Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 68
  1. #16
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por jf k1 Ver Post
    e foda isso viu sabe de uma coisa a honda devia aumentar mais o preço de suas motos dai talvez o povo abria a cabeça
    Não sei porque vocês reclamam tanto...

    Ficam dizendo que as Honda são caras...

    Se são caras e mesmo assim esmagam a concorrência, se baixasse o preço a Yamaha / Dafra / JaKasinski fechavam as portas em 3 meses!!!

    Abs,
    Carregando...

  2. #17
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Não sei porque vocês reclamam tanto...

    Ficam dizendo que as Honda são caras...

    Se são caras e mesmo assim esmagam a concorrência, se baixasse o preço a Yamaha / Dafra / JaKasinski fechavam as portas em 3 meses!!!

    Abs,
    FATO

  3. #18
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    O povo do jeito que é tonto, seria bem capaz de comprar assim mesmo. A exemplo aqui da minha cidade onde uma Bros 150cc custa 10600 e uma fazer 11500(com emplacamento grátis) os trouxas vão lá e compram a Bros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quando vejo alguém passando com uma Bros sem placa minha reação é rir e mais nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Aqui na minha cidade tem mais Bros que CG, imagina se fosse mais barato hein? Vai ser alienado e cabeça dura assim na put* que partiu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Tem um monte de trouxa aqui no forum então ? Por que a Bros é uma das motos que tem bastante aqui, e não é a toa, é uma excelente moto, e não tem nada a ver comparar motos street como CG e Fazer com Bros
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  4. #19
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    A Honda vende mais pq tem mais loja, só isso. Em muitos lugares Yamaha e as outras não botaram nem o pé ainda. SE eu não me engano, a Honda tem o dobro de concessionárias da Yamaha, que é o segundo lugar, imagina do resto. Vende mais pq oferece em mais lugares. Motociclista do Nordeste mesmo, dependendo da cidade ou compra Honda ou não compra, pq não tem outra. Kawasaki e BMW são marcas ótimas, mas fora de SP pra ter, deve ser quase impossível.

    Obviamente que eu acredito que, não importa a faixa de cilindrada, existe um produto melhor oferecido por outra marca. Esses índices não revelam muita coisa em relação a qualidade, somente em relação a oferta e procura. Existem duas grandezas que nem sempre estão ligadas diretamente, que é a questão da qualidade e da compra. Nem sempre o que vende mais é melhor, como vimos agora.

    OBS: Esse fator da Bros aí é realmente foda. Aqui ocorre o mesmo. Realmente comprar uma Bros vivendo em um local em que oferecem uma 250 pelo "mesmo preço"...é de duvidar da inteligência do indivíduo, rs.
    Última edição por Motaro; 08-01-13 às 07:55.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  5. #20
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    OBS: Esse fator da Bros aí é realmente foda. Aqui ocorre o mesmo. Realmente comprar uma Bros vivendo em um local em que oferecem uma 250 pelo "mesmo preço"...é de duvidar da inteligência do indivíduo, rs.
    Me diga qual é a 250 On/off que custa o "mesmo preço" da Bros ?

    Quanto a vender mais por ter mais lojas, em grande parte é verdade, mas mesmo assim, nos grandes centros, onde tem CC de tudo que é coisa, ela ainda é líder, não tão esmagadora mas é.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  6. #21
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Me desculpe, mas vc fez essa conta compeltamente errada, não é 1000 unidades a mais, é 2000 unidades a mais por mes

    CB300 57.147 unidades
    Fazer 25.496 unidades

    Resultado, não é 50%, 124% a mais para a CB300

    Agora acho que vc vai fundir a cabeça pra entender, kkkk
    Tá desculpado kkkkkkkkkkkkkk

    Eu não tava vendo a conta anual, mas de toda forma vc tem razão... em Dezembro foram aprox. 2.000 unidades a mais mesmo...
    3.900 contra 1.900....

    Eu já tive Fazer e já andei em muitas Cb300,,, e juro que não troco .... Prefiro a Fazer.......

    Bom... normalmente eu gosto de coisas que o povo gosta menos...
    Exemplos: Não gosto de Gol, prefiro um Renault por exemplo
    Não gosto de CG, prefiro uma YBR
    Não gosto do PT, prefiro..... nenhum
    Não gosto do bolsa esmola, prefiro ensinar pescar
    Não gosto de mulheres frutas, prefiro as filé mignon
    kkkk

    Abraços Galera
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  7. #22
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    tem barros aki no RJ q tem mais de 3 cc HONDA e nenhuma outra marca

  8. #23
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Ja q vc nao quer comparar, pelo preço q ele disse, dava pra pega uma Lander que e qs o msm preço da Fazer...

    Agora isso e normal, qd eu tirei carteira a Bros tava mais de 9 mil... imagina financiar isso pra ter uma 150, triste demais neh..
    mas e assim, o mercado e grande, eles mete a mao msm, e ainda sim continua crescendo...

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  9. #24
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Bem, no caso da cidade onde a bros é 900 reais mais em conta...aposto que é aquelas cidades do interiorzão, que o usuario da moto deve andar muito em estrada de terra fora que as ruas e estradas vicinais devem ser aquela coisa...ai a preferencia da bros né, pq andar de fazer num esquema desse é judiar de mais do piloto e da moto... E a lander ? ainda tem fila de espera pra comprar ? Fogo né...
    Qto a fan vender muito mais que a factor...claro que vende, querendo ou não tem qualidade. Não querendo ser chato, mas um produto de qualidade abrange varias coisas...fan é um tanque de guerra, com quase nada pra quebrar, então não vai ficar parada a toa...se quebrar, em qq lugar tem peça e mecanico que de assitencia. Ta ai a qualidade do produto como um todo. Eu sempre digo, adoro minha suzuki, mas se eu fosse usar ela pra trabalhar, esquece, usaria uma honda, pelo fato de que ela fica menos tempo parada na assistencia com certeza. Mecanicamente a suzuki é otima, mas achar peças mais complicadas e gente que saiba concertar é um parto.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  10. #25
    Usuário de motoneta Avatar de brunolbo
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Belo horizonte
    Idade
    38
    Posts
    351
    pra mim você achar peças em qualquer lugar não ter qualidade, é claro que uma moto que vende mais tem que ter mais peças paralelas, é a lei da oferta e procura. Eu tenho uma suzuki e uso ela sem dó e até agora nunca deu problema.

  11. #26
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Citação Postado originalmente por brunolbo Ver Post
    pra mim você achar peças em qualquer lugar não ter qualidade, é claro que uma moto que vende mais tem que ter mais peças paralelas, é a lei da oferta e procura. Eu tenho uma suzuki e uso ela sem dó e até agora nunca deu problema.
    E naum da mesmo Bruno...a toa. Tenho suzuki desde 2006. Só que ja precisei de peças e ...kkkk deixa quieto. Fora a mão de obra pessima. Hj depois de anos, tenho um mec de confiança, ja ajuda...mas peças, lamentavel chegar na cc e naum tem uma pedaleira, um guidon e assim vai. É mais facil pra mim buscar em sampa do que em jundiai mesmo...aonde a fabrica da jtoledo ta instalada. E em sampa é garimpar paralelas e desmanches dependendo do que for.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  12. #27
    Usuário de motoneta Avatar de brunolbo
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Belo horizonte
    Idade
    38
    Posts
    351
    eu tive uma titan e precisei de uma peça e só achei num desmanche, pra você ver como é

  13. #28
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Ta certo então. Esquece o que eu disse...vc naum acredita em mim.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  14. #29
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    182
    Eu não vou mais criticar a Honda em relação a CB 300r. Andei em uma nova nesse fds e achei show de bola a moto. Só vou fazer um Teste Drive na Next pra tirar a dúvida. Preciso andar na Fazer pra ver se muda algo. Sei que a Fazer anda bem, mas a arrancada da CB 300 é show!!

  15. #30
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por JAMES MENDES Ver Post
    Eu não vou mais criticar a Honda em relação a CB 300r. Andei em uma nova nesse fds e achei show de bola a moto. Só vou fazer um Teste Drive na Next pra tirar a dúvida. Preciso andar na Fazer pra ver se muda algo. Sei que a Fazer anda bem, mas a arrancada da CB 300 é show!!
    Fora que a CB300 deu uma baixadinha de preço, e a diferença de preço pra Fazer é uma merreca, então é uma questão de gosto pessoal, não tem nada a ver essa balela que a Fazer é superior, que é isso e aquilo, que quem escolhe a CB é burro
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

 

 

Tópicos Similares

  1. As mais vendidas do Brasil!!!!!!!!!!!
    Por blackout no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 03-04-12, 19:14
  2. FENABRAVE - As motos e marcas mais vendidas no Brasil
    Por Fire_Head no fórum Área de debate
    Respostas: 28
    Último Post: 20-02-11, 21:29
  3. Top 10: As motos mais vendidas do Brasil !
    Por Leofa150 no fórum Área de debate
    Respostas: 46
    Último Post: 19-02-11, 16:44
  4. As 10 Motos mais vendidas em 2008 no Brasil
    Por pedrohools no fórum Área de debate
    Respostas: 43
    Último Post: 21-01-09, 15:55
  5. As 10 Pequenas Notaveis mais vendidas no Brasil
    Por pedrohools no fórum Área de debate
    Respostas: 83
    Último Post: 20-10-08, 21:30

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •