Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 43

Hybrid View

Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Quem dizia isso? Teus amiguinhos dos anos 90?

Quem dizia isso dizia uma grande besteira....

Transmissão de dados sem fio já existe há muito tempo, a questão é que não era tão barata, simples e acessível quanto é hoje.

Transmitir tensão é que é algo complicado... imagina tensão e corrente elétrica "circulando" por aí livremente.... ia ser choque pra todo lado aushauhsauhs

Abs,

Tive meu primeiro SuperNes com 6 anos, em 96. E não nasci numa família de cientistas e não era nerd. Logo meus amiguinhos realmente falava besteiras. Mas desculpa, esqueci que você e seu círculo social infantil era altamente desenvolvido.

Enfim, ao invés de investir no problema, invista na inovação. Se não pode transmitir tensão pode ser feito alguma outra forma de isso acontecer.

Engraçado, mouse, teclado, também foram (e ainda são) transmitidos por energia,e mesmo assim conseguiram eliminar os fios e a eficiência continuou a mesma.

Notebook não precisa de TANTA energia assim, creio eu que aqueles japas inteligentes já devem ter algo em mente.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Quem dizia isso? Teus amiguinhos dos anos 90?

Quem dizia isso dizia uma grande besteira....

Transmissão de dados sem fio já existe há muito tempo, a questão é que não era tão barata, simples e acessível quanto é hoje.

Transmitir tensão é que é algo complicado... imagina tensão e corrente elétrica "circulando" por aí livremente.... ia ser choque pra todo lado aushauhsauhs

Abs,

Tive meu primeiro SuperNes com 6 anos, em 96. E não nasci numa família de cientistas e não era nerd. Logo meus amiguinhos realmente falava besteiras. Mas desculpa, esqueci que você e seu círculo social infantil era altamente desenvolvido.

Enfim, ao invés de investir no problema, invista na inovação. Se não pode transmitir tensão pode ser feito alguma outra forma de isso acontecer.

Engraçado, mouse, teclado, também foram (e ainda são) transmitidos por energia,e mesmo assim conseguiram eliminar os fios e a eficiência continuou a mesma.

Notebook não precisa de TANTA energia assim, creio eu que aqueles japas inteligentes já devem ter algo em mente.
    ​​

Se corro, logo existo...por pouco tempo

Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post

Cara, tu não é obrigado a saber de nada... mas não duvide de alguém que sabe de algo.

O Magrão também já te deu mais uns exemplos... mas parece que tu tá cempre serto!

Tu acha que tua moto pode andar sem combustível?

Pois é... produtos eletrônicos precisam de energia elétrica.

No mais, desisto.

Abs,
    Carregando...

Tópicos Similares

1. Como ligar o CDI da DT (5 fios) na RX 125 ?
    Por MPS2000 no fórum Projetos de restauração e Reformas
    Respostas: 27
    Último Post: 18-04-14, 01:43
  2. Fios retificador titan 150 2006
    Por chriskopsch no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 19-08-12, 00:34
  3. Fios na manete de embreagem
    Por ASR no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 25-07-10, 16:25
  4. Teclado das mulheres