Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
Mas aí tu foi esperto, pois já comprou ela com um preço bom!
Foda é tu comprar uma Yes zero por 6k (+ juros de financiamento) e ter que revender por 3k (no máaaaximo) e pensar "ah, mas eu nem penso em valor de revenda"
Isso que eu acho um "mal negócio".
Comprar por 3k revender por 2,5k é um baita negócio!

Agora o que me indigina é o cara comprar uma moto da Dafra (por exemplo) e reclamar que não tem peça de reposição...
PQP, todo mundo sabe que, fora a Honda com seus modelos populares, qualquer marca é uma m*** de conseguir peças.
Quando comprou sabia que não tinha peças e dizia: "Ah, mas eu nem me esquento com peças"
Aí quando precisa e não tem, reclama: "A CC é uma m***, faz 5 meses que to esperando as peças!!! <o>"
Exatamente, eu por ex não tive duvida em pegar uma Intruder semi-nova (2011) por apenas 3.000,00, por que sei que mesmo que tenha dificuldades em vender e não me paguem quase nada, não perdi tanto.
Agora a mesma Intruder 0km, por 5.500,00, eu já teria dúvidas em ser bom negocio, por mais que a moto me atraia, não acho meu dinheiro no lixo

E realmente, não da pra aguentar esses que são avisados da barca furada e depois ficam reclamando que não tem isso, nao tem aquilo, que só pagam 2.000,00 por uma Kasinski 2012 e assim vai, escolheram isso, acharam vantagem, na hora de comprar tudo são flores, mas depois............

Acham a PCX cara e acham a Citycom barata, vamos ver daqui um tempo o que vai ser dessas Citycom