Votei sim, acho que o voto ainda não foi computado..Tá, mas não votou por que?
Abs,
É igual a concurso público, o pessoa erra por que não lê o enunciado atentamente......
Abç!
E olha que o título está bem explicado, " Qual a marca da sua moto atual?"
a galera ja ta bagunçando tudo..aff
Segue o baile pessoal...
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
Yamaha Jog 50 1997.
Tô no forum em busca de informações da primeira moto de "verdade" aos 28 anos.
Abraço!
Yamaha neles!
Rs. Honda na frente o_o'
Dafra - Next250
Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!
Olhando o gráfico dá pra ver que a honda não tem dominio total sobre as outras marcas, isso comprova minha teoria de que quem conhece um pouquinho de moto não pula de cabeça na Honda, conhecer outras marcas e seus prós e contras faz as pessoas escolherem a moto que mais se adequa á sua necessidade, e nem sempre é a Honda.
so pude votar uma vez, mas tenho duas suzuki...
Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.
Aqui tem uma Suzuki Yes da minha esposa, uma Suzuki Bandit 650 N e uma Yamaha YS 250
Aqui no pn te, varias Yes, por isso o numero de suzukis.
Eu duvido quem adivinha qual a marca da tenere.
Eu vi direito ou nos votos computados, a Shineray tem um voto do user Defeacer ?
Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!
"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
Confucio
"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
Melhor Sem Você - Matanza
Sim, votei na Shineray. O próprio Cachorro que sempre se opôs a discussões sobre marcas criou uma enquete que em alguns dias vai terminar na mesma merda.
Foi apenas um protesto silencioso e uma forma de mostrar o tanto que eu me importo pra esse tipo de votação. Se fosse dar em algum debate útil, eu votaria na Yamaha, mas como daqui alguns posts vai ter um amontoado de inutilidade julgando uma marca ou outra, eu nem me importeiE vivemos num país democrata
Se corro, logo existo...por pouco tempo