Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 40

Tópico: Ninja 250r

  1. #1
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Ninja 250r

    Apenas confabulando... A ninja 250r ta saindo de linha, então tão querendo vender. Passei na kawasaki e a moto êh loka hem... Eles pegam minha fazer que ta conservadona 09/10 por 5,5k, achei pouco, e para pega a ninja 250 em mais 48x de 360 pilas, e aí, o que acharam? Eu ficaria meio apertado mas realizaria omsonho de ter uma ninja... Só que a manutenção êh bem mais cara que a fazer, a relação da fazer pago na yamaha 340 reais, a da ninja em 600! O que vcs acham? Arriscariam? Será que tem relação DID para ninja mais em conta?
    Última edição por César; 07-01-13 às 18:46.
    Moto é tudibão!

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de LucasPinda
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Pindamonhangaba
    Idade
    37
    Posts
    409
    Sou da opinião de que se voce vai conseguir manter ela mesmo tendo um custo um pouco (absurdamente) maior é teu sonho vai em frente ! porem esperaria um pouco mais para vingar a Ninja 300 e cair mais o preço das 250 0km.


    Voce pode dizer ! "Paguei caro mesmo, mais qual o preço de um sonho realizado!"

    falou Cesar até mais!



    Mais ta cara de mais essa relação heim !! 600 dilmas puts....

    Clique na foto e conheça mais detalhes.

    ex-Motocas:
    CG 125 2003 Verde (Azeitona)
    CG 150 2005 Azul (Trovão azul)


    Atual:
    CBX 250 Twister 2002 Azul (Trovão Azul 2 )

  3. #3
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    36
    Posts
    3.630
    Quer me vender sua fazer por 5.5k? Eu acho que faturo uma grana, kkkk(eh brincadeira viu, nao tenho grana nem pra respirar com o ipva e dpvat, kkkk)
    Cesar, eu entreguei minha 06/06 por esse valorpara pegar a tenere.

    Eu nao trocaria.
    Esse seu sonho e ter uma kawasaki, uma ninja, uma esportiva ou mais potencia?

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    CC paga muito pouco em motos usadas,vc poderia conceguir uma quantia maior vendendo su fz para outra pessoa e da o dinheiro de entrada na ninja 250!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  5. #5
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262
    Êh verdade no particular consigo 7,5k mas da trabalho, requer tempo, etc... Então meu sonho êh ter uma esportiva, mais potência para estrada... Mas se a manutenção for muuuito mais cara que a fz nao rola hem, vi que tem relação DID para ela no ML por 140 pilas, será que a manutenção dela êh tão cara assim?
    Moto é tudibão!

  6. #6
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por César Ver Post
    Êh verdade no particular consigo 7,5k mas da trabalho, requer tempo, etc... Então meu sonho êh ter uma esportiva, mais potência para estrada... Mas se a manutenção for muuuito mais cara que a fz nao rola hem, vi que tem relação DID para ela no ML por 140 pilas, será que a manutenção dela êh tão cara assim?
    Cara qualquer moto maior vai ter uma manutenção ou pouco mais cara,no caso da ninja 250 a manutenção do motor é menor mais não mais barata,em pneus são as mesma medidas da fz250,pastilhas de freios diantera tambem,carenaggens não entra nessa conta porque depende do dono e não são itens de reposição,a troca do óleo e filtro é mais extença por si tratar de um motor com arrenfecimento liquido,fluidos de radidor é trocado a cada 25,000km.

    Em manutenções normais não vai sair esse absurdo todo que o pessoal fala,mas com carenagens ou intens desse tipo vai pesar um pouco mais no bolso,mais ai já é uma coisa que depende mais do dono etc...


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  7. #7
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    acho que nao vale a pena entrar em prestacoes e aperto por ninharia...trocar uma fazer09/10 por ninja250 e besteira por causa de meia duzia de CVs de forca e custo mais alto.... se e pra subir que suba direito e pegue logo uma 600cc ou 650cc, ou ate uma 1000cc, porque ai justifica gastar...senao fica na FAZER mesmo que e uma otima 250cc.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  8. #8
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    acho que nao vale a pena entrar em prestacoes e aperto por ninharia...trocar uma fazer09/10 por ninja250 e besteira por causa de meia duzia de CVs de forca e custo mais alto.... se e pra subir que suba direito e pegue logo uma 600cc ou 650cc, ou ate uma 1000cc, porque ai justifica gastar...senao fica na FAZER mesmo que e uma otima 250cc.
    Se ele já esta preocupado em manter uma 250 2 cilindros,como ele vai manter uma 600,1000cc ?????


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  9. #9
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    241
    Passei há pouco em uma cc yamaha, e eles estão fazendo a fazer a R$10500,00. Gostei dela e vi que tem algo que pode ser besta, mas gostei de ver que tinha...lampejador de farol (ficar no botão alternando baixo/alto é triste). Mas a perda que eu teria em 1 ano, é o juros que pagarei na ninja 300 em 36x...como estava na dúvida entre elas, agora que fechei na ninjinha, agora é só conseguir a cat. "A" na cnh...
    Não sou encanado com perdas, mas fazendo a analise no meu caso, compensa ir direto de kawa.

  10. #10
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262
    Pouca coisa? É um aumento de 52% na potencia! De 21cv para 32! De um cilindro pra dois cilindros!
    Moto é tudibão!

  11. #11
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    241
    Citação Postado originalmente por César Ver Post
    Pouca coisa? É um aumento de 52% na potencia! De 21cv para 32!
    Se falar na 300, quase dobra a potência (39cv).

  12. #12
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    37
    Posts
    1.223
    As condições até que não é ruim, o problema é o valor que estão pagando na sua fazer. Eu tentaria pegar um valor mais alto na fazer, 5.5k tá de graça!!

  13. #13
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Vai com calma Cesar... se for o caso vai juntando uma graninha, vai cotando as peças, seguro se for o caso... se for pra ser, põe a Fazer a venda, vende com calma. Como diz o ditado, o apressado hoje, é comido pelo c*...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  14. #14
    Usuário de motoneta Avatar de guilhermeaugusto
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Posts
    315
    na minha opiniao, se vc tem condicoes para manter uma moto, nao vejo barreiras para isso. Mas, se vc se sente inseguro para mante-la, eu preferiria pensar mais um pouco e esperar...eu cai nessa besteira de trocar de moto so por causa de potencia, e quase que vou a falencia! tinha uma 125, pulei pra uma 250 cc, nem olhei nada nela, fui mesmo so por causa de potencia...depois, os problemas vieram...agora mesmo estou com um problema, a suspencao traseira dela estourou, vazou oleo pra caramba, e um original na cc custa 750 reais, se pagar a vista abaixam pra 677...um salario minimo!!!! cara, fazer nao eh uma moto ruim nao, eu trocaria minha tw pela fazer sem problemas, se sua moto esta bem cuidada, permaneca com ela! nao vale a pena se endividar so pra correr 30 km a mais no painel...no mais, abracos!

  15. #15
    Usuário de motoneta Avatar de ricardofroes
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São José dos Campos
    Idade
    58
    Posts
    178
    Olá Cesar você esta com uma motocicleta relativamente nova, não vejo vantagem de vc entrar em divida no momento.
    Já fez as contas no final de quanto essa moto vai custar para você? 48x360 + 7500.00 de sua moto total 24780,00 quase uma XJ.
    Se você adiar seu sonho 2 anos você compra a moto avista e sem divida. è só juntar as parcelas numa caderneta de poupança.
    Todos amigos que compraram no impulso se danaram todos.
    Note que as motos a anos não tem variação grande de preços.
    Eu teria dó de entregar minha moto abaixo do que vale, que foi com tanto trabalho que paguei.
    Essa é minha opinião, forte abraço.
    Vou ser um eterno bicicleteiiiro
    .--. -.-- ..--- .... .

 

 

Tópicos Similares

  1. Ninja 250R Up - Adesivos
    Por Jordano no fórum Área de debate
    Respostas: 29
    Último Post: 01-02-12, 14:02
  2. Ninja 250R Turbo!
    Por Horácio no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 21
    Último Post: 24-01-11, 15:43
  3. Baby Ninja chega ao Brasil...Kawasaki Ninja 250R
    Por LwkinhaZ™ no fórum Área de debate
    Respostas: 128
    Último Post: 17-11-08, 18:21

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •