Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 43

Hybrid View

Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Sei lá, eu não curto essas coisas sem fio.

Não troco meu teclado e mouse da Razer por nada, e ambos tem um cabo de 3m

Abs.

Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Citação Postado originalmente por chriskopsch Ver Post

Abs.
    Somos 2, não troco meu Razer imperator por nenhum mouse sem fio, ainda mais pq jogo FPS online.

Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    "Amigo" Cachorro, eu realmente não sei de tudo e não me interessa saber, apenas o necessário.
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post

Há muiiiiiiiiiitos posts atrás eu já tinha abandonado a ideia de energia wi-fi. Mas você por algum motivo insiste nessa ideia.

Já disse, o legal seria inventar uma nova forma. P0rra inventaram blu-ray, cinema 3d, consoles mais potentes que computadores top de linha, carros flex, e tanta coisa que muita gente nunca nem pensou que existiria (exceto você que previu tudo) e os que pensaram nunca imaginaram que iria acontecer realmente.

A tecnologia aliada a criatividade e inteligência do ser humano é capaz de fazer coisas espetaculares.

Lembro de como eram os primeiros computadores, como era a Internet, como eram as TV's e até mesmo os mouses com aquele bolinha desgraçada e divertida :P

Não quero causar intriga nem nada, mas se tu é cético quanto a isto, eu respeito. Eu acredito na tecnologia. Sou do tempo da ADSL, cpus gigantes e barulhentas, monitores igualmente gigantes, parabólica ser um luxo, controles remotos grandes e feios, video cassetes, soprar fita de SuperNes, da alegria de jogar snake num tijolão entre tantas outras coisas. A tecnologia evolui. Mas me diga, tu acredita mesmo fielmente, quem em tempos de "arquivos na nuvem", é realmente ilógico acreditar que um dia o carregador do notebook será apenas mais uma tranqueira no armário?

Combustível e a energia que boa parte do mundo usa são fontes não renováveis. Imagina se a Samsung inventa um notebook/smartphone/tablet que dispensa qualquer tipo de energia elétrica, ainda mais em tempos de conscientização ambiental e afins. O cara vai ter um cabo só pra usb, se quiser.

Maaas vai de cada um.

Só uma correção rsrsr, PC top de linha é mais de 50x mais potente que qualquer video game.
    Última edição por nil_bad; 10-01-13 às 19:43.

Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Citação Postado originalmente por nil_bad Ver Post
    Somos 2, não troco meu Razer imperator por nenhum mouse sem fio, ainda mais pq jogo FPS online.

Só uma correção rsrsr, PC top de linha é mais de 50x mais potente que qualquer video game.
    Quando o xbox 360 foi lançado, creio que não tinha nenhum pc ao nível dele. Hoje em dia é fácil.

Naquela época tinha que ter muita $$$$$$$ pra ter um pc do nível do xbox 360, claro, no quesito de gráficos obviamente.
    ​​

Se corro, logo existo...por pouco tempo

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Citação Postado originalmente por chriskopsch Ver Post

Abs.
    Eu tambem não gostava muito. Mas é que tu não conhece o meu quarto... é pouco espaço, muito aparelho, muito fio, e ainda tem de ficar dividindo território com as coisas da mulher...

Anteontem ela resolveu de querer um guarda roupa maior... e as minhas coisas que já eram desorganizadas agora são desorganizadas e amontoadas! Mudança total de TUDO que tinha no quarto!

Aí pra acabar de vez com a paciencia de organizar, tem que ficar tudo pertinho por causa desse imundíciaredo de fio pra teclado, fio pra som, fio pras caixas de som, fio pra monitor... tudo dobrado e uns triplicado! Afinal eu tenho mais de 1 computador, mais de 1 som, mais uma penca de caixas de som... é complicado organizar e usar de um jeito prático tudo isso, com a mulher inventando coisa é ainda pior! kkkkk

Tópicos Similares

1. Como ligar o CDI da DT (5 fios) na RX 125 ?
    Por MPS2000 no fórum Projetos de restauração e Reformas
    Respostas: 27
    Último Post: 18-04-14, 01:43
  2. Fios retificador titan 150 2006
    Por chriskopsch no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 19-08-12, 00:34
  3. Fios na manete de embreagem
    Por ASR no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 25-07-10, 16:25
  4. Teclado das mulheres