Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 27 de 27
  1. #16
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    CG pode, mas pagode NÃO, DÁ BANIMENTO DO PN!!!
    Iaam, queria saber se o farol ficou bom!!!!!!
    Sobre Scooter, sem problema, pode marcar e trazer.
    Chrisko, Do jazz ao heavy metal, menos os já citados acima.
    Um grande abraço a todos os irmãos.

    - - - Updated - - -

    Aos irmãos,
    foi uma decepção ver o que JToledo fez na Yes, colocou uns pneus de hondinha na moto, tá certo que o MT 65 não é barato, mas é infinitamente superior ao que eu encontrei na moto do Iaam. O farol é exatamente o mesmo da Garinni 150ST. Trocamos pelo farol da Yes. Não entendo o que esse cara faz, acho que ele nunca andou ou sequer viu uma motocicleta na frente. Apenas vende motos e vê os resultados no balanço anual. Dúvido que veja o semestral.
    Os pneu da Yes sãoPirelli: MT 65 2,75 x 18
    MT 65 90/90 - 18, a medida máxima que eu aconselho é o 100/90 - 18, apenas para aumentar o conforto da garupa, MAIS NADA. Não aumenta a estabilidade.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  2. #17
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Por favor não me peçam para tocar sertanejo, pagode ou funk.
    Então rola um AC/DC,IRON,led zeppelin e rare earth rsrsrs !!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  3. #18
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Que rapaz de sorte em ter o Ivan como mecânico
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  4. #19
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Posts
    69
    Ivan_RJ, vc conhece alguem que faça solda em chassi de moto? Minha YES está com o suporte do bauleto rachado, estava pesquisando lojas que usem solda TIG, mas tá dificil.
    Quero aproveitar e reforçar o suporte;

  5. #20
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    Pink Floyd, Bread do eterno David Gate, pode rolar Beatles, mas... também rola um Djavan, Milton Nascimento, Lô Borges, Toninho Horta, Flávio Venturini, Paralamas, Barão............................................. .........
    Léo, eu posso perguntar a um conhecido que trabalha com vários tipos de solda se ele poderia fazer esse serviço. Vc já procurou na Rua Ceará, Praça da Bandeira? Só não procure agora, pois, deve estar debaixo d'água, só de submarino. Caiu muita água em muito pouco tempo, sou carioca e nesses 54 anos de vida nunca vi uma tempestade como a de agora a pouco. Estava em uma bar com amigos comendo um churrasco de gato e tive que esperar a água abaixar para voltar para casa.
    A coisa foi feia aqui no Rio.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  6. #21
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Posts
    69
    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Pink Floyd, Bread do eterno David Gate, pode rolar Beatles, mas... também rola um Djavan, Milton Nascimento, Lô Borges, Toninho Horta, Flávio Venturini, Paralamas, Barão............................................. .........
    Léo, eu posso perguntar a um conhecido que trabalha com vários tipos de solda se ele poderia fazer esse serviço. Vc já procurou na Rua Ceará, Praça da Bandeira? Só não procure agora, pois, deve estar debaixo d'água, só de submarino. Caiu muita água em muito pouco tempo, sou carioca e nesses 54 anos de vida nunca vi uma tempestade como a de agora a pouco. Estava em uma bar com amigos comendo um churrasco de gato e tive que esperar a água abaixar para voltar para casa.
    A coisa foi feia aqui no Rio.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    Opa Ivan-RJ se vc puder me passar uma pessoa que faça este tipo de serviço, eu até vi um em são cristovão, porém o cara só trabalha com solda de oxi-acetileno.

    Tijuca tá triste.

  7. #22
    Novato Avatar de laam88
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    35
    Posts
    38
    O verão do Rio agride a gente.
    Primeiro o sol absurdo e depois chuva que não acaba mais, transformando o Rio em uma nova "Região dos Lagos".

    Ivan, o farol ficou muito bom. Agora consigo, realmente, enxergar na estrada. Ainda não tive tempo de ajustar pra mim, mas a posição que já estava está quase perfeita.
    O antigo era muito ruim. O farol baixo novo está iluminando infinitamente mais que o antigo.
    Antes parecia que estava com uma daquelas lanternas de pilha que minha mãe tem em casa ao invés de um farol.

    - - - Updated - - -

    Ivan, como vai ser o encontro que você tinha me dito?

    - - - Updated - - -

    Outra coisa, tem algum jeito de mudar meu nome de usuário?

  8. #23
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2018
    Idade
    66
    Posts
    1

    Revisão Dragstar

    Favor me passar seu telefone de contato atualizado, quero levar uma dragstar ai, para revisao, pois e perto de onde moro.

    Grato e no aguardo de um breve retôrno.

  9. #24
    Motociclista Avatar de Saurus
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Nova Friburgo / Rio de Janeiro
    Idade
    59
    Posts
    789
    Ednard, dê uma olhada na primeira página do tópico. Lá tem o contato do Ivan.
    Non omni qvod licet honestvm est. Ad corniger omnes poena parva est. Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est. Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic. Nihil addvcere, nihil accipere.

  10. #25
    Pessoal, vendo alguns posts vi indicações de contato do Ivan (Riachuelo) e Beto (Ramos), alguém sabe dizer se algum deles faz manutenção na Chopper Road (nova intruder)?

  11. #26
    Motociclista Avatar de Saurus
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Nova Friburgo / Rio de Janeiro
    Idade
    59
    Posts
    789
    Cara, essa é Road é uma moto relativamente simples, sem grandes badulaques tecnológicos, não deve ser nenhum mistério ou exigir ferramentas e conhecimentos exclusivos.

    Anyway, liga para eles e fale diretamente com os ditos.
    Non omni qvod licet honestvm est. Ad corniger omnes poena parva est. Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est. Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic. Nihil addvcere, nihil accipere.

  12. #27
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2018
    Idade
    50
    Posts
    3
    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Pode me ligar sem problema, até que em fim aparece uma moto que eu gosto de mexer. No momento tem na oficina uma Intruder 250, uma Shadow 600 e uma Drag Star 650. Tirando a Intruder as outras são chatas. Acho que a galera aqui do Rio pensa que eu só mexo em moto grande.
    Pode me ligar sem problema, 2218-4369 ou 9900-3138, estou no bairro do Riachuelo.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    Prezado Ivan estou tentando contato sem sucesso. Pode informar seus contatos atualizados?
    Abraços

 

 

Tópicos Similares

  1. Alguém conhece um bom mecânico de verdade? Mecânico preparador?
    Por mega_tche no fórum Sugestões e Reclamações de Lojas ou Serviços
    Respostas: 9
    Último Post: 20-10-20, 05:58
  2. YPVS Mecânico
    Por TorteX no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 13-06-07, 11:30
  3. Bom mecânico em Brasília
    Por viniciusban no fórum Sugestões e Reclamações de Lojas ou Serviços
    Respostas: 1
    Último Post: 23-03-07, 12:00
  4. Indicando mecânico bom
    Por casali no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 8
    Último Post: 06-02-07, 09:21
  5. Meu mecánico não sabe
    Por garotodebuzios no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 26-12-06, 06:15

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •