Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 40

Tópico: Ninja 250r

Hybrid View

Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Eu esperaria mais um pouco, você vai achar muito mais barato do que atualmente. Vou citar um belo exemplo do que aconteceu comigo. Eu sou apaixonado por um Citroen C4 Vtr 2.0, quando a Citroen lançou ele no mercado, um completo saía em torno de 65 mil +, ou seja, seria impossível para mim, atualmente o carro se encontra fora de linha há um bom tempo, eu esperei bastante tempo, mas o que é esperar um pouco para realizar um sonho? Eu comprei um C4 por um preço de 36 mil reais abaixo de quando ele foi lançado, ou seja, paguei algo em torno de 29 mil. Mas enfim... existem aquelas pessoas que aguentam esperar e existem aquelas que metem a cara sem medo, a moto Ninja 250 é muito linda, mas se você quer 5.5k na sua moto eu te dou agora, à vista. Então não cometa erro, sua moto é muito nova, se você tiver cuidado dá pra segurar por muito tempo a sua fazer e juntar uma grana boa pra pegar uma kws, daqui há alguns anos o preço de uma 250 estará muito baixo e você terá grana pra pagar uma à vista. Pagar financiamento é burrice, só entre em financiamento se você tiver uma boa grana pra dar de entrada, se for pra financiar as calças você pagará o dobro da moto só com os juros.
    Última edição por pjmart1ns; 20-01-13 às 16:07.

Tópicos Similares

1. Ninja 250R Up - Adesivos
    Por Jordano no fórum Área de debate
    Respostas: 29
    Último Post: 01-02-12, 15:02
  2. Ninja 250R Turbo!
    Por Horácio no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 21
    Último Post: 24-01-11, 16:43
  3. Baby Ninja chega ao Brasil...Kawasaki Ninja 250R
    Por LwkinhaZ™ no fórum Área de debate
    Respostas: 128