Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 68

Hybrid View

Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    São realidades e realidades. Como eu disse, Honda tem em mais locais, portanto é mais fácil achar suas peças, mas nem sempre. Em alguns locais pode acontecer de haver problema pra encontrar uma peça Honda e talvez nem tanto pra outra. Na minha realidade da baixada santista, Honda, Yamaha e Suzuki oferecem peças de forma igual, ou seja, concessionária não tem nada e paralela tem a rodo. Na cc só por encomenda e no paralelo sempre tem. Andei com a minha GSR 150 e nao tive problema com peças. Na cc Honda daqui também funciona tudo por encomenda. Acredito que onde existam todas as concessionárias pra se escolher e uma boa oferta geral de peças, compra Honda quem gosta de Honda e não pelos fatores de peças e etc. Já em locais mais afastados de centros urbanos, esse tipo de coisa já pode pesar.

Em relação ao que o Halvaro disse em relação a on/off. A questão é que a Honda vende a Bros ACIMA da tabela e a Yamaha vende ao mesmo preço ou ABAIXO. Quem compra Bros por 10600, está jogando dinheiro fora pq a maioria do preço é ágio. Se por um pouco a mais vc consegue levar uma moto de uma categoria acima, é mto mais vantagem. O que contrapõe isso é o fato de que, em um local onde se vende Bros por alto preço provavelmente não existe concorrência.
    Concorrência tem sim, mas eu sinceramente não sei o que esse povo pensa. E a cidade aqui é asfaltada, as estradas não são tão ruins a ponto de fazer essa loucura.
    E respondendo ao halvaro, tem lander aqui pelo mesmo preço da fazer. E por incrível que pareça a CC Yamaha daqui demora somente 1 semana pra fazer a entrega de peças encomendadas, enquanto a Honda está levando em média 15 à 20 dias. Eu realmente não entendo o povo da minha cidade. Ainda bem que eu tenho uma XTZ XE comprada por 8200 e NUNCA me deixou na mão e está com 11.000km rodados em seis meses. Quando precisei da CC pra comprar o paralama da XTZ 250X eles me entregaram em 1 semana, quando precisei da carenagem do farol(tombo que levei) eles já tinham em estoque e foi apenas 30 reais, e quando precisei dos adesivos da mesma, foi somente 1 semana que tive que esperar. E toda vez que faço a revisão eles me ligam pra saber como a moto está, se apresentou problemas etc. Então eu digo que não é marca que é melhor que a outra e sim as CONCESSIONÁRIAS que representam a marca que são umas melhores que as outras. Quando fiz a revisão dos 1000 e 3000 a YAMAHA(não a CC, a Yamaha mesmo) me ligou pedindo para fazer uma avaliação da CC e eu só dei elogios. Então é isso, o que faz a Honda ou Yamaha ser melhor que a outra é a CC, pois a qualidade do produto fabricado nós sabemos que são muito parecidas, de boa qualidade, o que faz a diferença entre Honda e Yamaha é o pós venda oferecido pelas CC, que em alguns lugares o da Honda é melhor que o da Yamaha e vice-versa.

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    Concorrência tem sim, mas eu sinceramente não sei o que esse povo pensa. E a cidade aqui é asfaltada, as estradas não são tão ruins a ponto de fazer essa loucura.
    E respondendo ao halvaro, tem lander aqui pelo mesmo preço da fazer. E por incrível que pareça a CC Yamaha daqui demora somente 1 semana pra fazer a entrega de peças encomendadas, enquanto a Honda está levando em média 15 à 20 dias. Eu realmente não entendo o povo da minha cidade. Ainda bem que eu tenho uma XTZ XE comprada por 8200 e NUNCA me deixou na mão e está com 11.000km rodados em seis meses. Quando precisei da CC pra comprar o paralama da XTZ 250X eles me entregaram em 1 semana, quando precisei da carenagem do farol(tombo que levei) eles já tinham em estoque e foi apenas 30 reais, e quando precisei dos adesivos da mesma, foi somente 1 semana que tive que esperar. E toda vez que faço a revisão eles me ligam pra saber como a moto está, se apresentou problemas etc. Então eu digo que não é marca que é melhor que a outra e sim as CONCESSIONÁRIAS que representam a marca que são umas melhores que as outras. Quando fiz a revisão dos 1000 e 3000 a YAMAHA(não a CC, a Yamaha mesmo) me ligou pedindo para fazer uma avaliação da CC e eu só dei elogios. Então é isso, o que faz a Honda ou Yamaha ser melhor que a outra é a CC, pois a qualidade do produto fabricado nós sabemos que são muito parecidas, de boa qualidade, o que faz a diferença entre Honda e Yamaha é o pós venda oferecido pelas CC, que em alguns lugares o da Honda é melhor que o da Yamaha e vice-versa.
    Isso realmente é uma coisa muito rara de ser ver!

Tópicos Similares

1. As mais vendidas do Brasil!!!!!!!!!!!
    Por blackout no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 03-04-12, 19:14
  2. FENABRAVE - As motos e marcas mais vendidas no Brasil
    Por Fire_Head no fórum Área de debate
    Respostas: 28
    Último Post: 20-02-11, 21:29
  3. Top 10: As motos mais vendidas do Brasil !
    Por Leofa150 no fórum Área de debate
    Respostas: 46
    Último Post: 19-02-11, 17:44
  4. As 10 Motos mais vendidas em 2008 no Brasil
    Por pedrohools no fórum Área de debate
    Respostas: 43
    Último Post: 21-01-09, 16:55
  5. As 10 Pequenas Notaveis mais vendidas no Brasil
    Por pedrohools no fórum Área de debate
    Respostas: 83
    Último Post: 20-10-08, 22:30

Tags para este Tópico