Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 25

Hybrid View

Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Citação Postado originalmente por VictorBarboza Ver Post
    Muito cuidado cara. O que esta te sustentando hoje pode te impedir de sustentar mais tarde. Até mesmo de outras formas.

Nenhuma entrega e nenhum serviço vale a sua segurança.
    é que isso nao e uma opcao mano! e nessecidade larguei meu enprego na cozinha pois este estava rendendo mais,
    mas a coisa ta feia agora pro meu lado pois tenho que conprar uma moto nova pro tranpo tem uma lei nova ai que obriga os motoboy a ter a moto com no minimo 5 anos de usso o cursso que tao obrigando eu ja fiz seo falta a motoka nova que eu vou conseguir se deus quiser.
    mas minha cg eu vou continuar com ele dela eu nao me desfaço.
    tabem vou fazer um curso de mototaxista ai vai ser mais de boa e tranquilo.

Usuário de motoneta Avatar de VictorBarboza
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Citação Postado originalmente por Marcos R.Cristaldo Ver Post
    é que isso nao e uma opcao mano! e nessecidade larguei meu enprego na cozinha pois este estava rendendo mais,
    mas a coisa ta feia agora pro meu lado pois tenho que conprar uma moto nova pro tranpo tem uma lei nova ai que obriga os motoboy a ter a moto com no minimo 5 anos de usso o cursso que tao obrigando eu ja fiz seo falta a motoka nova que eu vou conseguir se deus quiser.
    mas minha cg eu vou continuar com ele dela eu nao me desfaço.
    tabem vou fazer um curso de mototaxista ai vai ser mais de boa e tranquilo.
    Te entendo cara, mas como voce mesmo disse que ganha por entrega, se qualquer bobeirinha quebrar alguma coisa que te impossibilite de andar de moto ja vai ficar ruim o orçamento, pois ficará sem trabalha por alguns dias.

Ja trabalhei de motoboy mas eu andava do jeito que eu ando normalmente, se precisasse forçar muito a ponto de eu andar de um jeito que eu nao sinta segurança no que fazia eu ia pedir pra sair. Graças a Deus nunca cai, mas ja vi varios colegas caindo e tal...

Enfim, muito cuidado e boa sorte

Tópicos Similares

1. Respostas: 17
    Último Post: 23-02-10, 12:46
  2. Qual foi a pior mancada q vc já deu com a moto?
    Por Beto no fórum Área de debate
    Respostas: 74
    Último Post: 09-10-08, 00:33
  3. Meu primo sofreu um acidente
    Por Ramiro no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 10
    Último Post: 07-11-06, 11:03

Permissões de Postagem