Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 68
  1. #46
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    182
    Citação Postado originalmente por VictorBarboza Ver Post
    Eu acho a CB linda e a Fazer tambem

    Mas acho que pelo preço e pelo acabamento fico com a Fazer.

    Daqui a pouco quero pegar uma 250, quero mesmo é a Ninjinha, mas não sei se vou precisar continuar trabalhando de moto e com a ninjinha nao da né.. Então to vendo se pego uma Fazer mais antiga pra ter uma moto com mais motor e depois troco por uma ninjinha.

    Acho que a unica vantagem gigante que a Fazer tem nas 250 é em cima da antiga Twister por ter injeção eletronica a deixando bem mais economica.

    Em cima da CB o que vale mais é o gosto e o pensamento sobre a marca. Mas só de ouvir a barulheira da relação da CB......
    As Cb 300 novas não tem mais esses barulhos..

    Acho que as 300 só são boas moto de 2012 pra frente. Antes disso tem uma falhas toscas..

  2. #47
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por emersonyamamoto Ver Post
    Pra quem diz que a Crypton não vende nada e que sequer vê na rua..

    Abs
    Pelo "tanto" que ela vende e pelo tanto de brasileiro que tem nesse Brasil, ela é realmente muito díficil de ser ver na rua. Eu não desconfio quando alguém fala que nunca viu.

    Eu já vi muitas, maaas...
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  3. #48
    Usuário de motoneta Avatar de brunolbo
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Belo horizonte
    Idade
    38
    Posts
    351
    ja via algumas, mas aqui é bem raro ver

  4. #49
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Pra mim a Crypton foi igual o Jac 3 qd lançou.. igualzinho... eu vi um a toda hora... hj ja nao vejo UM na rua kkkkkkkk pelo menos comigo ta assim aqui em BH

    As Green em toda esquina tinha uma... 1 ano depois se vc ver uma rodando e tipo mosca branca...

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  5. #50
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485
    Estava vendo os dados da abraciclo...analisando os dados de 2012, a yamaha vendeu em torno de 168 mil unidades esse ano. Olhando os numeros da honda, ela precisa em media, de um mês e uns 20 dias pra vender o que a yamaha, segunda colocada absoluta, vende em um ano !!!! Bem...não precisa dizer mais nada, as concorrentes da honda são muito ruins mesmo no Brasil.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  6. #51
    Usuário de motoneta Avatar de VictorBarboza
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Rio das Ostras
    Idade
    32
    Posts
    338
    Citação Postado originalmente por JAMES MENDES Ver Post
    As Cb 300 novas não tem mais esses barulhos..

    Acho que as 300 só são boas moto de 2012 pra frente. Antes disso tem uma falhas toscas..
    Sabe qual é o motivo delas fazerem aquela barulheira desde a Strada?

  7. #52
    Usuário de motoneta Avatar de TiBiSsA
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Joaçaba - SC
    Idade
    37
    Posts
    265
    aham.. brasileiro eh burro sim... aham.

    A lead vendeu BEM mais que a burgman... e criticam tanto a lead por ser limitada a 85km/h.. mas peraí, quem usa scooter não visa performance e velocidade final? Né? Mas uééé, brasileiro não é burro?

    Comparem as vendas da Lead com a Burgman. A burgman veio injetada - porem ref. a ar, andando "tanto qto a outra", com design diferenciado, um bauletinho sob o banco tão pequeno quanto, todavia R$1.000,00 mais barato. Brasileiro é burro? Tem gente que concorda que sim, tem gente que não.

    Não troco a Lead pela Burgman nem com R$ 1.000,00 de volta, bem como não trocaria uma Biz por uma Crypton... desses projetos eu posso falar pq conheço bem e entendo, já essa briguinha de Fan/Titan X Custo/Beneficio das outras nem entro no merito.

    O problema que brasileiro "além de burro" se acha espertalhão pra caraca e julga os outros da maneira que lhes melhor convém. Eu tenho moto X sou feliz com ela, meu vizinho comprou a moto Y que faz a msm coisa que a minha por R$1.000,00 a mais... **** vizinho otário o meu!

    É mais ou menos esse tipo de raciocínio. Se o mundo fosse igual só as loiras iriam arrumar par nesse mundo e não existiria tintura morena pra cabelo.

    Fica a ideia.

  8. #53
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    fácil enteder, até japonês explica: Brasileiro muito burro, né!
    kkkkkkkkkkkkkkk boa né
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  9. #54
    Iniciante Avatar de felipe_jardim
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Campos/RJ
    Idade
    35
    Posts
    72
    Citação Postado originalmente por TiBiSsA Ver Post
    aham.. brasileiro eh burro sim... aham.

    A lead vendeu BEM mais que a burgman... e criticam tanto a lead por ser limitada a 85km/h.. mas peraí, quem usa scooter não visa performance e velocidade final? Né? Mas uééé, brasileiro não é burro?

    Comparem as vendas da Lead com a Burgman. A burgman veio injetada - porem ref. a ar, andando "tanto qto a outra", com design diferenciado, um bauletinho sob o banco tão pequeno quanto, todavia R$1.000,00 mais barato. Brasileiro é burro? Tem gente que concorda que sim, tem gente que não.

    Não troco a Lead pela Burgman nem com R$ 1.000,00 de volta, bem como não trocaria uma Biz por uma Crypton... desses projetos eu posso falar pq conheço bem e entendo, já essa briguinha de Fan/Titan X Custo/Beneficio das outras nem entro no merito.

    O problema que brasileiro "além de burro" se acha espertalhão pra caraca e julga os outros da maneira que lhes melhor convém. Eu tenho moto X sou feliz com ela, meu vizinho comprou a moto Y que faz a msm coisa que a minha por R$1.000,00 a mais... **** vizinho otário o meu!

    É mais ou menos esse tipo de raciocínio. Se o mundo fosse igual só as loiras iriam arrumar par nesse mundo e não existiria tintura morena pra cabelo.

    Fica a ideia.
    Já que vc conhece e entende bem esses "projetos", que mal lhe pergunte, porque não trocaria a biz pela crypton?

  10. #55
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Enquanto a Yamaha fica vendendo motos, macias e economicas, vai fica nessa ai... ta na hora de seguir a receita da honda, moto forte, dura, pra aguentar esses pisos horriveis do brasil...

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  11. #56
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    isso, segue a receita da honda e faz uns motores vagabundos tb....
    a unica coisa que a yamaha sempre perde pra honda e no design das motos.... o motor, se honda fosse mais inteligente, copiava os da yamaha.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  12. #57
    Usuário de motoneta Avatar de pressao
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    governador valadares-MG
    Idade
    35
    Posts
    169
    comprei minha fazer dando 8000,00 de entrada e com mais 1000,00 pegava 1 cb300 2010/2011. mais nem f******.
    Sahara NX350 : ex
    Fazer YS250 : ex
    Falcon NX400 : Atual

  13. #58
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    Maceió
    Posts
    1
    Aqui em Maceió são 3cc honda com todos os modelos em pronta entrega e apenas 1cc yamaha com apenas cripton,ybr e fazer a disposição. Já tive bros, cg sport e agora cg ex injetada, minha próxima moto será a fz250 pelo conjunto da moto. Já andei muito de tw, no qual acho tecnicamente superior a cb300, mas a fz250 hoje tem o melhor conjunto (mecânica/ciclistica/ergonomia/consumo) ficando atras da cb300 apenas na velocidade final(10km a mais) e no questão revenda.

  14. #59
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Aqui em Rio Grande são 1cc da Honda, 1cc da Yamaha e um ponto de vendas Suzuki/Kasinski (não dá pra chamar aquilo de concessionária, a matriz fica em Pelotas). Tanto na Honda quanto na Yamaha o showroom é muito completo, com quase todos os modelos disponíveis, as vezes falta uma 1000RR ou uma R6, mas nada que desabone as lojas. Em termos de assistência a Yamaha ganha de vareio, são muito atenciosos com o pós venda e a oficina deles é tida como a melhor da cidade, tanto que mesmo eu tendo uma Suzuki, uso a oficina da cc da Yamaha.

  15. #60
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Aqui em Rio Grande são 1cc da Honda, 1cc da Yamaha e um ponto de vendas Suzuki/Kasinski (não dá pra chamar aquilo de concessionária, a matriz fica em Pelotas). Tanto na Honda quanto na Yamaha o showroom é muito completo, com quase todos os modelos disponíveis, as vezes falta uma 1000RR ou uma R6, mas nada que desabone as lojas. Em termos de assistência a Yamaha ganha de vareio, são muito atenciosos com o pós venda e a oficina deles é tida como a melhor da cidade, tanto que mesmo eu tendo uma Suzuki, uso a oficina da cc da Yamaha.
    R6 tu nunca encontrará em Concessionária Yamaha pois ela não é importada oficialmente e, dessa forma, a Yamaha não dá garantia nem presta manutenção na mesma, pois deverá dar garantia do serviço.

    R6 só usada ou de importador independente.

    Abs,
    Carregando...

 

 

Tópicos Similares

  1. As mais vendidas do Brasil!!!!!!!!!!!
    Por blackout no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 03-04-12, 19:14
  2. FENABRAVE - As motos e marcas mais vendidas no Brasil
    Por Fire_Head no fórum Área de debate
    Respostas: 28
    Último Post: 20-02-11, 21:29
  3. Top 10: As motos mais vendidas do Brasil !
    Por Leofa150 no fórum Área de debate
    Respostas: 46
    Último Post: 19-02-11, 16:44
  4. As 10 Motos mais vendidas em 2008 no Brasil
    Por pedrohools no fórum Área de debate
    Respostas: 43
    Último Post: 21-01-09, 15:55
  5. As 10 Pequenas Notaveis mais vendidas no Brasil
    Por pedrohools no fórum Área de debate
    Respostas: 83
    Último Post: 20-10-08, 21:30

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •