Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 16
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2005

para quem fez, poliu o cabeçote, aumentou bura e scap livre

mudou alguma coisa?

vamos tomar por 1 exemplo
    cg 125 ohv qualquer uma. pois meu motor eh ohv varetado identico aos da cgs

vc poliu , reabriu dutos do cabeçote, colocou um carburador maior, e colocou um scap esportivo.

melhorou?

Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005

melhora com certeza.
    só nao pergunte quanto, pq achometro n vale..

vareta é coisa do passado, motores da decada de 70"..

mas vc quer melhorar mesmo? aumente a cilindrada mas tem q ser direito, nao é so trocar o pistão, tem q ser logo tudo..

melhorar mais ainda? bota um turbo de jet ski hehe, funcionar funciona e ainda sua moto fica espirrando pela cidade
    O sistema tem que ser bruto!!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005

ahhh
    vamo desce com a Today intao (varetada)
    heuaheauheuahehaeae
    e acho q turbo de jet num funfa nao heim
    meu amigo ta peskisando e acho uma empresa do Canadá q faz turbo pequeno pra 125cc, sai só por 7mil
    MarciON

[img width=520 height=130]http://img.photobucket.com/albums/v240/marcion/DSCF0077pncopy.gif[/img]

Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005

em minha humilde opinião (pena que não tenho mais tempo para montar essas coisas... que saudade das geringonças que montava...), e por conta e risco de vocês, o mais fácil, barato e rápido seria um tabacompressor elétrico. (melhor que turbo porque turbo só fucniona bem em alta.).

um motorzinho elétrico com um ventilador/exaustor, ligado no carburador cumpriria muito bem o trabalho... e dava pra ajustar o volume de ar forçado/ potência do motorzinho elétrico dependendo da moto...

e o melhor, tira e põr quando quiser... maneira fácil de limpar os caras nos pegas...
    O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)

A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!

Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!

Piloto de moto Avatar de NEUDSON
    Data de Ingresso
    Aug 2005

:0_0: :-/

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.

Citação Postado originalmente por Celso Pin
    em minha humilde opinião (pena que não tenho mais tempo para montar essas coisas... que saudade das geringonças que montava...), e por conta e risco de vocês, o mais fácil, barato e rápido seria um tabacompressor elétrico. (melhor que turbo porque turbo só fucniona bem em alta.).
    um motorzinho elétrico com um ventilador/exaustor, ligado no carburador cumpriria muito bem o trabalho... e dava pra ajustar o volume de ar forçado/ potência do motorzinho elétrico dependendo da moto...
    e o melhor, tira e põr quando quiser... maneira fácil de limpar os caras nos pegas...
    Eu ja pensei numa coisa destas, mas na prática não é tão simples assim, o volume de ar que o motor suga é muito grande e nenhum ventilador do tamanho de um carburador tem força suficiente para isto, sem contar que tem o risco dele se despedaçar e ser sugado para dentro do motor, então ele tem que ficar antes do filtro.
    Eduardo

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Sep 2005

1 amigo nosso (naum vou dizer quem... eh do PN) olocou um kooler d computador no filtro ahuahuHAhUAHuhaua naum rendeu nada!
    [size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]

[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
    COOOLORADO É CORAÇÃO.
    TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
    PRA SEEEEEEMPRE INTER [/red]

Piloto de moto Avatar de NEUDSON
    Data de Ingresso
    Aug 2005

seguindo a ideia do jecastro já pensei em coloca algo na entrada da caixa de ar ! será que ajudaria algo tipo um cooler de hd :lol:

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005

Citação Postado originalmente por Fran_e_Adriano
    1 amigo nosso (naum vou dizer quem... eh do PN) olocou um kooler d computador no filtro ahuahuHAhUAHuhaua naum rendeu nada!
    Sorte dele que também não aconteceu nada, um cooler destes é muito fraco e pode se despedaçar na primeira acelerada do motor.
    Eduardo

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005

Uma solução seria pegar o menor turbo compressor que existe para automóvel e no lado quente da turbina em vez de licar no coletor da moto, serrar esta parte e colocar um motor elétrico direto no eixo da turbina, como ele é um turbo para 1.0 no mínimo, nem vai presisar muito giro para alimentar uma 125cc ou 250cc.
    Eduardo

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2005

Citação Postado originalmente por jrvalmir
    melhora com certeza.
    só nao pergunte quanto, pq achometro n vale..

vareta é coisa do passado, motores da decada de 70"..

mas vc quer melhorar mesmo? aumente a cilindrada mas tem q ser direito, nao é so trocar o pistão, tem q ser logo tudo..

melhorar mais ainda? bota um turbo de jet ski hehe, funcionar funciona e ainda sua moto fica espirrando pela cidade

turbo de jet sky?

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2005

Citação Postado originalmente por Celso Pin

eu tenho uma materia de uma cb400 que o cara fez isso

mas o consumo eletrico desse tipo de ventilador, jah seria suficiente para prender o motor pela puxada eletrica dele não?

seria legal alguem inventasse um mini blower. ae seria fileh!

outra coisa..... esse ventilador teria de ficar entre o carburador e coletor.. pq num dah pra pressurizar bura de pistonete/vacuo

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005

Citação Postado originalmente por barbeirorp
    mas o consumo eletrico desse tipo de ventilador, jah seria suficiente para prender o motor pela puxada eletrica dele não?
    Não, um motor elétrico de 300W puxa do motor 0,5CV, o ganho de um compressor com um motor elétrico desta potência deve estar na casa de 5cv, logo você teria um ganho real de 4,5cv.
    Eduardo

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2005

Citação Postado originalmente por jecastro
    Citação Postado originalmente por barbeirorp
    Não, um motor elétrico de 300W puxa do motor 0,5CV, o ganho de um compressor com um motor elétrico desta potência deve estar na casa de 5cv, logo você teria um ganho real de 4,5cv.
    bom , num motor 125cc .... 4,5 cavalos eh muita potencia

Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005

bom eu não queria falar, porque sempre tem um louco que faz e se machuca...

mas tem algo mais simples: compra um cilindro pequeno de oxigênio, e faz uma adaptação na base do bura...

é dinamite pura... (mas não pensem que fica igual oxido nitroso... porque só melhora a mistura mas não dá a mesma reação)...
    O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)

A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!

Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!

Tópicos Similares

1. Cabeçote para duas velas!
    Por Stone no fórum Preparação
    Respostas: 22
    Último Post: 10-03-11, 21:06
  2. quem vibrou com as 2T na copa Brasil de motocross estilo livre?
    Por marcelofreitas no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 26-02-09, 12:29
  3. Vendo Scap para Fazer 250
    Por Santo Cristo - Poa no fórum Classificados
    Respostas: 2
    Último Post: 28-10-08, 10:27

Permissões de Postagem