dayun.....sei nao hein...pode parecer preconceito e eu acho ate que e...mais eu nao comprava isso nao...nem nunca ouvi falar nisso, sabe se la de que buraco da china que isso veio....
dayun.....sei nao hein...pode parecer preconceito e eu acho ate que e...mais eu nao comprava isso nao...nem nunca ouvi falar nisso, sabe se la de que buraco da china que isso veio....
Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.
eu tenho a 150-9Que depois virou a city. comprei ela a dois anos usada e a preço de banana, quase ganhei kkk so teve problema com o filtro centrifugo q é o mesmo da strada cg e tals. embreagem e amortecedores ate hoje. ja encarei viagem de 800 km em um dia e ela nao me deixou na mão. porem é ruim de achar peças, mas serve um monte da honda. se vc tiver paciencia pra procurar peças compativeis é de boa. essa deve ser igual a minha em alguns aspectos, ela tem o mesmo tudo de ar da intruder q restringe a moto, escape ruim, essas coisas. como eu curto a minha pra fuçar, a maioria dessas coisas nao e original