Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 25

Hybrid View

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Quando eu tinha 19 anos arrumei um emprego em outra cidade com um salário muito bom,e como tinha ficado desde os 16 anos sem arrumar problemas
    meu pai me presenteou com uma Suzuki Bandit 600N Linda! Depois de uns 6 meses com a moto tava me sentindo o Super homem, balançava o pouquinho
    o acelerador e a moto respondia com raiva, coisa linda.
    Um dia na estrada, voltando tinha uma curva muito boa e com a pista bem limpinha, e como eu voltava a 23h quase nunca tinha carro ou caminhão nessa curva,
    ai eu acelerava até uns 160km/h e curvava igual um piloto. Até que nesse dia tinha um buraco no meio da pista, não sei de onde veio pois quando passei ali
    cedo não tinha nada, voei muito longe enquanto via alguns pedaços da moto voado pra cima também. No dia anterior tinha chegado meus EPI's e tava estreando naquele
    dia, não queria usar pois tava calor mas minha mãe me obrigou a ir com eles, e foi o que me salvou, meu capacete da AGV que tinha dado quase meu salário nele tá guardado na casa do meu pai com o lado direito e a frente todo ralado e trincado. Hoje não muito tempo depois eu estou muito mais responsável, e depois desse acidente meu nunca mais me envolvi em nenhum problema no trânsito.

Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Citação Postado originalmente por Duomo Ver Post
    Quando eu tinha 19 anos arrumei um emprego em outra cidade com um salário muito bom,e como tinha ficado desde os 16 anos sem arrumar problemas
    meu pai me presenteou com uma Suzuki Bandit 600N Linda! Depois de uns 6 meses com a moto tava me sentindo o Super homem, balançava o pouquinho
    o acelerador e a moto respondia com raiva, coisa linda.
    Um dia na estrada, voltando tinha uma curva muito boa e com a pista bem limpinha, e como eu voltava a 23h quase nunca tinha carro ou caminhão nessa curva,
    ai eu acelerava até uns 160km/h e curvava igual um piloto. Até que nesse dia tinha um buraco no meio da pista, não sei de onde veio pois quando passei ali
    cedo não tinha nada, voei muito longe enquanto via alguns pedaços da moto voado pra cima também. No dia anterior tinha chegado meus EPI's e tava estreando naquele
    dia, não queria usar pois tava calor mas minha mãe me obrigou a ir com eles, e foi o que me salvou, meu capacete da AGV que tinha dado quase meu salário nele tá guardado na casa do meu pai com o lado direito e a frente todo ralado e trincado. Hoje não muito tempo depois eu estou muito mais responsável, e depois desse acidente meu nunca mais me envolvi em nenhum problema no trânsito.
    Posta uma foto do capacete aí pra conscientizar o povo

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Citação Postado originalmente por Bruno Rafael Ver Post
    Posta uma foto do capacete aí pra conscientizar o povo
    Quando eu for na casa dos meus pais eu com certeza vou lembrar de tirar umas fotos

Tópicos Similares

1. Respostas: 17
    Último Post: 23-02-10, 12:46
  2. Qual foi a pior mancada q vc já deu com a moto?
    Por Beto no fórum Área de debate
    Respostas: 74
    Último Post: 09-10-08, 00:33
  3. Meu primo sofreu um acidente
    Por Ramiro no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 10
    Último Post: 07-11-06, 11:03

Permissões de Postagem