Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 31

Tópico: milagre

  1. #16
    Iniciante Avatar de Edmilson.mg
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Tres Pontas-MG
    Idade
    33
    Posts
    79
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Pensei que alguém tinha batido de frente com um bitrem e tinha ficado vivo
    Foi a primeira coisa que eu pensei tbm kkkkkkkkkkkk...
    " Pai.. Amor Eterno..."

    Ant
    ->YBR 2006 Verde;
    Atual ->
    TWISTER 2008Vermelha.

  2. #17
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    Deve se boom pra dissipador de processador kkkkkkk

  3. #18
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    acredito que até ajude porque se fizer uns furos ou tirar a tampa da caixa de ar e aumentar a mistura ja ajuda.
    se ele aguentar pau direto sem encomodar até pode ser .
    ele deve de ajudar bem em baixa quando o motor aspira pouco e ele força mais na compressão.
    se aquilo que está na caixa é consumo de 10 a 15 ampres, aja bateria pra aguentar.
    Última edição por corsani; 11-01-13 às 11:19.

  4. #19
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Dessa eu naum tinha visto. A grande questão é sera que o motor eletrico dela gira a quanto e que força ele da...sera que esse motor dela é do naipe de um desse tipo para aeromodelos Brushless -super Turbina Rc Jet Edf 49.000 Rpm - Só 89..00 - R$ 89,00 no MercadoLivre essa turbina pode chegar a 49 mil rpm, motor sem escova e 700 grs de tração. Deve ter modelos mais fortes. Se existir um modelo desses eletrico que consiga empurrar ar pra dentro do motor com pressão suficiente, da pra bolar sim um turbo eletrico, de preferencia numa moto com injeção para ser mais seguro, conforme va ganhando giro o motor, pegar a rpm pelo cdi mesmo, ir aumentando o giro da turbina, e ai trabalhar a ignição e a injeção ao mesmo tempo. Coisa de professor pardal...
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  5. #20
    Novato Avatar de MajCok
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Fortaleza - CE
    Idade
    40
    Posts
    10
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Dessa eu naum tinha visto. A grande questão é sera que o motor eletrico dela gira a quanto e que força ele da...sera que esse motor dela é do naipe de um desse tipo para aeromodelos Brushless -super Turbina Rc Jet Edf 49.000 Rpm - Só 89..00 - R$ 89,00 no MercadoLivre essa turbina pode chegar a 49 mil rpm, motor sem escova e 700 grs de tração. Deve ter modelos mais fortes. Se existir um modelo desses eletrico que consiga empurrar ar pra dentro do motor com pressão suficiente, da pra bolar sim um turbo eletrico, de preferencia numa moto com injeção para ser mais seguro, conforme va ganhando giro o motor, pegar a rpm pelo cdi mesmo, ir aumentando o giro da turbina, e ai trabalhar a ignição e a injeção ao mesmo tempo. Coisa de professor pardal...
    Pratico aeromodelismo, e esses motores até chegam a essas 49mil rpm, porem depende da tensão aplicada. Para isso deve-se observar de quantos kv ele é. se for de 3000kv, significa que a cada volt aplicado, obtem-se 3000rpm. Utilizo um motor de 2200kv em um planador em 12v e o empuxo já é absurdo, mas o consumo também, chega fácil nos 20A.

    Não acho nem um pouco viável esse tipo de adaptação em motos.

  6. #21
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Citação Postado originalmente por MajCok Ver Post
    Pratico aeromodelismo, e esses motores até chegam a essas 49mil rpm, porem depende da tensão aplicada. Para isso deve-se observar de quantos kv ele é. se for de 3000kv, significa que a cada volt aplicado, obtem-se 3000rpm. Utilizo um motor de 2200kv em um planador em 12v e o empuxo já é absurdo, mas o consumo também, chega fácil nos 20A.

    Não acho nem um pouco viável esse tipo de adaptação em motos.
    Realmente, tem esse empecilho. Mas acho que só esses motores pra pensar em conseguir tal efeito. Esse motor da turbina ai do anuncio creio que não faz o que promete.
    Maj, uma bateria pra um motor desse, qual a especificação dela ? De quantos volts precisa pra carregar ela ? Elas dão mais de 12 volts né...andei lendo sobre isso a um bom tempo atras, mas minha memoria não ta la aquelas coisas mais...kkk
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  7. #22
    Novato Avatar de MajCok
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Fortaleza - CE
    Idade
    40
    Posts
    10
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Realmente, tem esse empecilho. Mas acho que só esses motores pra pensar em conseguir tal efeito. Esse motor da turbina ai do anuncio creio que não faz o que promete.
    Maj, uma bateria pra um motor desse, qual a especificação dela ? De quantos volts precisa pra carregar ela ? Elas dão mais de 12 volts né...andei lendo sobre isso a um bom tempo atras, mas minha memoria não ta la aquelas coisas mais...kkk
    A bateria que eu utilizo é de 12V com 2,2Ah mas ela têm capacidade de enviar até 60A contínuos. São baterias de alta descarga feitas de células de LiPo. Elas quando carregadas chegam até 12,6V. O carregador é próprio para elas e carrega com 12v também a até 2,2A. Como se trata de um planador, o voo dura bastante até a bateria acabar. Agora é uma bateria bem chata, não pode descarregar totalmente ou fica inutilizada.

  8. #23
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Esses motores Brushlless tem a vantagem de manter o torque constante independente da rotação.

    Caso alguém não saiba, numa relação de transmissão quanto maior a rotação = menor o torque.

    Abs,
    Carregando...

  9. #24
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    De novo isso por aqui !!!!!!!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  10. #25
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Citação Postado originalmente por MajCok Ver Post
    A bateria que eu utilizo é de 12V com 2,2Ah mas ela têm capacidade de enviar até 60A contínuos. São baterias de alta descarga feitas de células de LiPo. Elas quando carregadas chegam até 12,6V. O carregador é próprio para elas e carrega com 12v também a até 2,2A. Como se trata de um planador, o voo dura bastante até a bateria acabar. Agora é uma bateria bem chata, não pode descarregar totalmente ou fica inutilizada.
    Então teria dessas baterias com mais capaciade de carga (Ah) com a mesma tensão...daria pra ter uma autonomia boa se bolar um circuito que va acelerando a turbina ou desacelerando conforme a necessidade. Bem...só falta um professor pardal kkkk

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Esses motores Brushlless tem a vantagem de manter o torque constante independente da rotação.

    Caso alguém não saiba, numa relação de transmissão quanto maior a rotação = menor o torque.

    Abs,
    Por isso pensei neles...
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  11. #26
    Novato Avatar de MajCok
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Fortaleza - CE
    Idade
    40
    Posts
    10
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Esses motores Brushlless tem a vantagem de manter o torque constante independente da rotação.

    Caso alguém não saiba, numa relação de transmissão quanto maior a rotação = menor o torque.

    Abs,
    A desvantagem é que o brushless não funciona só com um fio positivo e outro negativo. Precisa de um controlador específico para que ele funcione (3 fios), enquanto um brushed basta ligar no positivo e negativo que ele funciona, só precisa de algum controlador de tensão pra ajustar à rotação desejada.

  12. #27
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por MajCok Ver Post
    A desvantagem é que o brushless não funciona só com um fio positivo e outro negativo. Precisa de um controlador específico para que ele funcione (3 fios), enquanto um brushed basta ligar no positivo e negativo que ele funciona, só precisa de algum controlador de tensão pra ajustar à rotação desejada.
    Positivo.

    Na empresa em que eu trabalho utilizamos esses Brushlless, temos um controlador específico p/ ajuste de rotação.

    Abs,
    Carregando...

  13. #28
    Usuário de motoneta Avatar de jf k1
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    triangulo mineiro
    Posts
    322
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    pois é...o titulo do topico nao tem nada a ver...
    galera o negocio do milagre e esse troço aumentar o desenpenho conforme o anuncio so isso, a e eu nao estou querendo por isso em minha moto nao acho que nao rola colocar em uma kansas eu so achei isso no mercado livre e postei aqui pra que os colegas analisar e dizer se e verdade o que promete

  14. #29
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    48
    Posts
    877
    coloca esse aqui ó .
    Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.

  15. #30
    Novato Avatar de conrado1035
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Barueri-SP
    Idade
    36
    Posts
    14
    Citação Postado originalmente por sandro lara Ver Post
    coloca esse aqui ó .
    KKKKK com esse vai dar pra tirar racha com 600cc fácil ..kkkkkk
    Prefiro chegar atrasado nesta vida.....
    Do que chegar adiantado na outra!

    Também não adianta correr mesmo de 125/150 chego nem a 140...kkk

 

 

Tópicos Similares

  1. Milagre feminino
    Por Ovelha Negra no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 24
    Último Post: 17-06-08, 16:50
  2. milagre
    Por Bibes no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 4
    Último Post: 28-01-06, 13:34
  3. o milagre do photoshop
    Por Fran no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 16
    Último Post: 07-12-05, 19:33
  4. MILAGRE DO PAPEL HIGIENICO
    Por BrunoDias no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 7
    Último Post: 12-08-05, 15:31

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •