Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 40 de 40

Tópico: Ninja 250r

  1. #31
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    ja vi carro veio caindo aos pedacos com um adesivo colado " E VELHO! MAS TA PAGO! "
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  2. #32
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por VictorBarboza Ver Post
    Se voce vai pegar alguma coisa melhor tem que estar tranquilo com o dinheiro, se esta fazendo milagre no final do mes como vai conseguir arcar com uma despesa maior e mais financiamento?

    A pessoa que tem controle consegue o que quer, pode demorar mas alcança. Melhor do que ir na pressa, ficar realizado uns meses e depois perder tudo, até o que tinha antes.

    Se não tiver controle nem financiando sem entrada em 60x vai conseguir o que quer.

    Ja cansei de ver gente trocando um carro mais antigo quitado por um zero financiando uma pequena fortuna e no final das contas perdendo o valor da entrada mais o que tinha pago passando o financiamento por nada só por estar enrolado.

    Mas, cada um sabe de sí. Sei que financiamento pra mim só se for por uma coisa que eu não tenha e precise. Caso contrario melhor segurar. Quando alcançar o valor que deseja provavelmente ja vai ter mudado de opinião umas 10 vezes em relação ao que realmente vai comprar com o que conseguiu juntar.
    Pois essa é exatamente a minha opinião, tanto é que minhas motos estão quitadas e eu pago um consórcio para futuramente trocá-la.

    Ou seja, enquanto não tenho a $$$ pra trocar de moto, prefiro rodar de CG97 do que me endividar.

    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    ja vi carro veio caindo aos pedacos com um adesivo colado " E VELHO! MAS TA PAGO! "
    Bem por aí... é velho mas tá pago e não foi o pai quem deu!

    uhasuhasusha

    Abs,
    Carregando...

  3. #33
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    ja vi carro veio caindo aos pedacos com um adesivo colado " E VELHO! MAS TA PAGO! "
    Acho patético isso, como se fosse motivo de orgulho dizer isso, que ta pago, pagar é obrigação, seja a vista ou financiado, independente da escolha não é motivo nenhum pra orgulho ou ficar ostentando isso
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  4. #34
    Usuário de motoneta Avatar de kaiokold
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Petrópolis-RJ
    Idade
    36
    Posts
    347
    Eu quando bem mais novo já financiei aquelas coisas lindas de 60x sem entrada , acabou que paguei paguei paguei depois de anos fui vendi e o valor da venda foi pra quitar o resto do banco rsrs

    Nunca mais , errar é humano , mas persistir no erro é burrice hauehaue

    Financiamento só com uma entrada monstruosa hoje para mim , mas o melhor mesmo é se ferrar juntando e na hora de comprar negociar e economizar muiiiiito dinheiro , é economia de tudo que é lado pagando à vista.

    Abssssssss

  5. #35
    Iniciante Avatar de Skuich
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    São Léo - RS
    Posts
    68
    Taum pagando muito poco na sua moto! Vende primeiro ela.

  6. #36
    Iniciante Avatar de Gustavo_Soares
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Espírito Santo
    Idade
    40
    Posts
    56
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    ja vi carro veio caindo aos pedacos com um adesivo colado " E VELHO! MAS TA PAGO! "
    Já eu acho isso bem bacana.
    Mostra maturidade em planejamento e o orgulho de não se endividar para apenas ostentar publicamente um bem que na prática nem é seu (é da financeira).

    Eu suei 8 meses trabalhando e economizando cada centavo possível, mas peguei minha Bros ESD 2008 à vista. Hoje minha única preocupação com ela é gasolina e óleo. E posso investir em equipamento de proteção para mim. Se tivesse entrado no financiamento, estaria pagando a moto ainda e andando sem proteção.
    É velha, mas está paga. rs
    E para quem não tem muito dinheiro, assim como eu, não ter dívidas é sinônimo de tranquilidade.
    I fly a starship across the Universe divide/ And when I reach the other side/ I'll find a place to rest my spirit if I can
    Perhaps I may become a highwayman again/ Or I may simply be a single drop of rain/ But I will remain/ And I'll be back again...

  7. #37
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    bom, eu nao acho legal uma coisa velha mas , a maturidade do cidkadao de ter suas contas em dia e nao estar devendo nada so pra ostentar carro novo e muito interessante e positivo.
    aqui na minha cidade e comum ver gente andando de moto esportiva nova uma vez por mes e nao tem dinheiro nem pra tomar uma coca cola na esquina porque deve tudo ate o pescoco... triste!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  8. #38
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    33
    Posts
    1.827
    Particularmente acho isso muito ridículo pois na maioria que coloca esse tipo de "mensagem" são os descuidados e desastrosos com carros não velho e sim acabados e destruídos por descuido do individuo, concordo que tem muito gente que tira um carro se ter condições de compra-lo mas não acho o financiamento o fundo do poço mas sim uma questão de escolhe e/ou necessidade dependendo do caso, pagar prestação não é jogar dinheiro fora mas talvez investir no seu conforto e menor dor de cabeça, do que comprar um veiculo que vive no mecânico ao invés de te auxiliar.

    Imaturo é o ser humano que comprar sem poder pagar e o que compra e nem se da a valia de cuidar.
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  9. #39
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    32
    Posts
    21
    Eu esperaria mais um pouco, você vai achar muito mais barato do que atualmente. Vou citar um belo exemplo do que aconteceu comigo. Eu sou apaixonado por um Citroen C4 Vtr 2.0, quando a Citroen lançou ele no mercado, um completo saía em torno de 65 mil +, ou seja, seria impossível para mim, atualmente o carro se encontra fora de linha há um bom tempo, eu esperei bastante tempo, mas o que é esperar um pouco para realizar um sonho? Eu comprei um C4 por um preço de 36 mil reais abaixo de quando ele foi lançado, ou seja, paguei algo em torno de 29 mil. Mas enfim... existem aquelas pessoas que aguentam esperar e existem aquelas que metem a cara sem medo, a moto Ninja 250 é muito linda, mas se você quer 5.5k na sua moto eu te dou agora, à vista. Então não cometa erro, sua moto é muito nova, se você tiver cuidado dá pra segurar por muito tempo a sua fazer e juntar uma grana boa pra pegar uma kws, daqui há alguns anos o preço de uma 250 estará muito baixo e você terá grana pra pagar uma à vista. Pagar financiamento é burrice, só entre em financiamento se você tiver uma boa grana pra dar de entrada, se for pra financiar as calças você pagará o dobro da moto só com os juros.
    Última edição por pjmart1ns; 20-01-13 às 15:07.

  10. #40
    Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    São Paulo/ SP
    Idade
    38
    Posts
    1.492
    Andar de Ninjinha dá uma p... canseira Cesar. Fica de Fazer que para o seu uso você está mais bem servido.

 

 

Tópicos Similares

  1. Ninja 250R Up - Adesivos
    Por Jordano no fórum Área de debate
    Respostas: 29
    Último Post: 01-02-12, 14:02
  2. Ninja 250R Turbo!
    Por Horácio no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 21
    Último Post: 24-01-11, 15:43
  3. Baby Ninja chega ao Brasil...Kawasaki Ninja 250R
    Por LwkinhaZ™ no fórum Área de debate
    Respostas: 128
    Último Post: 17-11-08, 18:21

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •