mas que bosta essas brigas, pessoal não sabe aceitar que a opinião dos outros é diferente!
mas que bosta essas brigas, pessoal não sabe aceitar que a opinião dos outros é diferente!
"Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"
A honda tem viajado na maionese ultimamente, mas isso é culpa da yamaha e suzuki que estão estagnadas no mercado.
pq gastar uns 5 mil reais a mais ? se já ta mais que provado pelos proprietarios da moto que é boa e não da problema ?
Última edição por jeisonjsl; 03-01-13 às 21:21.
aposto que ninguem aqui vai comprar e ficam nessa brigas por pouca coisa
Tenho q me desligar um pouco desse fórum, realmente esse clima de brigas ta me contagiando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Querem saber a verdade este scooter não esta caro porcaria nenhuma cara é as CGs família inteira Broz,e a Falcon este veiculo é o que existe de mais moderno em tecnologia,estive lendo reportagens em sites gringos sobre ele e ele sequer tem motor de arranque uma unica peça faz o papel de motor de arranque (que não usa escovas) e de alternador o motor usa uma arquitetura revolucionaria para diminuir o desgaste dos componentes, alem disto o veiculo é apontado como incrivelmente seguro e elogiado por ter uma ciclística digna de uma pequena esportiva, fora o revolucionário start-stop motociclístico, parem de chorar se acharem caro é fácil é só não comprar...
Afinal quem aqui no pais quer ter um scooter moderno e excepcional pelo preço de uma CG...
E antes que me chamem de Hondeiro vou alertar que não tenho Honda a um bom tempo(mas teria este scooter), minhas ultimas motos foram Kawasaki e Atualmente tenho uma YS 250 fazer e uma Suzuki Bandit 650
Última edição por Neto SP; 03-01-13 às 20:00.
O que desvirtua todo tópico aqui, é basicamente um infeliz vir e começar uma discussão e depois não ter argumentos pra manter ela.
Um disse que a moto é pra quem pode
Outro fala que a moto tá barata (o que não está)
Outro fala que a Crypton não vale 4 mil - ENTÃO VALE QUANTOS? 2 REAIS?
Outro fala que existe MUITAS motos superiores a Crypton
Outro chama todo mundo de alienado
Isso cria discussões paralelas e deixa todo post insuportável. E num sei o que acontece, mas qualquer merda que eu falo aqui vem um infeliz fazer questão de enfatizar o que eu falei e criar uma discussão paralela que não tem nada a ver. Simplesmente por eu opinar. E quando o bixo pega, eles ficam pianinho. Ao invés de ficarem caladinhos desde o começo e discutir só sobre a moto. Falam que o 'Defeacer' é isso e aquilo e bla bla bla, mas quem fica esmiuçando tudo que o 'Defeacer' fala não é o mesmo. Até parece que vão mudar a opinião de alguém com tanta "brutalidade".
É pra acabar mesmo
Se corro, logo existo...por pouco tempo
Então cara, a questão que tu reclama é que tão tentando mudar tua opinião né? Então se tu sabe que isso é ruim por que tu tenta mudar a opinião dos outros? E não adianta vir falar que está só reagindo, porque se as duas ações são erradas alguém tem que ter a iniciativa de agir certo, afinal tu não ganha nada com essa discussão, só perde.
"Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"
Eu não tento mudar opinião de ninguém, nunca tentei.
O que eu digo aqui é só minha opinião, eu sou cabeça dura e pronto. Mas não tento enfiar nada na cabeça de ninguém.
Só que uns aí ficaram mordidinhos quando eu falei que eu não posso ser chamado de burro porque eu ando de motonetinha de 4 mil reais.
Acho que eu preciso colocar um avatar escrito: É A MINHA OPINIÃO! Porque só assim pra entenderem,
Só falta ter uns insultos brutos aqui e isso fica pior que orkut
Se corro, logo existo...por pouco tempo
As pessoas tem que entender que veículo não é investimento, é gasto.
Ninguém compra um tênis de R$600,00 pensando em revender ele depois por R$500,00...
comparacao ilogica, uma vez que tenis e um bem nao duravel e com caracteristicas muito pessoais de quem comprou, como tamanho, formato, conforto no seu pe...
moto e um bem duravel sem esses aspectos pessoais.
- - - Updated - - -
comparacao ilogica, uma vez que tenis e um bem nao duravel e com caracteristicas muito pessoais de quem comprou, como tamanho, formato, conforto no seu pe...
- - - Updated - - -
Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.
Exatamente Overboost! Concordo com vc!
As pessoas confundem dar opinião com ofender.
Não vou me dirigir a ninguém, mas tem muita gente aí que não tem mais idade pra ficar dando showzinho de graça.
Mantenham o nível.
Abs