Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 88

Hybrid View

  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    Salvador - Bahia
    Posts
    12

    Question Qual dessas vc compraria, zero km?

    Considerando-se alguém que ande bastante com garupa, pela cidade e viajando nos finais de semana, e, com pouco dinheiro, qual dessas motos seria melhor, com relação a durabilidade, consumo, manutenção, segurança e roubo?



    1. Kasinski Mirage 150:
    2. Dayun 150-7 Phanton:
    3. Dafra Apache 150:


    Um grande abraço para todos...
    Última edição por Maroívo Caldeira; 13-01-13 às 01:21.

  2. #2
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Garupa e 150cc pra mim não combinam, mas das opções eu ia de Apache.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  3. #3
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Idade
    30
    Posts
    68
    Dafra Apache

  4. #4
    Motociclista Avatar de Rubinho
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Sarzedo - MG
    Idade
    42
    Posts
    1.176
    Dafra Apache. Mas jura que só quer essas opções?

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de TiBiSsA
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Joaçaba - SC
    Idade
    38
    Posts
    265
    Mirage.. snme tem 14cv a bixinha, ja ouvi dizer ser bem valente, alem da potencia maior ainda acho que para o garupa e talvez ate para o piloto seria a mais confortavel.

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    São Paulo SP
    Idade
    43
    Posts
    479
    Destas 3 a melhor é a Apache conheço algumas pessoas que tem e estão contentes com a moto mas tem de ver como é o fator peças de reposição ai onde mora, mas a moto em si é um barato ja dei umas voltas,e gostei muito anda muito bem para uma 150cc no minimo igual a uma Titan, tem um torque compatível e acabamento legal,

  7. #7
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630
    Faco as palavras do Rubinho as minhas, apache, mas nao sei se seria mimha escolha pensando em todas as disponiveis.

  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de brunolbo
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Belo horizonte
    Idade
    38
    Posts
    351
    entre essas ai eu iria de apache

  9. #9
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    31
    Posts
    50
    A apache ¨¦ otima para a cidade, mais para viajem, a kasinski. Mas ai vem a duvida de qual reune cidade e estrada juntas.

  10. #10
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Caras, da três opções, a mais lucida é a Apache. É uma moto mais bem acabada, e já se firmou no mercado. Mas como vc falou que tá com pouco dinheiro e pensa muito em durabilidade, consumo, manutenção, segurança e roubo, nenhuma das três opções serve pra vc... Uma moto Honda ou Yamaha se encaixa melhor nessas condições, exceto na questão de roubo... Aqui em Vitória da Conquista-BA, as motos mais roubadas são Hondas, principalmente Fan, Titan e Bros, depois vem a Factor/Ybr. As outras marcas raramente são roubadas, mas não sei como é a situação aí em Salvador.

    Seria melhor vc investir um pouco mais numa Honda ou Yamaha nova, ou até pensar numa usada 250. É um gasto inicial maior, mas vc vai ter menos dor de cabeça depois, pense nisso.


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

  11. #11
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    A Apache aqui na minha região, é meio que furada. Se fosse pra ir numa dessas, eu ia na kasinski custom. mas com esse dinherin, eu olharia outra coisa.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  12. #12
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    Salvador - Bahia
    Posts
    12
    Citação Postado originalmente por DaniloSS7 Ver Post
    Caras, da três opções, a mais lucida é a Apache. É uma moto mais bem acabada, e já se firmou no mercado. Mas como vc falou que tá com pouco dinheiro e pensa muito em durabilidade, consumo, manutenção, segurança e roubo, nenhuma das três opções serve pra vc... Uma moto Honda ou Yamaha se encaixa melhor nessas condições, exceto na questão de roubo... Aqui em Vitória da Conquista-BA, as motos mais roubadas são Hondas, principalmente Fan, Titan e Bros, depois vem a Factor/Ybr. As outras marcas raramente são roubadas, mas não sei como é a situação aí em Salvador.

    Seria melhor vc investir um pouco mais numa Honda ou Yamaha nova, ou até pensar numa usada 250. É um gasto inicial maior, mas vc vai ter menos dor de cabeça depois, pense nisso.
    Obrigado pela dica. Aqui em Salvador o padrão dos roubos é mais ou menos o mesmo: Todas as honda, principalmente titã, fan, pop 100 e twister. Depois as yamaha: ybr, factor e fazer. Das outras, também, não há muitos roubos. E, eu também pensei numa 250 usada. Neste caso, estive pensando numa mirage 250. Pois se eu pegar honda ou yamaha, com certeza, terei de pagar o seguro também.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    A Apache aqui na minha região, é meio que furada. Se fosse pra ir numa dessas, eu ia na kasinski custom. mas com esse dinherin, eu olharia outra coisa.
    Qual outra coisa vc sugereria?

  13. #13
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Dafra Apache!!!!!!!!!!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  14. #14
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    Citação Postado originalmente por Maroívo Caldeira Ver Post
    Considerando-se alguém que ande bastante com garupa, pela cidade e viajando nos finais de semana, e, com pouco dinheiro, qual dessas motos seria melhor, com relação a durabilidade, consumo, manutenção, segurança e roubo?



    1. Kasinski Mirage 150:
    2. Dayun 150-7 Phanton:
    3. Dafra Apache 150:


    Um grande abraço para todos...
    eu nao comprava nenhuma..tres bombas atomicas;...hehehehe...ainda mais comprando zero km, porque quem tem dinheiro pra comprar uma moto zero dessas marcas aí, da muito bem pra comprar de uma marca conceituada e ficar devendo um pouco mais...mas pelo menos tem uma moto confiavel na garagem.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  15. #15
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    eu nao comprava nenhuma..tres bombas atomicas;...hehehehe...ainda mais comprando zero km, porque quem tem dinheiro pra comprar uma moto zero dessas marcas aí, da muito bem pra comprar de uma marca conceituada e ficar devendo um pouco mais...mas pelo menos tem uma moto confiavel na garagem.
    Bom senso é bom ermerson,ele deve ter seus motivos pessoais para escolher um desses tres modelos....e com sertesa ele sabe a diferença dessas marcas perante as demais !!!!!!!!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

 

 

Tópicos Similares

  1. Qual você compraria??
    Por Gustavo M. no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 05-07-12, 14:53
  2. Qual moto vc compraria???
    Por Rogerin no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 16-09-09, 14:29
  3. Moto de qual usuário do PN vc compraria? qual não compraria?
    Por Furious VIPER no fórum Área de debate
    Respostas: 41
    Último Post: 25-09-07, 11:12
  4. Com R$ 12,500 vc compraria qual delas?
    Por Rafael 600Hornet no fórum Área de debate
    Respostas: 48
    Último Post: 26-09-05, 20:47

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •