Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 37 de 37
  1. #31
    Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    550
    Se for mais ou menos igual a vedação que tem na YBR Factor, existe sim dois tipos. Lembro do original que veio na minha moto e era como se fosse uma aroela comum com uma outra arroela de um material igual cobre. E o outro modelo era uma arroela simples.
    Esse valor de R$0,20 eu desconheço, mas acho que estava R$ 1 o modelo simples e R$ 2 o modelo mais grosso. Já o parafuso (bujão) acho que paguei R$ 5 mesmo.
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

  2. #32
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Melhor gastar mais agora do que estragar a rosca..

  3. #33
    Usuário de motoneta Avatar de Ghaleon
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Santa Maria - RS
    Idade
    31
    Posts
    298
    Citação Postado originalmente por FelipeLiposo Ver Post
    Se for mais ou menos igual a vedação que tem na YBR Factor, existe sim dois tipos. Lembro do original que veio na minha moto e era como se fosse uma aroela comum com uma outra arroela de um material igual cobre. E o outro modelo era uma arroela simples.
    Esse valor de R$0,20 eu desconheço, mas acho que estava R$ 1 o modelo simples e R$ 2 o modelo mais grosso. Já o parafuso (bujão) acho que paguei R$ 5 mesmo.


    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Bruno Rafael Ver Post
    Melhor gastar mais agora do que estragar a rosca..
    Posso por qualquer um dos dois então ?

    Por que eu gosto de moto?
    - Por que é inexplicável sentir os batimentos cardíacos subirem junto com o giro do motor ~

  4. #34
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por Ghaleon Ver Post
    - - - Updated - - -



    Posso por qualquer um dos dois então ?
    Então, vc disse alguma coisa sobre a diferença ser de um ser grosso e outro fino, pode ser que um tenha a rosca grossa (NC/WW) e outro tenha a rosca fina (NF), compara com o que vc tirou da moto.

  5. #35
    Usuário de motoneta Avatar de Ghaleon
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Santa Maria - RS
    Idade
    31
    Posts
    298
    Citação Postado originalmente por Bruno Rafael Ver Post
    Então, vc disse alguma coisa sobre a diferença ser de um ser grosso e outro fino, pode ser que um tenha a rosca grossa (NC/WW) e outro tenha a rosca fina (NF), compara com o que vc tirou da moto.
    Certo, por que na verdadde eu nem vi nada ainda né . . . VOu ver daqui a pouco, as 18h eu vou pra casa ligerão, vou tentar por o oleo novo e volto pro curso dai. Lá no curso eu dou um feedback =)

    Por que eu gosto de moto?
    - Por que é inexplicável sentir os batimentos cardíacos subirem junto com o giro do motor ~

  6. #36
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por Ghaleon Ver Post
    Certo, por que na verdadde eu nem vi nada ainda né . . . VOu ver daqui a pouco, as 18h eu vou pra casa ligerão, vou tentar por o oleo novo e volto pro curso dai. Lá no curso eu dou um feedback =)
    Certo, mas na dúvida não faça nada, e se fizer liga a moto e deixa ligada uns 3~5 minutos antes de ir pro curso e antes de sair verifica o bujão pra ver se não está saindo óleo.

  7. #37
    Usuário de motoneta Avatar de Ghaleon
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Santa Maria - RS
    Idade
    31
    Posts
    298
    Citação Postado originalmente por Bruno Rafael Ver Post
    Certo, mas na dúvida não faça nada, e se fizer liga a moto e deixa ligada uns 3~5 minutos antes de ir pro curso e antes de sair verifica o bujão pra ver se não está saindo óleo.
    Desculpe a demora para responder, não pude responder no curso . . . ;\

    Seguinte: Cheguei em casa e fui ver o que haviam comprado, tava la 4 bujão com seus devidos vedantes (Argolinha) só que a bitola do parafuso era muuuuito maior do que o da minha moto, eu nunca mais compro lá.... Pois foi dado o modelo da minha, e mesmo assim eles mandaram errado. Trabalhando em loja de peças para moto eles não iriam saber o que o tamanho para titan 150 é 12 ? -.-" Filhos da cabrita provalecidos...
    Bem, apos isso eu usei o mesmo bujão que já estava nela, apenas peguei o vedante do outro parafuso que serviu perfeitamente, pus na moto apertei somente o suficiente para ficar firme... Deixei uns 5min ligada antes de sair como vc me aconselhou e voilá funcionando perfeitamente ( Acho eu hehe )

    Agradeço a todos que me ajuidaram ! Como sempre . . .

    Até a proxima dúvida ! Case Closed !

    Por que eu gosto de moto?
    - Por que é inexplicável sentir os batimentos cardíacos subirem junto com o giro do motor ~

 

 

Tópicos Similares

  1. Trocando Óleo e Filtro de Óleo da Suzuki YES 125cc
    Por RGBguima no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 22
    Último Post: 15-12-10, 02:07
  2. Trocando o óleo da CG 150 (Com fotos)!!!
    Por Dumbex no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 14
    Último Post: 07-07-09, 22:55
  3. Trocando o óleo do motor.
    Por FERIGOLLO no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 0
    Último Post: 24-05-06, 17:37
  4. trocando óleo: muito escuro!!!
    Por guitar_tp no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 31-10-05, 09:25
  5. Bengala da titan..tem conserto ou só trocando ?
    Por juliano125 no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 27-07-05, 18:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •