO DESDE JÁ
    Última edição por filho.; 30-12-12 às 13:55.

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866
    Cara a entrada da vela q vc fala é o cachimbo?
    se for esperimenta secar ele!!!!!!!!!!!!!!1
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  3. #3
    Motociclista Avatar de augustothalison
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Idade
    30
    Posts
    502
    Experimenta tirar oque colocou nela uaai, o car 80 ai, deixa normal ve se funciona

  4. #4
    Iniciante Avatar de filho.
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    PORTO NACIONAL-TO
    Posts
    77
    Isso, é a do cachimbo. aconteçe como eu disse esse problema eu resolvi.
    meu problema é que a moto fica engasgando agora!!

    - - - Updated - - -

    Eu já tirei o produto e ela já liga,,,,, O problema é que quando eu ando ela fica engasgando (estou comedo de ser o motor)

  5. #5
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239
    pode ser besteira, mas você reabriu o registro de gasolina? Vamos pelo mais simples primeiro...

    Se não for isso, verifique o carburador da moto novamente, pode ter algo errado

  6. #6
    Iniciante Avatar de filho.
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    PORTO NACIONAL-TO
    Posts
    77
    Irmão não é o registro não,, ele está aberto (obs: quando eu limpei o carbura eu coloquei car 80 em todos os orificios)

  7. #7
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    48
    Posts
    877
    Carburador se lava com gasolina ,e, só , tem muita gente que tem que parar com a mania de ; ha vou tentar com isso e aquilo pra ver se melhora e sempre acaba se dando mal , desmonte tudo de novo , lave bem com gasolina e passe ar comprimido que provavelmente tudo voltara ao normal , abraços .
    Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.

  8. #8
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    Calma Sandro.
    Se a gasolina suja, logo, ela não limpa!!!
    Carburador se limpa com Car80, água (neutraliza o car80 que contém FENOL) e jato de ar, através de um compressor.
    Para quem usa gasolina adtivada ou tipo pódium, de boa qualidade, nem precisa limpar o bura.
    "JAMAIS COLOQUEM CAR 80 PELO ORIFÍCIO DA VELA"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    O produto irá tirar o carvão da cabeça do pistão, irá tirar o carvão da cabeça das válvulas e, também, da saia do pistão que começará a bater. O car 80 fará com que todas as folgas do motor apareçam. O carvão não é ruim, somente em excesso. Para carbonizar um motor, como os nossos, aponto de se diagnosticar como problema, levará muito mais de 100.000km.
    Por tanto NUNCA façam o que o irmãozinho, inadivertidamente fez. OK?
    Depois do erro cometido, vc vai fazer o seguinte:
    Regular o carburador e MAIS NADA, NÃO MEXA EM NADA!!!!!! OK?
    Se puder retire a vela, limpe e recalibre.
    Antes de sair trocando peças que nada o quase nada tinham a ver com o seu problema, pergunte no fórum.
    Estamos aqui para ajudar e evitar danos as motos dos irmãos.
    Nunca mais use a palavra AJUDA, caso contrário eu serei obrigado a deletar seu tópico.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  9. #9
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    qt tempo será que ele ficou com esse treco apertado la dentro hein....
    car80 é o q ? se ele for que nem desemgripante, e tirar akele torrão de carbono de cima do pistão e akilo descer duma vez pra baixo serám que num risca a camisa não ?

    Como o tempo e o vento...

  10. #10
    Iniciante Avatar de filho.
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    PORTO NACIONAL-TO
    Posts
    77
    Ivan, o problema é que eu não estou consequindo regular o carbura, ele fica oscilando demais a marcha lenta!!!! tentei agora pouco e nada esta muito ruim as vezes estabilizo a lenta mas quando acelero o giro sobe e não baixa.....

    - - - Updated - - -

    Chiccoli esse car 80 é um descarbonizador ele faz uma limpeza em bicos injetores, carburadores etc....

  11. #11
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    Vc trocou os o'rings e as arruelas que ficam no parafuso de regulagem da mistura e na regulagem da lenta?
    Já viu se tem alguma entrada de ar falsa?
    Car 80 não é descarbonizante, é usado para limpeza de peças, não é para ser usado dentro do motor. NÃO É ADTIVO!!!!!!!!!! KKKKKKKKK
    chiccoli, o risco de acontecer um monte de coisas é enorme, inclusive de bloqueio de válvulas, não abrirem ou não fecharem totalmente.
    Eu estou indo por partes, como sempre. Se nada der certo é seguir para o óbvio. FAZER O MOTOR, Kit A. Muito barato e simples.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  12. #12
    Iniciante Avatar de filho.
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    PORTO NACIONAL-TO
    Posts
    77
    MEU DEUS!!!!

    - - - Updated - - -

    Quanto seria?

  13. #13
    Novato Avatar de jeger
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    40
    Posts
    34
    Isso tá mais pra carburador com entrada falsa de ar... O motor nao tem barulho anormal, tem?

  14. #14
    Iniciante Avatar de filho.
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    PORTO NACIONAL-TO
    Posts
    77
    cara essas yes sempre tem mais barulho que as outras motos, mas acho q não detectei nenhuma anormalidade quanto ao barulho!
    Entrada falsa de ar não é não!!!

  15. #15
    Novato Avatar de jeger
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    40
    Posts
    34
    Po cara... Só se de alguma forma vc danificou a vela.... Mas isso faz com que a moto engasgue... Mesmo assim pra mim ainda eh carburação! Já verificou fuga de centelha? Apesar de não acreditar ser isto, é uma boa olhar... Se resolver posta aí o que era! Abs!

 

 

Tópicos Similares

  1. problema no bura da cg sport me ajudem moçada
    Por pretinho21e19 no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 01-11-10, 16:04
  2. Problema com o Xenon ! Ajudem ai porfavor !!
    Por Brunofan125 no fórum Área de debate
    Respostas: 38
    Último Post: 02-09-10, 19:38
  3. Problema Suzuki Yes 125
    Por VelhoPunk no fórum Área de debate
    Respostas: 33
    Último Post: 15-07-09, 14:58
  4. Suzuki YES - problema crônico ?
    Por Braz no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 08-09-05, 12:57

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •