Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 43
  1. #16
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Quem dizia isso? Teus amiguinhos dos anos 90?

    Quem dizia isso dizia uma grande besteira....

    Transmissão de dados sem fio já existe há muito tempo, a questão é que não era tão barata, simples e acessível quanto é hoje.

    Transmitir tensão é que é algo complicado... imagina tensão e corrente elétrica "circulando" por aí livremente.... ia ser choque pra todo lado aushauhsauhs

    Abs,
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Eletricidade é a base pra fazer todas as outras informações serem passadas por aí no ar. Ela eu acho que vai e que deve permanecer pra sempre nos fios mesmo.

    E tambem tem o lado negativo dessa porção de informação, cada dia maior solta pelo ar: interferencias, radiação... por exemplo o celular, até hoje dizem que pode causar cancer... as próprias antenas de transmissão tem de ter uma distancia segura de moradias.

    Mesmo que cada sinalzinho de transmissão de dados cause 0,0000001% de mal pro ser humano... hoje em dia é tanto, mas tanto sinal, vai somando tudo e somando os anos recebendo isso tudo 24 horas por dia! Fora o sedentarismo de comandar a casa, o carro, o trabalho mexendo cada vez menos músculos!

    Mas fazer o que né? O ser humano quer comodidade... se não fosse assim eu não teria criado esse tópico tambem hehehehe.
    Última edição por magrao tk; 10-01-13 às 07:54.

  2. #17
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Tenho um mouse sem fio da genius, com led azul...não precisa nem de mouse pad. Funciona legal, tem uns 6 meses de uso. Tb tenho aqui na empresa um kit da genius de teclado e mouse sem fio, é usado esporadicamente em reuniões, tem uns 4 meses, sem problemas até agora. Eu recomendo produtos da genius ou da microsfot...se achar logitech é uma boa tb, mas esses não vejo ha anos no comercio aqui da região.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  3. #18
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    48
    Posts
    877
    Meu querido magrão, tenho aqui um kit multilaser bom pra caramba e a pilha é quase que eterna kkk. ja faz um bom tempo que uso ,e, não pretendo voltar para os fios não .


    depois que a "muié" me tocou do nosso quarto porque eu não desligo a tv kkk eu passei a morar na minha oficina que fica nos fundos .
    Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.

  4. #19
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Quem dizia isso? Teus amiguinhos dos anos 90?

    Quem dizia isso dizia uma grande besteira....

    Transmissão de dados sem fio já existe há muito tempo, a questão é que não era tão barata, simples e acessível quanto é hoje.

    Transmitir tensão é que é algo complicado... imagina tensão e corrente elétrica "circulando" por aí livremente.... ia ser choque pra todo lado aushauhsauhs

    Abs,

    Tive meu primeiro SuperNes com 6 anos, em 96. E não nasci numa família de cientistas e não era nerd. Logo meus amiguinhos realmente falava besteiras. Mas desculpa, esqueci que você e seu círculo social infantil era altamente desenvolvido.

    Enfim, ao invés de investir no problema, invista na inovação. Se não pode transmitir tensão pode ser feito alguma outra forma de isso acontecer.

    Engraçado, mouse, teclado, também foram (e ainda são) transmitidos por energia,e mesmo assim conseguiram eliminar os fios e a eficiência continuou a mesma.

    Notebook não precisa de TANTA energia assim, creio eu que aqueles japas inteligentes já devem ter algo em mente.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Quem dizia isso? Teus amiguinhos dos anos 90?

    Quem dizia isso dizia uma grande besteira....

    Transmissão de dados sem fio já existe há muito tempo, a questão é que não era tão barata, simples e acessível quanto é hoje.

    Transmitir tensão é que é algo complicado... imagina tensão e corrente elétrica "circulando" por aí livremente.... ia ser choque pra todo lado aushauhsauhs

    Abs,

    Tive meu primeiro SuperNes com 6 anos, em 96. E não nasci numa família de cientistas e não era nerd. Logo meus amiguinhos realmente falava besteiras. Mas desculpa, esqueci que você e seu círculo social infantil era altamente desenvolvido.

    Enfim, ao invés de investir no problema, invista na inovação. Se não pode transmitir tensão pode ser feito alguma outra forma de isso acontecer.

    Engraçado, mouse, teclado, também foram (e ainda são) transmitidos por energia,e mesmo assim conseguiram eliminar os fios e a eficiência continuou a mesma.

    Notebook não precisa de TANTA energia assim, creio eu que aqueles japas inteligentes já devem ter algo em mente.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  5. #20
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Tive meu primeiro SuperNes com 6 anos, em 96. E não nasci numa família de cientistas e não era nerd. Logo meus amiguinhos realmente falava besteiras. Mas desculpa, esqueci que você e seu círculo social infantil era altamente desenvolvido.

    Enfim, ao invés de investir no problema, invista na inovação. Se não pode transmitir tensão pode ser feito alguma outra forma de isso acontecer.

    Engraçado, mouse, teclado, também foram (e ainda são) transmitidos por energia,e mesmo assim conseguiram eliminar os fios e a eficiência continuou a mesma.

    Notebook não precisa de TANTA energia assim, creio eu que aqueles japas inteligentes já devem ter algo em mente.
    Cara, tu não é obrigado a saber de nada... mas não duvide de alguém que sabe de algo.

    O Magrão também já te deu mais uns exemplos... mas parece que tu tá cempre serto!


    Tu acha que tua moto pode andar sem combustível?


    Pois é... produtos eletrônicos precisam de energia elétrica.


    No mais, desisto.

    Abs,
    Carregando...

  6. #21
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    "Amigo" Cachorro, eu realmente não sei de tudo e não me interessa saber, apenas o necessário.

    Há muiiiiiiiiiitos posts atrás eu já tinha abandonado a ideia de energia wi-fi. Mas você por algum motivo insiste nessa ideia.

    Já disse, o legal seria inventar uma nova forma. P0rra inventaram blu-ray, cinema 3d, consoles mais potentes que computadores top de linha, carros flex, e tanta coisa que muita gente nunca nem pensou que existiria (exceto você que previu tudo) e os que pensaram nunca imaginaram que iria acontecer realmente.

    A tecnologia aliada a criatividade e inteligência do ser humano é capaz de fazer coisas espetaculares.

    Lembro de como eram os primeiros computadores, como era a Internet, como eram as TV's e até mesmo os mouses com aquele bolinha desgraçada e divertida :P

    Não quero causar intriga nem nada, mas se tu é cético quanto a isto, eu respeito. Eu acredito na tecnologia. Sou do tempo da ADSL, cpus gigantes e barulhentas, monitores igualmente gigantes, parabólica ser um luxo, controles remotos grandes e feios, video cassetes, soprar fita de SuperNes, da alegria de jogar snake num tijolão entre tantas outras coisas. A tecnologia evolui. Mas me diga, tu acredita mesmo fielmente, quem em tempos de "arquivos na nuvem", é realmente ilógico acreditar que um dia o carregador do notebook será apenas mais uma tranqueira no armário?

    Combustível e a energia que boa parte do mundo usa são fontes não renováveis. Imagina se a Samsung inventa um notebook/smartphone/tablet que dispensa qualquer tipo de energia elétrica, ainda mais em tempos de conscientização ambiental e afins. O cara vai ter um cabo só pra usb, se quiser.

    Maaas vai de cada um.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  7. #22
    Iniciante Avatar de Edmilson.mg
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Tres Pontas-MG
    Idade
    33
    Posts
    79
    Opa magrao tk, blz?
    Cara pode comprar tranquilo, como o silverfox disse microsoft é mto bom, recomendo os da dell tbm mais tem um preço mais caro, em geral todos atendem bem o mercado. Pode comprar que vai ser bem útil. flw
    " Pai.. Amor Eterno..."

    Ant
    ->YBR 2006 Verde;
    Atual ->
    TWISTER 2008Vermelha.

  8. #23
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    Sei lá, eu não curto essas coisas sem fio.

    Não troco meu teclado e mouse da Razer por nada, e ambos tem um cabo de 3m

    Abs.

  9. #24
    Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    885
    Sobre carregar baterias sem o uso de fios...
    Baterias e transmissão de energia sem fios
    Carregador Bateria Indução - Iphone 4 E 4s - R$ 98,99 no MercadoLivre
    só para ficar claro que a bateria não se carrega sozinha, até porque a energia não surge por mágica né?
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

  10. #25
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    Citação Postado originalmente por chriskopsch Ver Post
    Sei lá, eu não curto essas coisas sem fio.

    Não troco meu teclado e mouse da Razer por nada, e ambos tem um cabo de 3m

    Abs.
    Somos 2, não troco meu Razer imperator por nenhum mouse sem fio, ainda mais pq jogo FPS online.

    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    "Amigo" Cachorro, eu realmente não sei de tudo e não me interessa saber, apenas o necessário.
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post

    Há muiiiiiiiiiitos posts atrás eu já tinha abandonado a ideia de energia wi-fi. Mas você por algum motivo insiste nessa ideia.

    Já disse, o legal seria inventar uma nova forma. P0rra inventaram blu-ray, cinema 3d, consoles mais potentes que computadores top de linha, carros flex, e tanta coisa que muita gente nunca nem pensou que existiria (exceto você que previu tudo) e os que pensaram nunca imaginaram que iria acontecer realmente.

    A tecnologia aliada a criatividade e inteligência do ser humano é capaz de fazer coisas espetaculares.

    Lembro de como eram os primeiros computadores, como era a Internet, como eram as TV's e até mesmo os mouses com aquele bolinha desgraçada e divertida :P

    Não quero causar intriga nem nada, mas se tu é cético quanto a isto, eu respeito. Eu acredito na tecnologia. Sou do tempo da ADSL, cpus gigantes e barulhentas, monitores igualmente gigantes, parabólica ser um luxo, controles remotos grandes e feios, video cassetes, soprar fita de SuperNes, da alegria de jogar snake num tijolão entre tantas outras coisas. A tecnologia evolui. Mas me diga, tu acredita mesmo fielmente, quem em tempos de "arquivos na nuvem", é realmente ilógico acreditar que um dia o carregador do notebook será apenas mais uma tranqueira no armário?

    Combustível e a energia que boa parte do mundo usa são fontes não renováveis. Imagina se a Samsung inventa um notebook/smartphone/tablet que dispensa qualquer tipo de energia elétrica, ainda mais em tempos de conscientização ambiental e afins. O cara vai ter um cabo só pra usb, se quiser.

    Maaas vai de cada um.


    Só uma correção rsrsr, PC top de linha é mais de 50x mais potente que qualquer video game.
    Última edição por nil_bad; 10-01-13 às 19:43.

  11. #26
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por nil_bad Ver Post
    Somos 2, não troco meu Razer imperator por nenhum mouse sem fio, ainda mais pq jogo FPS online.



    Só uma correção rsrsr, PC top de linha é mais de 50x mais potente que qualquer video game.
    Quando o xbox 360 foi lançado, creio que não tinha nenhum pc ao nível dele. Hoje em dia é fácil.

    Naquela época tinha que ter muita $$$$$$$ pra ter um pc do nível do xbox 360, claro, no quesito de gráficos obviamente.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  12. #27
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por chriskopsch Ver Post
    Sei lá, eu não curto essas coisas sem fio.

    Não troco meu teclado e mouse da Razer por nada, e ambos tem um cabo de 3m

    Abs.
    Eu tambem não gostava muito. Mas é que tu não conhece o meu quarto... é pouco espaço, muito aparelho, muito fio, e ainda tem de ficar dividindo território com as coisas da mulher...

    Anteontem ela resolveu de querer um guarda roupa maior... e as minhas coisas que já eram desorganizadas agora são desorganizadas e amontoadas! Mudança total de TUDO que tinha no quarto!

    Aí pra acabar de vez com a paciencia de organizar, tem que ficar tudo pertinho por causa desse imundíciaredo de fio pra teclado, fio pra som, fio pras caixas de som, fio pra monitor... tudo dobrado e uns triplicado! Afinal eu tenho mais de 1 computador, mais de 1 som, mais uma penca de caixas de som... é complicado organizar e usar de um jeito prático tudo isso, com a mulher inventando coisa é ainda pior! kkkkk

  13. #28
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    "Amigo" Cachorro, eu realmente não sei de tudo e não me interessa saber, apenas o necessário.

    Há muiiiiiiiiiitos posts atrás eu já tinha abandonado a ideia de energia wi-fi. Mas você por algum motivo insiste nessa ideia.

    Já disse, o legal seria inventar uma nova forma. P0rra inventaram blu-ray, cinema 3d, consoles mais potentes que computadores top de linha, carros flex, e tanta coisa que muita gente nunca nem pensou que existiria (exceto você que previu tudo) e os que pensaram nunca imaginaram que iria acontecer realmente.

    A tecnologia aliada a criatividade e inteligência do ser humano é capaz de fazer coisas espetaculares.

    Lembro de como eram os primeiros computadores, como era a Internet, como eram as TV's e até mesmo os mouses com aquele bolinha desgraçada e divertida :P

    Não quero causar intriga nem nada, mas se tu é cético quanto a isto, eu respeito. Eu acredito na tecnologia. Sou do tempo da ADSL, cpus gigantes e barulhentas, monitores igualmente gigantes, parabólica ser um luxo, controles remotos grandes e feios, video cassetes, soprar fita de SuperNes, da alegria de jogar snake num tijolão entre tantas outras coisas. A tecnologia evolui. Mas me diga, tu acredita mesmo fielmente, quem em tempos de "arquivos na nuvem", é realmente ilógico acreditar que um dia o carregador do notebook será apenas mais uma tranqueira no armário?

    Combustível e a energia que boa parte do mundo usa são fontes não renováveis. Imagina se a Samsung inventa um notebook/smartphone/tablet que dispensa qualquer tipo de energia elétrica, ainda mais em tempos de conscientização ambiental e afins. O cara vai ter um cabo só pra usb, se quiser.

    Maaas vai de cada um.
    Eu disse que desistia mas não aguento essas teimosias....

    Defeacer, todos os exemplos que tu citou são de transmissão de dados.

    E não existe transmissão de dados sem uma fonte de alimentação, que vem obrigatoriamente da energia elétrica... seja ela CA ou CC (tomada ou baterias).

    Se for CC ela precisa ser recarregada numa tomada ou convertida de uma fonte CA... logo: tomada de novo!

    Claro que seria ótimo imaginar um notebook que não precisa de energia elétrica, mas isso não vai acontecer nesse nem no próximo século e sim, sou cético nisso pois sei o que estou falando, embora tu não dê importância.

    TV, blu-ray, PS3, XBOX, Notebook, desktop, tudo isso pode utilizar periféricos sem fio, mas obrigatoriamente vão depender de uma tomada de energia elétrica para alimentação.

    Mas como tu mesmo disse: cada um, cada um... e tu tá falando besteira ehehehe

    Abs,
    Carregando...

  14. #29
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649
    Eu uso mouse sem fio no Note e nunca mais quero um de fio...............

    Acho que fontes inesgotáveis de energia podem ser criadas, descobertas e evoluídas.... o ser humano é capaz. Os governantes e detentores do poder que devem ficar bloqueando as coisas... (minha opinião, ninguém é obrigado a concordar)

    Acho que sim é possível um automóvel rodar sem NUNCA vc alimentar ele, que ele consiga ser autosuficiente (talvez não agora, mas num futuro)
    Exemplo: Energia magnética que alimentaria um gerador para motores elétricos, que nunca precisaria ir na tomada.

    Energia magnética vai revolucionar o mundo - O MUNDO EM CONTRAMÃO

    Um Incrível Motor Magnético Perpétuo. - YouTube
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  15. #30
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por Tqf2 Ver Post
    Eu uso mouse sem fio no Note e nunca mais quero um de fio...............

    Acho que fontes inesgotáveis de energia podem ser criadas, descobertas e evoluídas.... o ser humano é capaz. Os governantes e detentores do poder que devem ficar bloqueando as coisas... (minha opinião, ninguém é obrigado a concordar)

    Acho que sim é possível um automóvel rodar sem NUNCA vc alimentar ele, que ele consiga ser autosuficiente (talvez não agora, mas num futuro)
    Exemplo: Energia magnética que alimentaria um gerador para motores elétricos, que nunca precisaria ir na tomada.

    Energia magnética vai revolucionar o mundo - O MUNDO EM CONTRAMÃO

    Um Incrível Motor Magnético Perpétuo. - YouTube
    Ih cara! Meu pai (não é acaso que o apelido dele é professor Pardal) já tentou vários projetos desse tal motor magnético aí. Comprou uns ímãs mega potentes pra montar a coisa... mas até agora nenhum sucesso.

    Eu que não quero desanimar ele, já que ele gosta desses desafios. Mas as vezes dá vontade de dizer pra ele largar de mão isso! Porque tem vários vídeos desses na internet, mas nenhum esclarecido... todos muito suspeitos. Pra mim é tudo fake! Mas ele quer acreditar que é possível. Eu só acredito no dia que ver um funcionando na minha frente.

 

 

Tópicos Similares

  1. Como ligar o CDI da DT (5 fios) na RX 125 ?
    Por MPS2000 no fórum Projetos de restauração e Reformas
    Respostas: 27
    Último Post: 18-04-14, 01:43
  2. Fios retificador titan 150 2006
    Por chriskopsch no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 19-08-12, 00:34
  3. Fios na manete de embreagem
    Por ASR no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 25-07-10, 16:25
  4. Teclado das mulheres
    Por silverfox no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 21
    Último Post: 29-01-09, 15:41

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •