Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 38
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de lukinhasb
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    BH - Factor ED
    Idade
    31
    Posts
    484

    Vale a pena comprar Comet com 28mil km?

    Pesquisando pra comprar minha Comet achei uma na seguinte situação:


    Comet GTR 2008/2008, 28 mil km rodados... Segundo dono, nunca caiu... Segundo o cara ele só teve que arrumar uma coisa na moto, que não lembro agora de cabeça, mas não teve outros problemas... Tem escapamento esportivo e alarme.


    O cara tá pedindo 8700, dai vou dar minha Factor ED de entrada e voltar 4000






    O moto está numa cidade a 250km de distância daqui, no mesmo estado


    A questão é: Será que vale a pena pegar uma Comet com 28 mil km rodados? Mesmo bem cuidada e tal... Será que nessa km começa a dar problema? :roll:


  2. #2
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    ta me parecendo uma otima moto pelo estado em que se encontram nessas fotos....se for um modelo ja injetado eu pegaria porque e uma otima moto e 28000 km nao e nada num motor desse....mas se for do modelo carburado eu nao queria ....pois me lembro bem a alguns anos atras do meu mecanico lutando pra botar ordem , equalizar, etc os carburadores das comets mais antigas que nem sempre ficava bom pois tinham uma carburacao um pouco problematica...
    em termos de comercio comet e uma bomba...tipo um casamento sem direito a divorcio, que quando divorcia e no litigioso...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de VictorBarboza
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Rio das Ostras
    Idade
    32
    Posts
    338
    E eu ainda tentaria achar uma menos rodada e do modelo mais novo que mudou a traseira e com certeza ainda tera um "litigio" menos dolorido pois é o modelo atual e mais procurado.

    Mas sinceramente eu juntaria mais uma graninha e buscava uma ninjinha

  4. #4
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Depende muito de como a moto foi tratada nesses 28mil km. Leva a moto em um mecânico que intenda para ele dár um diagnóstico.

    Pelo ano dela acho que está pouco rodada, minha moto é 2011/2011 e já tem 23mil km

  5. #5
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Eu não compraria uma moto dessas 0km, na garantia.... quanto mais uma usada.

    Isso é uma legítima granada sem pino, não deixe-se empolgar pelo visual.

    Abs,
    Carregando...

  6. #6
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Eu não compraria uma moto dessas 0km, na garantia.... quanto mais uma usada.

    Isso é uma legítima granada sem pino, não deixe-se empolgar pelo visual.

    Abs,
    Não está exagerando não??? granada sem pino só explode se o cara abrir a mão e soltar a alavanca, se for injetada OK.....tirando o consumo (é um V2) e o pouco esterço, e o pós venda, é uma boa moto...


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

  7. #7
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por Eduardo Toda Ver Post
    Não está exagerando não??? granada sem pino só explode se o cara abrir a mão e soltar a alavanca, se for injetada OK.....tirando o consumo (é um V2) e o pouco esterço, e o pós venda, e a indisponibilidade de peças, e o preço das peças, e os inúmeros relatos de defeitos inclusive nos modelos injetados, é uma boa moto...
    Amigão, fiz um pequeno adendo no teu post... confere ali.

    A grana é tua e tu faz o que quiser com ela.

    Pediu opinião, ouviu a minha.

    Abs,
    Carregando...

  8. #8
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Comet, só as de agora, com I.E nacional mesmo...

    As outras, eu não chamo de granada sem pino. Mas considero uma roleta russa...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  9. #9
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492
    Tenho uma Comet Injetada e essa sua ai é carburada, como disseram ai em cima, se tens quem mexa nela de confiança, não tem problema, mas se não tem e não sabe mexer é melhor partir pra uma injetada mesmo, as carburadas andam uma miserinha a mais que as injetadas se bem regulada, claro.
    Pelas fotos pode-se ver que o dono é cuidadoso, portanto essa kilometragem pouco quer dizer.
    No rolo acho que está por um valor justo.

  10. #10
    Usuário de motoneta Avatar de lukinhasb
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    BH - Factor ED
    Idade
    31
    Posts
    484
    Então galera,

    Frequento também o fórum de comets, (cometonline.com.br)

    Ouvindo os relatos dos proprietários to muito seguro da moto, o pessoal que TEM fala muito bem da moto.

    Porém algumas comets com injeção de 2010 e 2011 costumam dar problemas de apagar a moto de vez em qnd, as carburadas não têm esse problema, nem as mais novas modelo 2012 e 2013... Daí to pensando em pegar uma carburada agora e daqui uns 6 meses eu troco por uma 12/13 ._.

    Mas a questão não é essa, eu sei que a moto é boa. Conversei com o cara da loja que me vendeu a Factor, ele falou que Comet ali não fica parada, sai rapidinho... Ele tinha uma só que tava cara... A minha unica duvida é a km da moto, será que com 28 mil, mesmo bem cuidada, ainda aguenta rodar um bucado? rs (pq isso é moto esportiva, se fosse qualquer outro estilo de moto sei que rodava tranquilo)


  11. #11
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    vendedor de loja sempre vai dizer que comet sai rapidinho, mas a verdade e que essa moto e uma tristeza pra conseguir vender ....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  12. #12
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Lamentavel ver um escape pro-tork 788 devil em uma moto dessas rsrsrsrsrs...

    Uma blasfemia!!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  13. #13
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Lamentavel ver um escape pro-tork 788 devil em uma moto dessas rsrsrsrsrs...

    Uma blasfemia!!!!
    Eu acho que tá bem de acordo com o nível da moto.

    Ah, e 1000x melhor o barulho do 788 do que do V2 da Comet.

    Abs,
    Carregando...

  14. #14
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Tipico!!!!!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  15. #15
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Eu acho muito bonito o ronco da Comet. Já me senti muito tentado por essa moto, mas hoje, apesar de ter algumas bem redondinhas no meu moto grupo (Justamente as 2012) e outra bem mais ou menos (2010)... mas hoje, eu passaria longe.

    Muito mais negócio ter uma Ninja, ou se puder fugir do estilo, uma GS 500/CB 500.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

 

 

Tópicos Similares

  1. CBR 450 Vale a pena comprar?
    Por Irmão no fórum Área de debate
    Respostas: 60
    Último Post: 07-11-10, 13:56
  2. Comet GTR250 - Vale a Pena?
    Por Wagui_cb no fórum Área de debate
    Respostas: 54
    Último Post: 27-03-09, 22:44
  3. Comet GT-R 2008 por R$ 15.900. Vale a pena ???
    Por douglasybrazul no fórum Área de debate
    Respostas: 56
    Último Post: 29-01-09, 11:51
  4. Comet GTR vale a pena pro dia-dia?
    Por tonscosta no fórum Área de debate
    Respostas: 151
    Último Post: 14-11-08, 13:00
  5. XT 225 vale a pena comprar uma?
    Por Raxa Cuca no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 09-01-06, 02:27

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •