Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.
Fotos, videos, curiosidades. Me manda com seu nome, que coloco como colaborador ou autor, dependendo dá matéria que vc achar por ai.
Me manda por e-mail: [email protected]
Isso vale pra todo mundo que curte... a ideia do blog é ser um ponto de encontro de quem curte o estilo.
- - - Updated - - -
Até eu mesmo, apesar da minha formação, estou começando a pegar a mão na coisa. Pois blog tem muitos mais detalhezinhos que escolher um template e sair postando.
Mas até estou bem feliz: Em pouco mais de dez dias e até por ser um nicho bem especifico e ainda estando mal posicionado na bsca do google, hoje, dia 18/01, pela manhã, bati a marca de 700 visualizações...
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
Tá ai, virou postagem...
Garagem Cafe Racer : Sexta Brutal: CBX 1050 Six Sexy
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
CG125 flat tracker,se emquadro no estilo tambem rsrsrs.......
GARAGE CUSTOM MOTORCYCLES: FLAT TRACKER
Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.
Garagem Cafe Racer também no Motonline:
Uma CG 125 Cafe Racer | Motonline
Nova postagem, contando sobre o renascimento de uma "Triton" e explicasse o que elas realmente foram.
Garagem Cafe Racer : Uma Triton renasce
Ja que o assunto é café racer que tal as "originais"
Triumph Triton cafe racer
Norton
British Customs
Bonneville
Royal Enfield Cafe Racer 6 Photo, Image, Picture and wallpaper - JustBikes.in
Royal Enfield.
- - - Updated - - -
Última edição por Neto SP; 20-01-13 às 11:33.
Bacana mesmo Neto!
Novidade pessoal:
Conheça a Aprilia Blue Marlin e veja o segundo artigo da série Cafe Racer na prática: Suzuki Intruder 125 e 250.
Confira no Garagem Cafe Racer