Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 14 de 14
  1. #1
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Idade
    38
    Posts
    5.978

    " O Brasil não é lugar para andar de moto" - Dana White

    “Brasil é um lugar na Terra onde você não quer andar numa droga de uma motocicleta. Eu estive lá, eu vi. É a coisa mais louca que eu já presenciei na vida. Você vê caras costurando o trânsito e não acertando caminhões por polegadas. Deixa eu dizer uma coisa: José Aldo tem bastante dinheiro. Ele pode comprar um carro, ou um ônibus ou uma SUV (espécie de caminhonte)”, disparou o dirigente."

    Presenteando lutadores com motos, Dana dispara:


    Se for seguir o raciocínio dele, não deveria existir UFC. Subir num ring para tomar um monte de pancada no crânio também é um tanto quanto perigoso.

  2. #2
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Sorocaba-SP
    Idade
    42
    Posts
    58
    Eu considero UFC uma idiotice total, e não um esporte, mas ele tem razão quando fala que andar de moto no Brasil é perigoso. E por alguns fatores, a começar pela formação deficiente na auto escola. Quem é que, sem experiência previa, saiu da auto-escola preparado para enfrentar o transito? Ninguém. Outro fator esta na qualidade das vias, que é ruim, e dos veículos, que é péssima. E por fim existe um outro fator: o motoboy. Devido a precariedade da relação trabalhista, esses nossos colegas fazem de tudo, legal ou ilegal, para conseguir pagar as contas. Resultado: acidentes, mortes. E não estou considerando um outro importante problema: o brasileiro é um grande adepto da Lei de Gerson, ou seja, gosta de levar vantagem em tudo, nem que essa vantagem seja de 5 segundos em um congestionamento e que, para obte-lá, ele tenha de arriscar a própria vida e a de outros.
    Amazonas Ame 250
    Daewoo Nubira CDX 2.0
    Professor CEETEPS

  3. #3
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    O Brasil não é lugar para andar de moto.

    Ótima frase! A conduta do brasileiro e principalmente a merda do governo que tenta fazer um transito melhor na base da multa e do aumento de imposto desse veículo.

    Mas apesar de dar razão ao título do texto, esse cara lutador aí que vá se catar! Porque o Brasil não se resume a uma marginal do Rio ou de SP. Vai generalisar lá no país dele!

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Concordo 100% com essa declaração dele, andar de moto no Brasil a pessoa tem que ser um tanto quanto louca.

    Só que pelo fato do cara ser gringo, ele não pode vir e falar verdades sobre o Brasil... coisa de brasileiro.

    Maaas não vejo motivo pra desmerecer o UFC, realmente o "esporte" é uma merda, sem emoção nenhuma, e ficar vendo homem quase nu nunca fez meu tipo, e se for pra ver, que seja um bom boxe láááááá das antigas, do tempo do Ali. Pra mim qualquer tipo de esporte é bem vindo, é mil vezes melhor o infeliz ficar rachando o crânio no ringue do que ficar roubando pra fumar pedra e qualquer pessoa que pratique qualquer esporte com dedicação tem uma qualidade de vida melhor, mesmo que não tenha tendências a ser "crackudo" por exemplo.

    Lembrando que UFC não é esporte realmente, é uma organização de MMA. Já o MMA em si é um esporte.
    Última edição por Defeacer; 30-12-12 às 23:21.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  5. #5
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Ele pode falar verdades sobre o Brasil sim sem problemas, se ele conhecer todo o PAÍS BRASIL.
    O cartão postal do Brasil e portão de entrada principal é Rio e São Paulo, bem no meio do rebuliço. O que não quer dizer que toda cidade desse país que é gigante seja igual.

    O cara pode ver aquele bando de doido num transito caótico tirando fino de tudo sair falando por puro pré conceito. Mas sair publicando matéria assim generalisando o Brasil aí não concordo.

    Do mesmo jeito que a gente ve aquele transito formiguento lá na India que não tem explicação de como não acontece uns 10 acidentes por minuto, mas não adianta generalisar, eu não sei se o país todo é daquele jeito nunca fui lá. Todo mundo tem mania de sair publicando o que não tem total conhecimento. Aí quem é Maria vai com as outras concorda só por indução mesmo. Esse é o mal da tal inclusão digital.
    Última edição por magrao tk; 31-12-12 às 01:10.

  6. #6
    Motociclista Avatar de romanex
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Carapicuíba
    Idade
    57
    Posts
    1.177
    Parece comercial da Harley....

    HD pode, nos finais de semana, todas as outras não,pois são perigosas...

    Mas, se você é um desses caras com uma Harley-Davidson, você pode usá-la no fim de semana – o que é totalmente diferente
    http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif

  7. #7
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Ele pode falar verdades sobre o Brasil sim sem problemas, se ele conhecer todo o PAÍS BRASIL.
    O cartão postal do Brasil e portão de entrada principal é Rio e São Paulo, bem no meio do rebuliço. O que não quer dizer que toda cidade desse país que é gigante seja igual.

    O cara pode ver aquele bando de doido num transito caótico tirando fino de tudo sair falando por puro pré conceito. Mas sair publicando matéria assim generalisando o Brasil aí não concordo.

    Do mesmo jeito que a gente ve aquele transito formiguento lá na India que não tem explicação de como não acontece uns 10 acidentes por minuto, mas não adianta generalisar, eu não sei se o país todo é daquele jeito nunca fui lá. Todo mundo tem mania de sair publicando o que não tem total conhecimento. Aí quem é Maria vai com as outras concorda só por indução mesmo. Esse é o mal da tal inclusão digital.
    Sim, mas infelizmente não é assim que o mundo funciona, quantos de nós falamos mal de países que nunca se quer chegamos perto? Falamos mal de outras cidades do próprio Brasil. É uma coisa comum, só que quando acerta a ferida dos brasileiros eles ficam mordidos.

    Da mesma forma que alguns que nunca viram UFC falam que é tudo armado. Isso é coisa do ser humano. Não dá pra castigar um cara que fez uma coisa que muitos de nós fazemos e fazemos ainda pior. Pelo menos ele veio aqui e viu com os próprios olhos. Já muitos de nós falamos mal sem se quer ter chegado perto, apenas baseado em opiniões dos outros.

    Esse é o mal da tal inclusão digital²

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Ele pode falar verdades sobre o Brasil sim sem problemas, se ele conhecer todo o PAÍS BRASIL.
    O cartão postal do Brasil e portão de entrada principal é Rio e São Paulo, bem no meio do rebuliço. O que não quer dizer que toda cidade desse país que é gigante seja igual.

    O cara pode ver aquele bando de doido num transito caótico tirando fino de tudo sair falando por puro pré conceito. Mas sair publicando matéria assim generalisando o Brasil aí não concordo.

    Do mesmo jeito que a gente ve aquele transito formiguento lá na India que não tem explicação de como não acontece uns 10 acidentes por minuto, mas não adianta generalisar, eu não sei se o país todo é daquele jeito nunca fui lá. Todo mundo tem mania de sair publicando o que não tem total conhecimento. Aí quem é Maria vai com as outras concorda só por indução mesmo. Esse é o mal da tal inclusão digital.
    Sim, mas infelizmente não é assim que o mundo funciona, quantos de nós falamos mal de países que nunca se quer chegamos perto? Falamos mal de outras cidades do próprio Brasil. É uma coisa comum, só que quando acerta a ferida dos brasileiros eles ficam mordidos.

    Da mesma forma que alguns que nunca viram UFC falam que é tudo armado. Isso é coisa do ser humano. Não dá pra castigar um cara que fez uma coisa que muitos de nós fazemos e fazemos ainda pior. Pelo menos ele veio aqui e viu com os próprios olhos. Já muitos de nós falamos mal sem se quer ter chegado perto, apenas baseado em opiniões dos outros.

    Esse é o mal da tal inclusão digital²
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  8. #8
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Sim, mas infelizmente não é assim que o mundo funciona, quantos de nós falamos mal de países que nunca se quer chegamos perto? Falamos mal de outras cidades do próprio Brasil. É uma coisa comum, só que quando acerta a ferida dos brasileiros eles ficam mordidos.

    Da mesma forma que alguns que nunca viram UFC falam que é tudo armado. Isso é coisa do ser humano. Não dá pra castigar um cara que fez uma coisa que muitos de nós fazemos e fazemos ainda pior. Pelo menos ele veio aqui e viu com os próprios olhos. Já muitos de nós falamos mal sem se quer ter chegado perto, apenas baseado em opiniões dos outros.

    Esse é o mal da tal inclusão digital²
    Pois taí uma coisa que me orgulho em dizer. Eu ao menos TENTO todos os meus dias nunca ser uma pessoa assim. Prefiro ficar taxado de cara quieto, cara sem opinião, tímido, em cima do muro, entre muitas outras coisas que me julgam do que julgar as coisas sem saber. Posso até dizer que ''acho'' que tal coisa seja assim e assado, mas sempre deixo bem esclarecido que ''ACHO'' e se tiver errado que os que sabem me corrijam.

    Exatamente um exemplo que tu falou aí agora. Eu até posso achar que UFC seja armação. Mas tu nunca vai me ver dizer por aí afirmando com todas as letras: ''UFC é pura armação!'' Não to lá pra saber ué. Prefiro cuidar da minha vida, o que eu ganho falando coisa sem saber por aí...

  9. #9
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Pois taí uma coisa que me orgulho em dizer. Eu ao menos TENTO todos os meus dias nunca ser uma pessoa assim. Prefiro ficar taxado de cara quieto, cara sem opinião, tímido, em cima do muro, entre muitas outras coisas que me julgam do que julgar as coisas sem saber. Posso até dizer que ''acho'' que tal coisa seja assim e assado, mas sempre deixo bem esclarecido que ''ACHO'' e se tiver errado que os que sabem me corrijam.

    Exatamente um exemplo que tu falou aí agora. Eu até posso achar que UFC seja armação. Mas tu nunca vai me ver dizer por aí afirmando com todas as letras: ''UFC é pura armação!'' Não to lá pra saber ué. Prefiro cuidar da minha vida, o que eu ganho falando coisa sem saber por aí...
    Cara, o Brasil é motivo de chacota lá fora e vai ser mais ainda depois do fiasco que vai ser a Copa do Mundo e Olimpíadas. A imagem do Brasil só vai piorar, e vai ter nego que mora no Uzbequistão falando mal do Brasil. O jeito é revidar :P igual quando falam mal do meu querido Goiás
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  10. #10
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Cara, o Brasil é motivo de chacota lá fora e vai ser mais ainda depois do fiasco que vai ser a Copa do Mundo e Olimpíadas. A imagem do Brasil só vai piorar, e vai ter nego que mora no Uzbequistão falando mal do Brasil. O jeito é revidar :P igual quando falam mal do meu querido Goiás
    Nisso eu concordo! Brasil país do futebol né? Quero ver o que vai ser depois dessa maracutaia toda chamada copa! Desculpa pra enfiar dinheiro de pá nos bolsos desse bando de f d p!

  11. #11
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485
    Hum, o cara ai falou uma meia verdade...kkkk
    Realmente andar em sampa, horario de pico, de moto, se vc quiser andar...é isso o que falaram, loucura. Mesmo com cuidado é perigoso, mas se não fazer isso, vc encosta atras de um carro e fica parado junto com eles. Essa é a realidade...agora não é assim no Brasil inteiro, graças a Deus.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  12. #12
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por thiagorariz Ver Post
    Eu considero UFC uma idiotice total.
    X2

    E digo mais,aquilo é esporte de gente burra,se é que pode chamar aquilo de esporte!!!!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Nisso eu concordo! Brasil país do futebol né? Quero ver o que vai ser depois dessa maracutaia toda chamada copa! Desculpa pra enfiar dinheiro de pá nos bolsos desse bando de f d p!
    concordo............

    90% dos politicos daqui merecem .........bom,nos sabemos o resto né!!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  13. #13
    Motociclista Avatar de Jordano
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Imbé
    Idade
    38
    Posts
    1.220
    DISCORDO

    Andar de modo no Brasil não é coisa pra loucos, existem países muito piores no que se refere ao trânsito, seja sobre motos ou carros a discussão, temos um trânsito caótico em algumas cidades do Brasil, mas isso não se aplica ao país todo, sem contar que acidentes de moto existem em qualquer lugar.

    Quanto à afirmação de que em um acidente ele pode se machucar e ficar impedido de lutar, isso pode acontecer com o lutador andando de moto, de carro, bicicleta, helicóptero, avião ou barco, ou seja qual veículo se possa imaginar. Mesmo que ele não ande de moto, ele pode ser atropelado na rua ou cair em casa, se ferindo do mesmo jeito ou pior.

    Tenho muitos tombos de moto, e só me machuquei em dois deles.

    Estatisticamente falando, é óbvio que carros são mais seguros que motos, mas a segurança do veículo está atrás do volante ou guidão, tu pode ter um camaro e se matar depois de tirar da loja, ou ter uma moto e viver uma longa vida, o maior fator de segurança é a consciência de quem conduz o veículo.

    Se basear nos motociclistas que passam a vida costurando no trânsito para classificar toda a categoria de condutores de motos como loucos e imprudentes, é uma ofensa e uma irresponsabilidade dele como pessoa pública.

    Seria o mesmo que o Galvão Bueno chamar todos os lutadores, sejam eles de boxe, mma ou qualquer outra luta, de animais burros ou brutos incompetentes que só servem pra brigar, ofenderia a classe de lutadores esportivos.
    Jordano Santos
    www.smolarck.blogspot.com (computação gráfica)

  14. #14
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262
    Acha ruim andar de moto no Brasil? Fala pra ela ir pra Saigon, rsrs

    Quem eh Dana white?

    Mais um


    Eu também não gosto de ufc. Acho o negocio nada a ver, não curto violência.
    Última edição por César; 01-01-13 às 22:19.
    Moto é tudibão!

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 1
    Último Post: 27-08-12, 22:49
  2. como "desestrangular" minha Bros? (para andar na BR)
    Por José Manoel no fórum Área de debate
    Respostas: 147
    Último Post: 11-07-12, 21:19
  3. Respostas: 23
    Último Post: 19-10-09, 09:31
  4. Respostas: 12
    Último Post: 26-08-06, 22:12
  5. Brasil perde "Golias", "Pacífico", "
    Por Lu Carvalho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 8
    Último Post: 27-09-05, 21:27

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •