Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 27

Tópico: Primeira Moto

  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    Salvador - Bahia
    Posts
    12

    Primeira Moto

    Ola para todos.

    Sou se Salvador e sou iniciante no mundo duas rodas. Adoro o estilo custom. Mas, eu tenho algumas dúvidas:

    1. Eu moro numa cidade bastante esburacada, e, a maior parte do tempo vou está de garupa (a patroa). Eu gostaria de saber se as mots custom são realmente confortáveis para o piloto e o garupa, mesmo nos buracos, e, se ela é boa para o trânsito da cidade.

    2. Eu consigo, na melhor das hipoteses 9000 R$ para a moto. Tenho 1,77 m e 65 kg, a minha garupa, aproximadamente o mesmo. Que moto vcs me recomendariam, com um valor igual ou menor do que 9000 R$, sendo que eu utilizarei a moto para me deslocar dentro da cidade e eventalmente viajar em finais de semana. Lembrando sempre que a moto é boa quando tem um bom rendimento, uma manutenção barata, uma boa rede de assistência, não é visada por ladrões, etc.

    Desde já agradeço a todos.

    Valeu, galera.

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    São Paulo SP
    Idade
    43
    Posts
    479
    Citação Postado originalmente por Maroívo Caldeira Ver Post
    Ola para todos.

    Sou se Salvador e sou iniciante no mundo duas rodas. Adoro o estilo custom. Mas, eu tenho algumas dúvidas:

    1. Eu moro numa cidade bastante esburacada, e, a maior parte do tempo vou está de garupa (a patroa). Eu gostaria de saber se as mots custom são realmente confortáveis para o piloto e o garupa, mesmo nos buracos, e, se ela é boa para o trânsito da cidade.