Votei, mas cago para a kasinski...
Votei, mas cago para a kasinski...
______________ Comet 150 __________________________________________________ _____
Achei legal a iniciativa da enquete , tenho uma fan "pelada" mais votei em yamaha , porque sou fã da marca , só tenho Honda por causa do pós venda .
Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.
**** queo pariu hein!
VOTE NA MOTO QUE VC TEM! SE COMPROU É PQ TEM ALGUM MOTIVO!
Se fosse assim, votaria na Suzukii, pois gosto da Bandit 650, comprei uma Fazer pelo preço...
Pqp...
Dafra - Next250
Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!
Buenas,
Em apenas 24hs já não faz mais sentido manter a enquete, haja visto que alguns users votaram errado.
Seja por ter 2 motos da mesma marca, seja por não ter lido o enunciado direito, talvez por não saber interpretar o texto... até mesmo por pura babaquice e infantilidade tem gente que tem prazer em estragar com a brincadeira.
Uns chamam de "protesto silencioso"... eu chamo de boicote covarde, pois agem na surdina até serem descobertos.
Diante do exposto, e prevendo que daqui pra frente o tópico só vai gerar discussão inútil sobre marcas, proponho aos moderadores que adornem o tópico com um cadeado.
Abs,
Carregando...
Nossa velho, num quer responder sai do topico. Tem um botão especifico para isso, o de "voltar".
Tem outra tb, a pesquisa vem antes da primeira resposta ao topico. aí os caras votam primeiro e leem o topico depois.
Cria 2 enquetes da proxima vez. A dos sonhos e a real.
Aqui no PN até uma simples enquete dá confusão...kkkkkkkkkk era só pra vota...Pra discutir sobre marcas tem dezenas de tópicos aí no fórum.
2 STROKES FOREVER
"2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "
Cara, não adianta, como dizia a minha vó "só dando com um gato morto na cabeça dele até fazer miar"
Acha que a pesquisa é "amontoado de inutilidade"? Simples: NÃO VOTA. Mas "avacalhar" o negócio é sacanagem.
Depois fica brabo e diz "vcs vão sempre contra o que eu digo"... mas não é pra ser???
Abraço a todos aqueles que votaram corretamente e contribuiram com o tópico.
- - - Updated - - -
Mas aí o problema não é a pesquisa, é a pessoa.
Nem sabe o que é e já vai votando... tsc tsc....
Reflete um pouco da politica brasileira. Votação onde o cara só tem que por a merda da marca da moto dele e consegue fazer errado. Na urna eleitoral então...nunca pode sair nada de bom msm, rs.
Dafra - Next250
Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!
Uma pena, também queria saber o resultado real dessa enquete.
achei que nesse forum não tivesse tanta criança, muito triste