Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 68

Hybrid View

  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de TiBiSsA
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Joaçaba - SC
    Idade
    38
    Posts
    265
    aham.. brasileiro eh burro sim... aham.

    A lead vendeu BEM mais que a burgman... e criticam tanto a lead por ser limitada a 85km/h.. mas peraí, quem usa scooter não visa performance e velocidade final? Né? Mas uééé, brasileiro não é burro?

    Comparem as vendas da Lead com a Burgman. A burgman veio injetada - porem ref. a ar, andando "tanto qto a outra", com design diferenciado, um bauletinho sob o banco tão pequeno quanto, todavia R$1.000,00 mais barato. Brasileiro é burro? Tem gente que concorda que sim, tem gente que não.

    Não troco a Lead pela Burgman nem com R$ 1.000,00 de volta, bem como não trocaria uma Biz por uma Crypton... desses projetos eu posso falar pq conheço bem e entendo, já essa briguinha de Fan/Titan X Custo/Beneficio das outras nem entro no merito.

    O problema que brasileiro "além de burro" se acha espertalhão pra caraca e julga os outros da maneira que lhes melhor convém. Eu tenho moto X sou feliz com ela, meu vizinho comprou a moto Y que faz a msm coisa que a minha por R$1.000,00 a mais... **** vizinho otário o meu!

    É mais ou menos esse tipo de raciocínio. Se o mundo fosse igual só as loiras iriam arrumar par nesse mundo e não existiria tintura morena pra cabelo.

    Fica a ideia.

  2. #2
    Iniciante Avatar de felipe_jardim
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Campos/RJ
    Idade
    35
    Posts
    72
    Citação Postado originalmente por TiBiSsA Ver Post
    aham.. brasileiro eh burro sim... aham.

    A lead vendeu BEM mais que a burgman... e criticam tanto a lead por ser limitada a 85km/h.. mas peraí, quem usa scooter não visa performance e velocidade final? Né? Mas uééé, brasileiro não é burro?

    Comparem as vendas da Lead com a Burgman. A burgman veio injetada - porem ref. a ar, andando "tanto qto a outra", com design diferenciado, um bauletinho sob o banco tão pequeno quanto, todavia R$1.000,00 mais barato. Brasileiro é burro? Tem gente que concorda que sim, tem gente que não.

    Não troco a Lead pela Burgman nem com R$ 1.000,00 de volta, bem como não trocaria uma Biz por uma Crypton... desses projetos eu posso falar pq conheço bem e entendo, já essa briguinha de Fan/Titan X Custo/Beneficio das outras nem entro no merito.

    O problema que brasileiro "além de burro" se acha espertalhão pra caraca e julga os outros da maneira que lhes melhor convém. Eu tenho moto X sou feliz com ela, meu vizinho comprou a moto Y que faz a msm coisa que a minha por R$1.000,00 a mais... **** vizinho otário o meu!

    É mais ou menos esse tipo de raciocínio. Se o mundo fosse igual só as loiras iriam arrumar par nesse mundo e não existiria tintura morena pra cabelo.

    Fica a ideia.
    Já que vc conhece e entende bem esses "projetos", que mal lhe pergunte, porque não trocaria a biz pela crypton?

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de TiBiSsA
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Joaçaba - SC
    Idade
    38
    Posts
    265
    Citação Postado originalmente por felipe_jardim Ver Post
    Já que vc conhece e entende bem esses "projetos", que mal lhe pergunte, porque não trocaria a biz pela crypton?
    A crypton eu nao trocaria a biz por apenas 3 motivos:
    1) Design
    2) I.e
    3) Espaço Bagageiro.

    Gostaria de frisar que curto bem a Crypton e acho que ela ganha da biz em custoXbeneficio.
    A honda eh que nem qqr outra marca, tem motos que valem a pena outras nem tanto.

    A dafra tem as Citycom, as Next e etc... a yamaha tem a Fazer e por ai vai.

    Na minha humilde opiniao nao compraria uma 125/150 da Honda.
    Como optei por um scooter compacto fui de Lead de olhos vendados. Não me arrependo nem um pouco, só alegrias.
    Consegui quase 43km/l no ultimo tanque. Não tenho do que reclamar, até o limitador HOJE eu acho coerente com a proposta e as limitações do scooter.

    Curto a Yamaha, gostaria mto de ver uma scooter dela, nao sou fanboy de marca alguma.

 

 

Tópicos Similares

  1. As mais vendidas do Brasil!!!!!!!!!!!
    Por blackout no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 03-04-12, 19:14
  2. FENABRAVE - As motos e marcas mais vendidas no Brasil
    Por Fire_Head no fórum Área de debate
    Respostas: 28
    Último Post: 20-02-11, 21:29
  3. Top 10: As motos mais vendidas do Brasil !
    Por Leofa150 no fórum Área de debate
    Respostas: 46
    Último Post: 19-02-11, 16:44
  4. As 10 Motos mais vendidas em 2008 no Brasil
    Por pedrohools no fórum Área de debate
    Respostas: 43
    Último Post: 21-01-09, 15:55
  5. As 10 Pequenas Notaveis mais vendidas no Brasil
    Por pedrohools no fórum Área de debate
    Respostas: 83
    Último Post: 20-10-08, 21:30

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •