Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 40

Tópico: Ninja 250r

  1. #16
    Usuário de motoneta Avatar de jf k1
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    triangulo mineiro
    Posts
    322
    Citação Postado originalmente por ricardofroes Ver Post
    Olá Cesar você esta com uma motocicleta relativamente nova, não vejo vantagem de vc entrar em divida no momento.
    Já fez as contas no final de quanto essa moto vai custar para você? 48x360 + 7500.00 de sua moto total 24780,00 quase uma XJ.
    Se você adiar seu sonho 2 anos você compra a moto avista e sem divida. è só juntar as parcelas numa caderneta de poupança.
    Todos amigos que compraram no impulso se danaram todos.
    Note que as motos a anos não tem variação grande de preços.
    Eu teria dó de entregar minha moto abaixo do que vale, que foi com tanto trabalho que paguei.
    Essa é minha opinião, forte abraço.
    acho que nao se pode pensar em preço final se tratando de financiamento pois se for assim ninguem compra nada porque no final da sempre uma moto maior.

    acho que nao vale a pena entrar em prestacoes e aperto por ninharia...trocar uma fazer09/10 por ninja250 e besteira por causa de meia duzia de CVs de forca e custo mais alto.... se e pra subir que suba direito e pegue logo uma 600cc ou 650cc, ou ate uma 1000cc, porque ai justifica gastar...senao fica na FAZER mesmo que e uma otima 250cc.

    facil falar de busa ne?
    e nao e meia duzia de cv nao, cara se vc quer mais desenpenho a kawa e uma otima moto e sim vale a pena comprar. em viagens quanto maior a folga em ultrapasagens e tal melhor

  2. #17
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    nao pense porque eu tenho uma busa que as coisas sao faceis no meu $....comprei uma gs500 e fiquei anos com ela mas sempre tive o desejo por uma hayabusa...
    nesse meio tempo , ja tinha dinheiro suficiente pra ter trocado minha gs em diversas 600cc e ate um pouco maiores, mas se tivesse ficado nesta de subir escadinha de cilindrada toda vez que entra um dinheiro, talves eu ainda estivesse numa 750cc e tivesse dado a gs500 em algum negocio devido as perdas financeiras que acontecem cada vez que temos que vender e comprar....entao, segurei geral a tentacao de trocar por anos, pra, no final comprar a hayabusa sem nem precisar vender a gs500...nao me arrependo nem um pouco do esforco e paciencia que tive que ter pois, no final, consegui o que eu queria...no meu caso foi "quem espera alcanca"....mas sem esforco o lema muda pra "quem espera fica esperando..."e foi por esse motivo que eu disse: se e pra gastar, que gaste, mas nao por causa de meia duzia de cvs de potencia, pois ele ja tem uma Fazer semi nova que e uma excelente moto, entao pode esperar com toda a paciencia, diferentemente daquele que tem uma chineray da vida caindo aos pedacos e que precisa trocar urgentemente
    Última edição por emerson merighi; 08-01-13 às 02:39.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de VictorBarboza
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Rio das Ostras
    Idade
    33
    Posts
    338
    Acho que com certeza é um UP sair da Fazer pra Ninjinha. Mas não dessa forma apressada.

    Melhor andar com a Fazer toda original lavadinha sempre com papel escrito "VENDE-SE". Nesse meio tempo ja começa a juntar o que gastaria com a prestação da Ninjinha e tudo o que puder segurar pro seu UP. A 300 ja deve estar chegando por ai. Ai será a hora de pegar as 250 na liquidação de queima de estoque. Acho que comprar moto financiado só pra dar um UP uma "burrice" ainda mais se for por diferença de uns R$10.000,00 no maximo. Sei que cada um tem uma condição financeira diferente, mas acho que até essa diferença de preço entre as motos vale a pena voce vender a sua por preço justo e juntar a grana pra diferença. Demorará pouco pra juntar pois a diferença é pouca, conseguirá negociar preço de a vista pra dar uns ups até nos equipamentos de segurança pra acompanhar o aumento de potencia hahahhaha

  4. #19
    Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    São Paulo SP
    Idade
    43
    Posts
    479
    Bem uma coisa é verdade tenho um primo um pouco mais novo que tem a Ninja 250 e o gasto de manutenção e peças com ela é PRATICAMENTE IGUAL AO QUE TENHO COM A BANDIT 650 2011 E MUITO MAIOR QUE A DA MINHA FAZER 2008.

    Por isto se vai haver algo mais barato via ser o valor da moto e só acho que a situação não vai mudar com a Ninja 300.

  5. #20
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262
    Vixxx. Essa de juntar e comprar a vista sei que eh melhor mas vai ter paciência pra isso... Fora que, eu sou como a maioria das pessoas, se não tem uma obrigação de pagar o valor acabo gastando o dimdim, rsrsrs, aí não sobra nd. Mas a manutenção muito cara da ninja realmente me desanima.., acho q vo deixar queto.
    Moto é tudibão!

  6. #21
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por César Ver Post
    Vixxx. Essa de juntar e comprar a vista sei que eh melhor mas vai ter paciência pra isso... Fora que, eu sou como a maioria das pessoas, se não tem uma obrigação de pagar o valor acabo gastando o dimdim, rsrsrs, aí não sobra nd. Mas a manutenção muito cara da ninja realmente me desanima.., acho q vo deixar queto.
    Esse papo de juntar $$$ só serve p/ quem ganha bem.

    Pra quem vive com pouco sempre fazendo milagre no fim do mês essa história é um sonho distante.

    Abs,
    Carregando...

  7. #22
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Esse papo de juntar $$$ só serve p/ quem ganha bem.

    Pra quem vive com pouco sempre fazendo milagre no fim do mês essa história é um sonho distante.

    Abs,
    Tem que ver isso tb, é bem assim mesmo, se bem que se tem condições de pagar a parcela tb pode guardar esse dinheiro, se bem que poucos fazem isso

    Quanto ao valor que tão dando na Fazer, é pouco, mas é a realidade, em CC ninguém da mais que isso, fora de CC pode ganhar um pouco mais, mas pode levar meses pra vender e se incomodar

    Veja tb a tx de juros, que já disseram que a Kawa tem uma taxa muito alta, tem motos que se consegue até sem juros em algumas promoções

    Quanto a munutenção, com certeza não difere muito de uma 600, só mesmo na hora de fazer um motor a 600 vai custar mais
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  8. #23
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por César Ver Post
    Vixxx. Essa de juntar e comprar a vista sei que eh melhor mas vai ter paciência pra isso... Fora que, eu sou como a maioria das pessoas, se não tem uma obrigação de pagar o valor acabo gastando o dimdim, rsrsrs, aí não sobra nd. Mas a manutenção muito cara da ninja realmente me desanima.., acho q vo deixar queto.
    Faz um consórcio então. Não é melhor do que poupar, mas no fim sai bem mais em conta do que financiar... e vc pode ir oferecendo a Fazer de lance...

    As vezes financiamento até compensa: No meu carro, pedalei 10 mil em 24x. Deu 2 mil e uns quebradinhos de juros, o que é relativamente justo, em especial num carro usado.

    Mas financiamento de moto é muito faca na bota mesmo...
    Última edição por DOUGLAS 00; 08-01-13 às 10:02.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  9. #24
    Usuário de motoneta Avatar de brunolbo
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Belo horizonte
    Idade
    38
    Posts
    351
    financiamento se você não der uns 40% de entrada a facada dos juros é muito forte. Agora se o cara não tem pressa de trocar de moto rápido, o mais indicado é o consorcio mesmo

  10. #25
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    33
    Posts
    1.827
    Eu ficava com a Fazer trocar minha moto perdendo 20% d ou mais de valor ela para continuar na mesma categoria e por um pouco mais de potencia fica com a Fazer que tem um ótimo custo beneficio, eu mesmo vou continuar com a Fazer por anos se trocar só se for por uma mais Fazer mais nova, e comprar uma 600cc ou 1000cc para viagens apenas.


    Vai de opinião a tentação é boa mas esta perdendo muito por muito pouco.
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  11. #26
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    Citação Postado originalmente por speedFan125 Ver Post
    Eu ficava com a Fazer trocar minha moto perdendo 20% d ou mais de valor ela para continuar na mesma categoria e por um pouco mais de potencia fica com a Fazer que tem um ótimo custo beneficio, eu mesmo vou continuar com a Fazer por anos se trocar só se for por uma mais Fazer mais nova, e comprar uma 600cc ou 1000cc para viagens apenas.


    Vai de opinião a tentação é boa mas esta perdendo muito por muito pouco.
    sempre andei na rabeira das 600cc nos passeios, a minha moto era a menor da turma mas depois de uns instantes eu ja tava junto de novo...da pra ficar com a fazer numa boa e esperar...
    com certeza ele ta certo, foi o que fiz estando com minha gs500, tive paciencia e quan do subi de cilindrada foi pra valer
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  12. #27
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Esse papo de juntar $$$ só serve p/ quem ganha bem.

    Pra quem vive com pouco sempre fazendo milagre no fim do mês essa história é um sonho distante.

    Abs,
    Fato!!!!!!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  13. #28
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    sempre andei na rabeira das 600cc nos passeios, a minha moto era a menor da turma mas depois de uns instantes eu ja tava junto de novo...da pra ficar com a fazer numa boa e esperar...
    com certeza ele ta certo, foi o que fiz estando com minha gs500, tive paciencia e quan do subi de cilindrada foi pra valer
    No meu caso, pretendo fazer algo nesse sentido.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  14. #29
    Usuário de motoneta Avatar de VictorBarboza
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Rio das Ostras
    Idade
    33
    Posts
    338
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Esse papo de juntar $$$ só serve p/ quem ganha bem.

    Pra quem vive com pouco sempre fazendo milagre no fim do mês essa história é um sonho distante.

    Abs,
    Se voce vai pegar alguma coisa melhor tem que estar tranquilo com o dinheiro, se esta fazendo milagre no final do mes como vai conseguir arcar com uma despesa maior e mais financiamento?

    A pessoa que tem controle consegue o que quer, pode demorar mas alcança. Melhor do que ir na pressa, ficar realizado uns meses e depois perder tudo, até o que tinha antes.

    Se não tiver controle nem financiando sem entrada em 60x vai conseguir o que quer.

    Ja cansei de ver gente trocando um carro mais antigo quitado por um zero financiando uma pequena fortuna e no final das contas perdendo o valor da entrada mais o que tinha pago passando o financiamento por nada só por estar enrolado.

    Mas, cada um sabe de sí. Sei que financiamento pra mim só se for por uma coisa que eu não tenha e precise. Caso contrario melhor segurar. Quando alcançar o valor que deseja provavelmente ja vai ter mudado de opinião umas 10 vezes em relação ao que realmente vai comprar com o que conseguiu juntar.
    Última edição por VictorBarboza; 09-01-13 às 05:11.

  15. #30
    Motociclista Avatar de Rubinho
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Sarzedo - MG
    Idade
    42
    Posts
    1.176
    Citação Postado originalmente por VictorBarboza Ver Post
    Se voce vai pegar alguma coisa melhor tem que estar tranquilo com o dinheiro, se esta fazendo milagre no final do mes como vai conseguir arcar com uma despesa maior e mais financiamento?

    A pessoa que tem controle consegue o que quer, pode demorar mas alcança. Melhor do que ir na pressa, ficar realizado uns meses e depois perder tudo, até o que tinha antes.

    Se não tiver controle nem financiando sem entrada em 60x vai conseguir o que quer.

    Ja cansei de ver gente trocando um carro mais antigo quitado por um zero financiando uma pequena fortuna e no final das contas perdendo o valor da entrada mais o que tinha pago passando o financiamento por nada só por estar enrolado.

    Mas, cada um sabe de sí. Sei que financiamento pra mim só se for por uma coisa que eu não tenha e precise. Caso contrario melhor segurar. Quando alcançar o valor que deseja provavelmente ja vai ter mudado de opinião umas 10 vezes em relação ao que realmente vai comprar com o que conseguiu juntar.
    Onde eu assino?

    Pode fechar o tópico...rs

 

 

Tópicos Similares

  1. Ninja 250R Up - Adesivos
    Por Jordano no fórum Área de debate
    Respostas: 29
    Último Post: 01-02-12, 14:02
  2. Ninja 250R Turbo!
    Por Horácio no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 21
    Último Post: 24-01-11, 15:43
  3. Baby Ninja chega ao Brasil...Kawasaki Ninja 250R
    Por LwkinhaZ™ no fórum Área de debate
    Respostas: 128
    Último Post: 17-11-08, 18:21

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •