Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 36
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Paguei o ipva da yes agora...67,76 pro tio Alckimin. Dia 15 de fevereiro que pago o dpvat...ai sim os 292 reais, esse vai pra tia Dilma.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    O meu IPVA ainda não chegou o.O

- - - Updated - - -

Acho estranho isso, vc compra a moto, paga por ela, mas se vc não pagar uma taxa todo ano o governo ranca a moto de vc...
    Não intendo a lógica disso.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Citação Postado originalmente por Bruno Rafael Ver Post

- - - Updated - - -

Acho estranho isso, vc compra a moto, paga por ela, mas se vc não pagar uma taxa todo ano o governo ranca a moto de vc...
    joga no google ipva 2013 são paulo...procure o site da secretaria da fazenda de sampa que tem o link pra consulta e geração do boleto do dpvat e ipva. Vc tb pode ir no caixa eletronico (pelo menos do itau sei que faz) vai em pagar tributos, escolhe ipva sp, digita o renavam da sua moto e bingo, ele ja faz toda operação. Obs> o desconto (de 2 reais no meu caso) é pra agora no começo do mês...o meu era até dia 14 de janeiro. Tb naum recebi os impressos até agora.
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!

"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"

Data de Ingresso
    Jun 2011
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    joga no google ipva 2013 são paulo...procure o site da secretaria da fazenda de sampa que tem o link pra consulta e geração do boleto do dpvat e ipva. Vc tb pode ir no caixa eletronico (pelo menos do itau sei que faz) vai em pagar tributos, escolhe ipva sp, digita o renavam da sua moto e bingo, ele ja faz toda operação. Obs> o desconto (de 2 reais no meu caso) é pra agora no começo do mês...o meu era até dia 14 de janeiro. Tb naum recebi os impressos até agora.
    Olha q legal, n sabia
    Olhei o meu agora e não intendi uma coisa

Alí fla, liberado para 2013: SIM
    Licenciado para 2013: NÃO

qq isso significa? o.O

Iniciante Avatar de Dinomura
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    O meu foi o mais caro?? 730 pilas.. pra uma GSR 150.. tudo bem q 255 é de duas multas (Não guardar distancia segura fronta. lateral .blablabla) q acho um absurdo. Mas percebi q o DPVAT baixo 100 pilas.. Aproveitei o decimo e já paguei logo tudo de vez pra não ficar estendendo.. vai q mais pra frente fico duro ^^...

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post

kkk e Bruno Lê novamente..... Liberado para licenciamento = sim ..ok "já" licenciado 2013 ?? Já pagou?? kkk ali fala que não só isso...

Data de Ingresso
    Jun 2011
    Citação Postado originalmente por Dinomura Ver Post
    O meu foi o mais caro?? 730 pilas.. pra uma GSR 150.. tudo bem q 255 é de duas multas (Não guardar distancia segura fronta. lateral .blablabla) q acho um absurdo. Mas percebi q o DPVAT baixo 100 pilas.. Aproveitei o decimo e já paguei logo tudo de vez pra não ficar estendendo.. vai q mais pra frente fico duro ^^...

- - - Updated - - -

kkk e Bruno Lê novamente..... Liberado para licenciamento = sim ..ok "já" licenciado 2013 ?? Já pagou?? kkk ali fala que não só isso...
    Mas se eu não paguei como tá liberado o.O

Iniciante Avatar de Dinomura
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Tá liberado pra vc "Pagar"... , a moto encontra-se liberada para fazer o licenciamento de 2013, porem o mesmo ainda não esta pago e por isso não esta licenciada 2013.

Data de Ingresso
    Jun 2011
    mas eu preciso pagar isso obrigatóriamente só em novembro (quando vence o final da placa) certo?

Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Snif snif, o meu vão se R$90,00 do IPVA, e quase R$ 100,00 do DPVAT parcelado (3x).....do carango vão mais R$ 350,00 (IPVA em 3x = R$1000 e lá vai fumaça) e R$ 105,00 do DPVAT, fora o licenciamento de ambos.........só as coxinhas douradas de Bueno para me fazer esquecer destas desgraças....

- - - Updated - - -

mas eu preciso pagar isso obrigatóriamente só em novembro (quando vence o final da placa) certo?
    Isso é o licenciamento, se deixar para pagar o IPVA em NOvemnro, Deus me livre, os juros/multa são estratosféricos....
    Última edição por Eduardo Toda; 10-01-13 às 16:09.

Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

Data de Ingresso
    Jun 2011
    Citação Postado originalmente por Eduardo Toda Ver Post

Isso é o licenciamento, se deixar para pagar o IPVA em NOvemnro, Deus me livre, os juros são estratosféricos....
    Então eu tenho que pagar o IPVA e o DPVAT agora?

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Sim, agora só ipva e dpvat. Licenciamento vc pode deixar pro mês do ultimo numero da sua placa. Tem gente que deixa pra pagar tudo (ipva, dpvat) no licenciamento...eu sei la, pra mim sai mais caro fazer isso.

Confucio

Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Pago a partir do dia 16, R$ 420 de IPVA e também preciso fazer a transferência. Esse mês vai ser tenso.

Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005

- - - Updated - - -

Ue, mas imóvel é assim também, você tem uma casa própria, acha que é sua , mas experimenta ficar sem pagar IPTU, agua e luz pra vez o que acontece. Te tomam a casa! Então na verdade imóvel também nao é seu, é do governo,.. Alias é tudo do governo, veículos, é só emprestado... Vivemos em um regime parecido com o antigo feudalismo... Só muda o nome, antigamente eram as castas, hoje, classes sociais. Nada mudou.
    Moto é tudibão!

Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    IPVA você paga pra usufruir das nossas ruas bem conservadas, iluminadas e seguras

Paguem sorrindo

​pra não chorar :P
    ​​

Se corro, logo existo...por pouco tempo

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Pagamos uma taxa de aluguel pela moto e uma taxa de aluguel das ruas pra poder usar ela. No fim nada é nosso mesmo.

Tópicos Similares

1. Revisão 6 mil kms - facada!
    Por Defeacer no fórum Área de debate
    Respostas: 55
    Último Post: 01-11-12, 09:16
  2. Moto Velha E Zuada.... mas com documentos...
    Por kbsex no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 07-09-11, 19:01
  3. Cor Principal da Moto nos Documentos
    Por Careco no fórum Área de debate
    Respostas: 34
    Último Post: 24-12-09, 08:18
  4. Telefonica pagou?
    Por oldskullo no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 7
    Último Post: 01-08-08, 11:36
  5. Comeu e não pagou!!!(+21)