Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 38
  1. #16
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492
    Eu continuo com a minha premissa de confiar na palavra de quem TEM ou TEVE a moto, uma coisa é falar que algo é bom ou ruim por ser de marca X,Y ou Z, outra é conhecer o produto a fundo, Marcas boas podem fazer produtos ruins e vice-versa, sobre a Km, como te falei, se foi bem cuidada está até pouco rodada, pelo ano dela.

  2. #17
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por ninocruz1 Ver Post
    Eu continuo com a minha premissa de confiar na palavra de quem TEM ou TEVE a moto, uma coisa é falar que algo é bom ou ruim por ser de marca X,Y ou Z, outra é conhecer o produto a fundo, Marcas boas podem fazer produtos ruins e vice-versa, sobre a Km, como te falei, se foi bem cuidada está até pouco rodada, pelo ano dela.
    Parece São Tomé, tem que ver pra crer...

    Tem coisa que é ruim e não precisa ter pra comprovar... faz parte da vida aprender com os erros dos outros.

    Não entendo esses caras que já estão decididos à comprar tal moto e vem aqui abrir tópico pra perguntar se vale a pena.

    Se já tá decidido vai lá e compra!

    Abs,
    Carregando...

  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Parece São Tomé, tem que ver pra crer...

    Tem coisa que é ruim e não precisa ter pra comprovar... faz parte da vida aprender com os erros dos outros.

    Não entendo esses caras que já estão decididos à comprar tal moto e vem aqui abrir tópico pra perguntar se vale a pena.

    Se já tá decidido vai lá e compra!

    Abs,

    KKKKKKKKKKK pois é cachorro, sou assim mesmo, prefiro pagar pra ver que me basear nas opiniões alheias, prefiro ter as minhas, sejam boas ou más, sou São Tomé mesmo...

  4. #19
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Parece São Tomé, tem que ver pra crer...

    Tem coisa que é ruim e não precisa ter pra comprovar... faz parte da vida aprender com os erros dos outros.

    Não entendo esses caras que já estão decididos à comprar tal moto e vem aqui abrir tópico pra perguntar se vale a pena.

    Se já tá decidido vai lá e compra!

    Abs,
    O pior que é verdade isso. Como dizia o ditado, basta "ver as barbas dos outros ardendo para por as nossas barbas de molho).
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  5. #20
    Usuário de motoneta Avatar de allanjader
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Vitória da Conquista - Bahia
    Idade
    33
    Posts
    166
    Eu não entendo nada de Comet nem de mecânica mas se é verdade que até hoje ela não deu problemas complicados, por que seria uma bomba justo na hora que o cara quer comprar?

  6. #21
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por allanjader Ver Post
    Eu não entendo nada de Comet nem de mecânica mas se é verdade que até hoje ela não deu problemas complicados, por que seria uma bomba justo na hora que o cara quer comprar?

    Não digo problemas complicados, mas chatos: Painel dando problemas, amortecedores traseiro problemáticos, entre outros. Fora as características da moto, como o alto peso e nada de torque em baixa. As Comet tem aceleração e retomadas apenas razoáveis, mas uma bela velocidade final.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  7. #22
    Usuário de motoneta Avatar de guilhermeaugusto
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Posts
    315
    28000 km nao sao nada nao amigo! Digo que essa kilometragem esta numa marca boa para um motor ficar bem redondinho...e a moto aparenta estar em otimas condicoes! o negocio eh bom, mas va num mecanico de confianca e faca uma revisao antes, pra ficar de boa! km ta legal, nao se preocupe!

  8. #23
    Usuário de motoneta Avatar de lukinhasb
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    BH - Factor ED
    Idade
    31
    Posts
    484
    Acabei de encontrar com dois amigos meus ali num posto, um tem uma Comet GTR250 2010, o outro uma CBR600, nós trocamo ideia um tempasso e perguntei um tanto de coisa da moto, a opinião dele foi a mesma da maioria dos proprietários que eu conversei: A moto é foda.

    Não tenho duvidas que a moto é boa. Não tenho duvidas que a concessionária é ruim.

    A duvida é se uma moto esportiva com 28 mil km é um bom negócio, pq moto esportiva costuma rodar pouco, nunca vi uma com 80 mil rodados por exemplo


  9. #24
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por allanjader Ver Post
    Eu não entendo nada de Comet nem de mecânica mas se é verdade que até hoje ela não deu problemas complicados, por que seria uma bomba justo na hora que o cara quer comprar?
    Que fundamento tem isso ????????

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por lukinhasb Ver Post
    .

    A duvida é se uma moto esportiva com 28 mil km é um bom negócio, pq moto esportiva costuma rodar pouco, nunca vi uma com 80 mil rodados por exemplo
    Cara, um motor V2 de 250cc com apenas 28.000km ta praticamente novo!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  10. #25
    Usuário de motoneta Avatar de lukinhasb
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    BH - Factor ED
    Idade
    31
    Posts
    484
    Cara, um motor V2 de 250cc com apenas 28.000km ta praticamente novo!!!


    Pois é, outro amigo meu que tem um lava-jato e meche com carro falou isso mesmo, qnd falei que era em V ele falou que roda muuuuito ainda... Mostrei pra ooooutro amigo meu que tem uma oficina, ele ficou doido com a motinha hauhau...

    vou conversar mais com o proprietário, perguntar mais algumas coisas, mas no geral to seguro agora


  11. #26
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Vou te falar uma coisa por experiencia propria, as vezes a gente le opniao de pessoas q nunca tiveram a moto, ou simplesmente tem preconceito com marcas q nao seja Honda... Se vc gostou pesquise o maximo possivel, eu particularmente nao teria medo da moto quebrar, mas uma falta de peças da CC entendeu ?, eu tive uma suzuki e nao precisei da CC, aqui em BH achei peças paralelas, pelo mercado livre vc encontra muita coisa... fui muito feliz com ela, mas qd eu fui comprar todo mundo encheu o saco, falando q moto é CG... Eu to muito afim de uma moto agora, vou la olhar, e tenho tudo pra fica com ela, acho q a tw vai embora msm, a moto e boa, mas nao é a que eu queria :/

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  12. #27
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Aos defensores da Comet, quais os principais defeitos das GTR 2009?

    Qual o preço justo?

    Abs,
    Carregando...

  13. #28
    Iniciante Avatar de Skuich
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    São Léo - RS
    Posts
    68
    Compra a kawasaki ninja 250cc,
    Aí vc tem uma esportiva de baixa cilindrada de verdade...
    Essa motinho anda muito...

  14. #29
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Aos defensores da Comet, quais os principais defeitos das GTR 2009?

    Qual o preço justo?

    Abs,
    O problema mais relevante nela é a parte elétrica bem como de todas as Comets GTR e Mirage, de resto não tem nenhuma falha grave.
    Penso que o valor justo dela , se bem conservada e pouco rodada deve ser uns 8500,00 a 9000,00.
    Última edição por ninocruz1; 15-01-13 às 19:07.

  15. #30
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Se voce tiver um bom mecanico, mas que seja bom mesmo, está me parecendo um bom negócio. Quanto a quilometragem, tá novo esse motor.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


 

 

Tópicos Similares

  1. CBR 450 Vale a pena comprar?
    Por Irmão no fórum Área de debate
    Respostas: 60
    Último Post: 07-11-10, 13:56
  2. Comet GTR250 - Vale a Pena?
    Por Wagui_cb no fórum Área de debate
    Respostas: 54
    Último Post: 27-03-09, 22:44
  3. Comet GT-R 2008 por R$ 15.900. Vale a pena ???
    Por douglasybrazul no fórum Área de debate
    Respostas: 56
    Último Post: 29-01-09, 11:51
  4. Comet GTR vale a pena pro dia-dia?
    Por tonscosta no fórum Área de debate
    Respostas: 151
    Último Post: 14-11-08, 13:00
  5. XT 225 vale a pena comprar uma?
    Por Raxa Cuca no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 09-01-06, 02:27

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •