Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 23
  1. #1
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    48
    Posts
    877

    Produto chines nunca mais !!!.

    É o seguinte meus queridos , eu estou indignado com os produtos da china foi assim; neste natal como não pude este ano levar meus filhos no shopping para comprar brinquedos por falta de "dim dim" mesmo , resolvi leva-los no (camelodromo), maldita hora ,éra melhor não ter dado nada do que jogar dinheiro fora , pensem vcs nas porcarias que é a qualidade dos brinquedos deixando as crianças na mão a toda hora e deixando os pais constrangidos de ve-los chorando por causa dessa desgraça de produto que depois que sai da embalagem ja éra, sinto saudades da famosa ESTRELA aquilo sim sabia o que fazia , sera que aqueles *** comedores de inseto não se tocam que são um monte de lixo , nunca ,mais nunca mais mesmo eu compro nada made in china , ja não gostava dessa mer.. agora peguei ódio mesmo .
    Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.

  2. #2
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Ih Sandro, então lamento te dizer tu não vai poder comprar praticamente nada mais. Hoje em dia não tem praticamente nada que não tenha a mão dos chineses, só que tem os produtos bons e os ruins. Camelo, capaz que ia ter coisa de qualidade.

    Tinha um colega de serviço que brincava quando apareciam aquelas porcariazinhas de radinho vendido nos camelos, dizendo que quando os chinezinhos tavam fazendo bagunça em casa o seu china pai dizia: ''para de bagunçar! Vão lá pros fundo fazer radinho pra vender pros brasileiros!''

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492
    Cara, me desculpe mas se vc nunca mais compra nada da china vai ficar dificil de viverm de lá vem coisa boa e ruim, as boas como tudo que é bom custa mais caro, vc foi em busca do mais barato e se deu mal.
    Sinto por suas crianças e desejo a voce melhor sorte nas proximas compras.

  4. #4
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    48
    Posts
    877
    O que é bom de la ? processador?placa mãe ? motos? relogios? agua? , eu sei que tem a mão desses malditos em tudo , principalmente em produtos eletronicos ,e, ja andei reparando em placas mãe por ex; asus , tudo que é C.I , ta la made in china , ja em uma placa dell,e, intel diminui muito os componentes fabricados na china a maioria deles é de fabricação russa por isso que quando chega um dell um HP aqui pra mim consertar da até gosto .
    Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.

  5. #5
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Eu guardo uma regra simples pra mim e que geralmente é assim:

    é muito barato= não presta;
    é barato= pode ser bom, mas não crio expectativa;
    é preço razoável= produto bom;
    é caro= produto bom de marca confiável com garantia, suporte bons;
    é muito caro= de qualidade, mas de grife acima de tudo;
    é muitíssimo caro= aí é extravagancia pra rico se aparecer;

    Geralmente eu escolho entre o 3º e o 4º item, depende do que for é lógico.
    Última edição por magrao tk; 31-12-12 às 14:11.

  6. #6
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Produto chinês que o criador do tópico se refere é essas muamba de feira, esses celulares toscos tipo de marca Somy,Mokia,Iponbe, Rotorola, etc etc......essas muambaiada nunca mais eu nem olho também.....

    Esses dias precisei comprar um celular já fui direto nas marcas tradicionais e conceituadas.....pra esse natal eu estava olhando um Tabrete também já fui nas marcas tradicionais...como os preços estão fora da casinha então deixei pra lá, preço o dobro de um Notebook com Windows 8 uai!!!!!!!!!!!!!!!!!! vou comprar um Notebook mesmo.........nem olhei se tem xing ling Tablet....não olhei e nem quero saber.......

  7. #7
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Comprei um tablet da Navcity, 349 dilmas. A marca é brasileira, preferi comprar ele do que comprar uma porcaria xing ling. Até agora não me desapontei com ela.

    Produto da China não presta. Obviamente tirando as exceções.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Comprei um tablet da Navcity, 349 dilmas. A marca é brasileira, preferi comprar ele do que comprar uma porcaria xing ling. Até agora não me desapontei com ela.

    Produto da China não presta. Obviamente tirando as exceções.
    ce tem certeza que num é made in china??? esse tipo de prodto é ruim de não ser hein.

  9. #9
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    48
    Posts
    877
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Produto chinês que o criador do tópico se refere é essas muamba de feira, esses celulares toscos tipo de marca Somy,Mokia,Iponbe, Rotorola, etc etc......essas muambaiada nunca mais eu nem olho também.....

    Esses dias precisei comprar um celular já fui direto nas marcas tradicionais e conceituadas.....pra esse natal eu estava olhando um Tabrete também já fui nas marcas tradicionais...como os preços estão fora da casinha então deixei pra lá, preço o dobro de um Notebook com Windows 8 uai!!!!!!!!!!!!!!!!!! vou comprar um Notebook mesmo.........nem olhei se tem xing ling Tablet....não olhei e nem quero saber.......
    Até que enfim um que entendeu o eu quis dizer.
    Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.

  10. #10
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por ninocruz1 Ver Post
    ce tem certeza que num é made in china??? esse tipo de prodto é ruim de não ser hein.
    Acho que não. Comprei um mp4 há uns 3 anos atrás da Digital Life que também é brasileiro, até hoje ele funciona perfeitamente.

    Vamos ver no futuro, por enquanto esta 100%
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  11. #11
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549
    Putz mas comprar em camelódromo e querer qualidade vc não está querendo muito não.


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

  12. #12
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por Eduardo Toda Ver Post
    Putz mas comprar em camelódromo e querer qualidade vc não está querendo muito não.
    Foi o que pensei tambem.
    Camelo vende o refugo do refugo dos produtos fabricados na China.
    Mas é claro que existem os produtos bons tambem e cada vez mais. Só que tambem custam caro.

  13. #13
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Acho isso no minimo hilario ..................

    A galera deixa de comprar produtos de marca por falta de dinheiro,econômia ou coisa do genero, e mete as caras em produtos chineses ou de origem duvidosa que entra no pais de maneira digamos ilicita sem impostos e etc.... e que custa até três vezes menos que um original,depois soltam o verbo nos produtos dizendo que é uma porcaria e blá,blá,blá,como se não soubesse que os produtos eram de qualidade imferior na hora da compra !!!!!

    Sinceramente não entendo isso no brasileiro !!!!!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Eu guardo uma regra simples pra mim e que geralmente é assim:

    é muito barato= não presta;
    é barato= pode ser bom, mas não crio expectativa;
    é preço razoável= produto bom;
    é caro= produto bom de marca confiável com garantia, suporte bons;
    é muito caro= de qualidade, mas de grife acima de tudo;
    é muitíssimo caro= aí é extravagancia pra rico se aparecer;

    Geralmente eu escolho entre o 3º e o 4º item, depende do que for é lógico.
    Fato !!!!

    Isso pode servir como guia de compras para muito rsrsrsrs


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  14. #14
    Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    885
    Se não vai mais usar produto chines, provavelmente tu vai parar de usar lampadas, eletronicos...
    Bem na boa tu não quis pagar por um produto bom e deve aguentar as consequências... Eu cansei de ganhar só uma caixa de bombons no natal, outro dia quando meu pai estava melhor de grana me dava um brinquedo, é até bom pra criança saber que não é filha de milionário.
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

  15. #15
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por taliban Ver Post
    Se não vai mais usar produto chines, provavelmente tu vai parar de usar lampadas, eletronicos...
    Bem na boa tu não quis pagar por um produto bom e deve aguentar as consequências... Eu cansei de ganhar só uma caixa de bombons no natal, outro dia quando meu pai estava melhor de grana me dava um brinquedo, é até bom pra criança saber que não é filha de milionário.
    Eu tenho quase 100% de certeza que as pessoas sabem a que tipo de produtos estão se referindo quando se fala em produto chinês. Mas parece que gosta de insistir na mesma tecla sei lá porque diabos. Qualquer pessoa que tirou 1 dia da vida pra pensar/estudar um pouco sobre a indústria chinesa, consegue distinguir facilmente os produtos chineses e os "produtos" chineses. Mas precisa ficar insistindo no assunto. Aí é tenso.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

 

 

Tópicos Similares

  1. essa mais nunca usa o Secador
    Por Yuri_RN no fórum Videos
    Respostas: 7
    Último Post: 30-04-11, 23:54
  2. Respostas: 12
    Último Post: 14-01-10, 20:08
  3. produto p pintar aro e nunca mais sair!!!
    Por GAISERO2008 no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 0
    Último Post: 06-01-09, 22:43
  4. Nunca mais uso capacete aberto!
    Por r.gapski no fórum Área de debate
    Respostas: 83
    Último Post: 08-01-08, 18:17

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •