Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 40

Tópico: Ninja 250r

Hybrid View

Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    ja vi carro veio caindo aos pedacos com um adesivo colado " E VELHO! MAS TA PAGO! "
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Citação Postado originalmente por VictorBarboza Ver Post
    Se voce vai pegar alguma coisa melhor tem que estar tranquilo com o dinheiro, se esta fazendo milagre no final do mes como vai conseguir arcar com uma despesa maior e mais financiamento?

A pessoa que tem controle consegue o que quer, pode demorar mas alcança. Melhor do que ir na pressa, ficar realizado uns meses e depois perder tudo, até o que tinha antes.

Se não tiver controle nem financiando sem entrada em 60x vai conseguir o que quer.

Ja cansei de ver gente trocando um carro mais antigo quitado por um zero financiando uma pequena fortuna e no final das contas perdendo o valor da entrada mais o que tinha pago passando o financiamento por nada só por estar enrolado.

Mas, cada um sabe de sí. Sei que financiamento pra mim só se for por uma coisa que eu não tenha e precise. Caso contrario melhor segurar. Quando alcançar o valor que deseja provavelmente ja vai ter mudado de opinião umas 10 vezes em relação ao que realmente vai comprar com o que conseguiu juntar.
    Pois essa é exatamente a minha opinião, tanto é que minhas motos estão quitadas e eu pago um consórcio para futuramente trocá-la.

Ou seja, enquanto não tenho a $$$ pra trocar de moto, prefiro rodar de CG97 do que me endividar.

Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    ja vi carro veio caindo aos pedacos com um adesivo colado " E VELHO! MAS TA PAGO! "
    Bem por aí... é velho mas tá pago e não foi o pai quem deu!

uhasuhasusha

Abs,
    Carregando...

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Acho patético isso, como se fosse motivo de orgulho dizer isso, que ta pago, pagar é obrigação, seja a vista ou financiado, independente da escolha não é motivo nenhum pra orgulho ou ficar ostentando isso
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Iniciante Avatar de Gustavo_Soares
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Já eu acho isso bem bacana.
    Mostra maturidade em planejamento e o orgulho de não se endividar para apenas ostentar publicamente um bem que na prática nem é seu (é da financeira).

Eu suei 8 meses trabalhando e economizando cada centavo possível, mas peguei minha Bros ESD 2008 à vista. Hoje minha única preocupação com ela é gasolina e óleo. E posso investir em equipamento de proteção para mim. Se tivesse entrado no financiamento, estaria pagando a moto ainda e andando sem proteção.
    É velha, mas está paga. rs
    E para quem não tem muito dinheiro, assim como eu, não ter dívidas é sinônimo de tranquilidade.
    I fly a starship across the Universe divide/ And when I reach the other side/ I'll find a place to rest my spirit if I can
    Perhaps I may become a highwayman again/ Or I may simply be a single drop of rain/ But I will remain/ And I'll be back again...

Tópicos Similares

1. Ninja 250R Up - Adesivos
    Por Jordano no fórum Área de debate
    Respostas: 29
    Último Post: 01-02-12, 15:02
  2. Ninja 250R Turbo!
    Por Horácio no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 21
    Último Post: 24-01-11, 16:43
  3. Baby Ninja chega ao Brasil...Kawasaki Ninja 250R
    Por LwkinhaZ™ no fórum Área de debate
    Respostas: 128