Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 61 a 68 de 68
  1. #61
    Usuário de motoneta Avatar de dfazer
    Data de Ingresso
    May 2009
    Posts
    495
    Vixi, a intruder salvando as pequenas suzukis

  2. #62
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    R6 tu nunca encontrará em Concessionária Yamaha pois ela não é importada oficialmente e, dessa forma, a Yamaha não dá garantia nem presta manutenção na mesma, pois deverá dar garantia do serviço.

    R6 só usada ou de importador independente.

    Abs,
    Pois é, mas que tinham uma R6 lá até há uns 2 meses, tinham. Estavam enfileiradas, uma R1, uma R6 e uma MidNight, as 3 azuis, lembro até de ter ficabo bobo com o contagiros da R6 que vai até absurdos 16.000RPM antes da faixa vermelha, e não era uma moto usada, estava até sem placa... Mas isso que tu falou faz muito sentido, ela não é mesmo importada oficialmente, nem consta no site da Yamaha.

  3. #63
    Novato Avatar de edson_125
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Idade
    32
    Posts
    40
    as motos honda aqui são bem mas vendidas pelo fato de quando alquem toma um " capote " treinando levantar de 1 roda ou qualquer outro acidente vai la loja que é aki na rua msm sai na mesma h com a peça na mão e os caras de ybr tem que depenar a moto para treinar pq se n fica sem as peças!!!

  4. #64
    Novato Avatar de STX Motard
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Idade
    56
    Posts
    2
    A Honda será sempre lider de mercado, enquanto o povo, não se informar sobre o que está comprando e não souber comparar com as outras marcas. Eu abandonei essa marca a muito tempo e não tenho nenhuma saudade. Existem produtos muito melhores chineses, inclusive de melhor qualidade. Essa estória de "tem peça em qualquer concessionária" é uma grande besteira, até pq ninguem compra peça na honda e sim em lojas paralelas, que vende peças chinesas ou até roubadas...Honda no Brasil não é moto, é religião e em religião vc nunca terá liberdade de escolha...
    Última edição por STX Motard; 13-02-13 às 11:49.
    Harley Davidson Sportster 883R 2008 - "Lady America"
    Qingqi STX 125 Motard 2010 - "Vibora"

  5. #65
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Citação Postado originalmente por STX Motard Ver Post
    Essa estória de "tem peça em qualquer concessionária" é uma grande besteira, até pq ninguem compra peça na honda e sim em lojas paralelas, que vende peças chinesas ou até roubadas...
    Vixi, eu sou do contra então, eheh... Para as duas Suzuki eu tive, sempre fiz questão de usar peças originais, me recuso a usar qualquer peça "paralela", salvo quando for melhor que a original, caso da relação, já a original vem com corrente comum e eu prefiro com retentor, caso da vela, que dou preferência para a iridium da NGK, caso do óleo, que uso um de qualidade superior ao que usariam na CC... Ter moto gera um custo, o sugeito que compra uma motocicleta precisa estar ciênte disso.

    Por falar em custos, Motard, como está para manter a tua Sportster? Eu já cheguei a pensar em uma dessas usadinha, a 2008 é o primeiro ano que saiu injetada, né? Já ouvi comentarios muito positivos a respeito dos custos de manutenção das HDs, parece que as peças de desgaste natural são caras, mas costumam durar bem mais que a média de outras motos, isso vale para Sportster?
    Última edição por irai; 13-02-13 às 20:51.

  6. #66
    Usuário de motoneta Avatar de TiBiSsA
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Joaçaba - SC
    Idade
    37
    Posts
    265
    Citação Postado originalmente por felipe_jardim Ver Post
    Já que vc conhece e entende bem esses "projetos", que mal lhe pergunte, porque não trocaria a biz pela crypton?
    A crypton eu nao trocaria a biz por apenas 3 motivos:
    1) Design
    2) I.e
    3) Espaço Bagageiro.

    Gostaria de frisar que curto bem a Crypton e acho que ela ganha da biz em custoXbeneficio.
    A honda eh que nem qqr outra marca, tem motos que valem a pena outras nem tanto.

    A dafra tem as Citycom, as Next e etc... a yamaha tem a Fazer e por ai vai.

    Na minha humilde opiniao nao compraria uma 125/150 da Honda.
    Como optei por um scooter compacto fui de Lead de olhos vendados. Não me arrependo nem um pouco, só alegrias.
    Consegui quase 43km/l no ultimo tanque. Não tenho do que reclamar, até o limitador HOJE eu acho coerente com a proposta e as limitações do scooter.

    Curto a Yamaha, gostaria mto de ver uma scooter dela, nao sou fanboy de marca alguma.

  7. #67
    Novato Avatar de STX Motard
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Idade
    56
    Posts
    2
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Vixi, eu sou do contra então, eheh... Para as duas Suzuki eu tive, sempre fiz questão de usar peças originais, me recuso a usar qualquer peça "paralela", salvo quando for melhor que a original, caso da relação, já a original vem com corrente comum e eu prefiro com retentor, caso da vela, que dou preferência para a iridium da NGK, caso do óleo, que uso um de qualidade superior ao que usariam na CC... Ter moto gera um custo, o sugeito que compra uma motocicleta precisa estar ciênte disso.
    Não me referi a peças da Suzuki e sim da Honda...Quanto a peças Suzuki, como tem menos motos no mercado, a melhor opção de compra de peças é a rede autorizada Suzuki mesmo. Todo proprietário deveria só comprar peças na rede autorizada mesmo e assim evitar o mercado paralelos de peças roubadas...


    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Por falar em custos, Motard, como está para manter a tua Sportster? Eu já cheguei a pensar em uma dessas usadinha, a 2008 é o primeiro ano que saiu injetada, né? Já ouvi comentarios muito positivos a respeito dos custos de manutenção das HDs, parece que as peças de desgaste natural são caras, mas costumam durar bem mais que a média de outras motos, isso vale para Sportster?
    Bom a Sportster é uma moto pesada (260 Kg), é uma moto cruiser (estradeira), da para usar no dia a dia, mas não é seu ambiente natural, assim como qualquer HD. P
    ara dizer a verdade eu acho o custo de manutenção dela muito baixo em relação a todas as cruisers que tive, até pq a 883, não me da pane nenhuma desde que a comprei, suas revisões são a cada 8 mil km e é extremamente rústica e confiável e nunca me deixou na mão, até mesmo quando não cuidei bem dela e a derrubei em um acidente de trânsito. As peças aqui em Manaus não são dificeis de se conseguir e o que faltar tem na internet ou em Miami. O melhor aqui é que não tem Loja harley Brasileira, o que tem sido o pesadelo dos Harleyros. Aqui temos um mecânico que cuida muito bem das Harleys e não cobra os olhos da cara para isso...
    Só te aviso que é uma outra concepção de moto, muito diferente das motos asiáticas, e com ela ou vc se apaixona ou a detesta.
    Eu não aconselho ninguem com menos de 40 anos a rodar em uma. Quando cansar das asiáticas, depois dos 40 anos, aí sim é hora de conhecer uma Clássica Harley Sportster.
    Harley Davidson Sportster 883R 2008 - "Lady America"
    Qingqi STX 125 Motard 2010 - "Vibora"

  8. #68
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    eheh... Eu nascí na década errada, meu amigo, tenho 26 anos mas curto mesmo é o rock dos 70's e motos com cara de moto e não de nave espacial. Já tive uma Intruder, e a teria trocado por outra, caso a Suzuki desse uma melhorada em seus atributos técnicos, mas a bem da verdade é que eu queria mesmo uma Custom 250cc, mas na falta de uma 0Km (só a Mirage, mas não me sinto seguro em ter uma Kasisnki), fiquei na GSR 150 mesmo, que quase não pesa no meu orçamento e tem o visual mais tradiconal entre as 150cc.

    O caso é que meu perfil mudou um pouco nesses últimos tempos, meu percuso diário é de uns 80Km, uns 60 são estrada e o resto é em via urbana de fluxo rápido, então o tamanho da moto não seria uma inconveniênte para mim, e estou sentindo falta de mais motor, tive a oportunidade de pegar uma XT 600 e na hora fiquei com medo dos custos de manutenção, mas me organizando para ficar sem prestação ou com uma baixinha, isso não seria um problema. Fora que para meus passeios de final de semana, uma moto com motor mais bruto viria bem a calhar.

    Não sei qual será minha próxima moto, se a Suzuki resolver lançar a Inazuma, provavelmente será ela, mas contrario, vou partir logo para algo maior, uma 500cc pra cima, certamente usada, e as Sportster perto do ano da tua ficam mais ou menos no limite do meu orçamento, não queria comprometer essa grana toda numa moto (penso mais em algo perto dos R$14K), mas até o segundo trimestre do ano que vem elas vão dar mais uma baixadinha, eheh...

 

 

Tópicos Similares

  1. As mais vendidas do Brasil!!!!!!!!!!!
    Por blackout no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 03-04-12, 19:14
  2. FENABRAVE - As motos e marcas mais vendidas no Brasil
    Por Fire_Head no fórum Área de debate
    Respostas: 28
    Último Post: 20-02-11, 21:29
  3. Top 10: As motos mais vendidas do Brasil !
    Por Leofa150 no fórum Área de debate
    Respostas: 46
    Último Post: 19-02-11, 16:44
  4. As 10 Motos mais vendidas em 2008 no Brasil
    Por pedrohools no fórum Área de debate
    Respostas: 43
    Último Post: 21-01-09, 15:55
  5. As 10 Pequenas Notaveis mais vendidas no Brasil
    Por pedrohools no fórum Área de debate
    Respostas: 83
    Último Post: 20-10-08, 21:30

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •